Mundo para ficar a história?

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
Há tempos não vejo um mundo com tantas promessas quanto esse BR39...
Vejo nomes de excelentes player se animarem com o mundo, como o Morpheu99, que desde o 34 não se anima com nenhum, vejo tbm a volta de grandes jogadores históricos como o Duende que avisou que voltará, o reiner que estará no mundo tbm, sem falar grandes nomes pts que a muito num apareciam por aki, e os melhores brs que sempre estam por aki!
Podemos apontar tbm a velocidade 2.0 como um grande atrativo a parte e a chegada das férias para a maioria como o maior destaque desse mundo.

Será que teremos mundos excelentes e bem disputados como num temos desde o BR34 e BR32, os dois melhores BRs que já pude observar?
 

DeletedUser

Guest
concordo, ainda não vi nenhuma tribo q se destaque... mas a minha com certeza ira estar entra as top...
 

DeletedUser50569

Guest
Minha premade esta ingame... e muito boa ate ;)

Espero que seja animado este mundo, nomes que nao faltam!
 

DeletedUser76932

Guest
esse vai ser um dos melhores brs , tem grandes nomes em jogo , as configuraçoes sao boas , tem tudo para ser bem animado
 

DeletedUser79462

Guest
A unica tribo com jogadores conhecidos é a #Fome

pq de resto
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Todos os mundos entram pra história,mas esse tem um tempero a mais,mas não boto expectativas,todos os mundos quando abrem geram algo parecido,e quase sempre nos decepcionam.:)
 

DeletedUser

Guest
Não se pq mas esse mundo deu vontade de jogar, 1º velocidade 2 e tou gostando, mas as aldeias bonus estão pessimas!
 

DeletedUser57008

Guest
Todos os mundos entram pra história,mas esse tem um tempero a mais,mas não boto expectativas,todos os mundos quando abrem geram algo parecido,e quase sempre nos decepcionam.:)


verdade :)
o mundo vai ser bom tem bons jogadores porrtanto espero um mundo bem forte
 

DeletedUser40290

Guest
acho que este mundo vai ser bom, até estou bem posicionado ^^
 
Topo