Infelizmente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hoje o thiago CPS estava a receber uns ataques e eu estava na conta mas eu tinha que sair

Até que RAPTORw0ww um membro que era de confiança da tribo entrou e eu passei mdf pra ele só que esses jogador deve ter sido rakeado pelo Archlord e agora tirou o thiago e toda a permissão da tribo

Não sei se tem alguém inimigo por traz disto mas isto é a mais pura falta de caracter e digo a todos que isto não vai abalar a SNOB e vamos lutar para vencer ainda o mundo

Se foi por parte de algum inimigo apenas digo que esse inimigo é do mais baixo nível e não é nenhum pouco homem
 

hmmhmm

Guest
Se não sabes quem é spoot, não é legal acusar os outros...

Espero que consigam arrumar este problemão aí. Afinal ninguém merece isto, ainda mais o Thiago.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Se não sabes quem é spoot, não é legal acusar os outros...

Espero que consigam arrumar este problemão aí. Afinal ninguém merece isto, ainda mais o Thiago.

^o)

leia direito e compreenda que eu não acusei ninguém;)

Apenas referi que se foi o inimigo não é digno de ser um inimigo
 

hmmhmm

Guest
leia direito e compreenda que eu não acusei ninguém;)

Apenas referi que se foi o inimigo não é digno de ser um inimigo

author disse:
Até que RAPTORw0ww um membro que era de confiança da tribo entrou e eu passei mdf pra ele só que esses jogador deve ter sido rakeado pelo Archlord e agora tirou o thiago e toda a permissão da tribo.
Acusaste o Archloord de ter hackeado e ter feito tudo isso. Se isso não foi ofensivo e uma indireta de acusação, é o que? :eek:
Aprende a ver o que escreve... risinho)
 

DeletedUser

Guest
Hoje o thiago CPS estava a receber uns ataques e eu estava na conta mas eu tinha que sair

Até que RAPTORw0ww um membro que era de confiança da tribo entrou e eu passei mdf pra ele só que esses jogador deve ter sido rakeado pelo Archlord e agora tirou o thiago e toda a permissão da tribo

Não sei se tem alguém inimigo por traz disto mas isto é a mais pura falta de caracter e digo a todos que isto não vai abalar a SNOB e vamos lutar para vencer ainda o mundo

Se foi por parte de algum inimigo apenas digo que esse inimigo é do mais baixo nível e não é nenhum pouco homem
ahahahahha Bom Saber! risinho)
 

DeletedUser

Guest
Acusaste o Archloord de ter hackeado e ter feito tudo isso. Se isso não foi ofensivo e uma indireta de acusação, é o que? :eek:
Aprende a ver o que escreve... risinho)

me referi ao inimigo se tem participação nisto

Mas o Archlord ele mesmo falou que foi ele;)
 

hmmhmm

Guest
me referi ao inimigo se tem participação nisto

Mas o Archlord ele mesmo falou que foi ele;)

Eita loll.
Não pensei que o Vini fosse capaz de fazer isso... :)
Mas se não fosse ele que demolisse a SNob, seriam nós fora de lá ahuahua ;D
 

DeletedUser69966

Guest
Acusaste o Archloord de ter hackeado e ter feito tudo isso. Se isso não foi ofensivo e uma indireta de acusação, é o que? :eek:
Aprende a ver o que escreve... risinho)

Gente, a questao agora nao é se a conta foi hackeada ou nao, tanto faz como tanto fez..

A questao é que sendo inimigo ou nao, um cara desses nao tem o minimo carater, com certeza é algum moloque cabaço que nao tem mulher e nao tem o que fazer da vida e vai estragar a dos outros. Guerra é vencida no campo de batalha e nao fora dele.

Um dia a casa cai e vamos descobrir quem fez isso, um cara deses merece expulsao global.
 

DeletedUser

Guest
ahahhh tô achando estranho isso!
tipo, como o cara tira ás permissões de todo mundo?, sendo que o mais facil era só ele Desbandar Tribo! risinho)

SERÁ UMA DESCUPA?
 

DeletedUser

Guest
Gente, a questao agora nao é se a conta foi hackeada ou nao, tanto faz como tanto fez..

A questao é que sendo inimigo ou nao, um cara desses nao tem o minimo carater, com certeza é algum moloque cabaço que nao tem mulher e nao tem o que fazer da vida e vai estragar a dos outros. Guerra é vencida no campo de batalha e nao fora dele.

Um dia a casa cai e vamos descobrir quem fez isso, um cara deses merece expulsao global.
srrssr meu amigo, no mundo do Tribal Wars, tudo é estrategia parceiro!
otario aos que dizem a honra!
honra somente a membros de Tribo!:cool:
 

DeletedUser75333

Guest
afee

deve ter sido um garotinho de 12 anos que nao teve infancia e ainda nao aprendeu o que é ser homem, deve ta achando tudo isso muito bunitinho e ainda tem um monte de mané achando graça disso

snob sempre foi invejada por todos, nunca caiu no campo de batalha e nen vai cair desse jeito sujo, aqui existem jogadores de verdade, e as estatisticas de todo mundo prova isso.


se a top1 tiver alguma relaçao com o acontecido, vou me arrepender amargamente de um dia ter os ajudado, sei q muitos nao tem nada a ver com isso, mas quem se mistura com os porcos tambem come a lavagem
 

DeletedUser

Guest
Hoje o thiago CPS estava a receber uns ataques e eu estava na conta mas eu tinha que sair

Até que RAPTORw0ww um membro que era de confiança da tribo entrou e eu passei mdf pra ele só que esses jogador deve ter sido rakeado pelo Archlord e agora tirou o thiago e toda a permissão da tribo

Não sei se tem alguém inimigo por traz disto mas isto é a mais pura falta de caracter e digo a todos que isto não vai abalar a SNOB e vamos lutar para vencer ainda o mundo

Se foi por parte de algum inimigo apenas digo que esse inimigo é do mais baixo nível e não é nenhum pouco homem


mas ainda sim, acho uma sacanagem de quem fez...
espero ter um batalha justa, se alguem fez isso a conta ainda ter as permissões, tenta pedir mdf de todos

pq não foi o Thiago q fez a segunda snob ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo