Contagem Regressiva

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

crystina

Guest
Parabens a tribo vencedora e a todos os player do mundo 13
nos vemos em outros mundos

Crys
 

DeletedUser38708

Guest
Agradeço a todos.

Enfim fechamos esse BR13 galera.


\o/)\o/)\o/)\o/)
 

DeletedUser59369

Guest
akie quem fala, é **ecorpiao rei**
pude jogar humildemente contra a _A_ , aconteceu q fui hackeado a mt tempo, parei de jogar, e estou devolta, n vejo a hr de voltar ao mundo 13 q foi tudo para mim.
Adorei tds as guerras q tive contra vcs da _A_, fui da _AP_, q era umas das unicas tribos que fizeram vcs até quaseee tremerem as pernas hehe
mas td bem

resumindo
estou aguardando anciosamente a reabertura do melhor mundo que teve no tw ^^
abraços a tds ae
 

DeletedUser

Guest
Parabens aee pessoal eu só tive uma breve passagem pelo br 13 mas , vi o potencial da _A_ , parabens bynho , insano , 7ONHÃO entre outros .


^o)
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente o melhor mundo q teve no BR



Parábens aos AssassinsS que fecharam o mundo e proporcionaram pra nós da _AP_ um ÓTIMA guerra, eu estive sem jogar nos ultimos 7 meses , porq tive minha conta hackeada mas ta suave , e quero reecontrar velhos amigos da _A_ como o bynhu , o kakachi ezequiel , o bekas , estou atualmente no BR38 e no BRC2 , AGORA TUDO JUNTO E MISTURADO ,


MUITO OBRIGADO ASSASSINS



BACTERIA1
 

DeletedUser79802

Guest
Nossa até que enfim fechamos o m13 hurra assassin's !!!!!!!!!
 

DeletedUser79802

Guest
akie quem fala, é **ecorpiao rei**
pude jogar humildemente contra a _a_ , aconteceu q fui hackeado a mt tempo, parei de jogar, e estou devolta, n vejo a hr de voltar ao mundo 13 q foi tudo para mim.
Adorei tds as guerras q tive contra vcs da _a_, fui da _ap_, q era umas das unicas tribos que fizeram vcs até quaseee tremerem as pernas hehe
mas td bem

resumindo
estou aguardando anciosamente a reabertura do melhor mundo que teve no tw ^^
abraços a tds ae

kkkkkk piada essas horas ? Fizeram nos tremermos as pernas onde ? Vcs simplesmente abrilhantaram ainda mais nossa vitoria so isso , forum excelentes adversarios agora impor medo a nos nunca , sempre fomos superiores a vcs da _ap_ .
 

DeletedUser

Guest
muito bom isso, parabens para vcs!!!
deve ser muito boa a sensação de fechar um mundo!!!
concerteza estão eternizados!!!

^o)^o)^o)^o)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk piada essas horas ? Fizeram nos tremermos as pernas onde ? Vcs simplesmente abrilhantaram ainda mais nossa vitoria so isso , forum excelentes adversarios agora impor medo a nos nunca , sempre fomos superiores a vcs da _ap_ .


Não houve tribo capaz de colocar o superior comando de ataques e defesa da _A_ em risco, houve sim, tribos que tentaram, e, nos proporcionaram ótimas batalhas.
Quero agradecer a todos que colaboraram para que nossa vitória se consolidasse ainda neste ano.
Abraço e até num prox. mundo quem sabe.

Xaman46
 

DeletedUser

Guest
muito bom isso, parabens para vcs!!!
deve ser muito boa a sensação de fechar um mundo!!!
concerteza estão eternizados!!!

^o)^o)^o)^o)


Pode apostar nisso, realmente estamos sem saber direito o que dizer....então

OBRIGADO...
 

DeletedUser38708

Guest
Posso dizer por mim que fechar um mundo eh muito bom,fechar ao lado da Assassins,eh melhor ainda.

Eu me emociono em falar qualquer coisa jah.:(


BR13 foi meu berço,onde comecei,a AssassinS foi minha escola,minha tribo,minha familia virtual por quase 3 anos.


Chorei e ri muito nesse mundo,vai deixar muitas saudades...


Parabens eternos Assassins,como nos jamais existiram outros.


Obrigado minha tribo,vcs sao inexplicaveis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39431

Guest
Parabéns a Assassins....




br13



Nunca tinha visto um mapa assim :D
 
Topo