Speed Entre Equipes

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ai galera hoje foi feita uma rodada entre as equipes de suportes de todo o tribal wars pode ver aqui ^^ infelizmente nosso pais não conseguiu ganhar mais demos nosso máximo ^^ eu fui o brasileiro que mais fui longe noblei muitos jogadores da Alemanha consegui pegar o top ai veio os franceses e me limparam e peguei top do OD e ODA no próximo venceremos e vamos representar nosso pais.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Em uma próxima eu entro para mostrar a eles porque tenho o recorde de não perder um teste de mundo durante 1 ano :D :cool:
 

DeletedUser

Guest
Fui top ODD e top 10 ODA. No começo fui pego pelos Alemaes, depois pelos franceses no final. Por isso fiquei só recrutando e matando nobres.

Mas da próximas daremos um showzinho a parte ;)
 

DeletedUser

Guest
e uma rodada

ADMS VS PLAYERS seria dahora em, ia desconta certa raiva que tenhu dos moderadores noblando eles :D
 

DeletedUser

Guest
que lixo nem baniram o caras do net que tava de auto -_-

speed da EQUIPE MESMO NÂO perderiamos assim,muito noos jogando leandro metade era noob
 

DeletedUser

Guest
E o do net, acabou? Ainda não?

Assim que tiver outro de equipe, iremos nos organizar melhor e mostrar quem manda :D
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
E o do net, acabou? Ainda não?

Assim que tiver outro de equipe, iremos nos organizar melhor e mostrar quem manda :D

E eu vou :D

Vou mostrar a eles o que é jogar speed lol
pois não faço muitas rondas mas se no teste dos mundos que é um speed eu ganhei durante 1 ano então acho que contra eles deve ser fácil :D
 

DeletedUser

Guest
Limpei dois alemães sozinho no começo, mas aí os alemães todos se juntaram e me limparam :S

Próxima vez vamos organizar direito :D, só não ganhamos pois eles estavam mais organizados, só atacavam juntos, pareciam multi-conta kkkk.
 

vitinho4

Guest
que vergonha pra equipe br, perdeu, e ainda o cara que é o "capitão" da equipe br de speed jogou para o net, um jogador assim so pode ser chamado por uma palavra.........



mas ae, bem que poderiam organizar um speed de adm x player (30 x 30 escolhidos)
 

DeletedUser

Guest
boa pessoal do br.

olhem, no primeiro speed de todos que estão lendo, nunca ganharam, o primeiro, assim que é, temos que ter união, nem todos os brs jogaram contra o net, alguns entraram e saíram, outros nem entraram (tipo eu) tava na banda =X

ai pessoal, é só ter calma, união, paciência, (não usar auto), e que vamos treinando até a copa do mundo, fazendo amistosos, tipo o mano da seleção sabe? ai faria tipo, copa do mundo de players e das equipes de cada server n seria massa?

teríamos que ter um que convocasse o pessoal. e iriamos treinando. igual o Mano faz!

dai daqui um tempo teremos entrosamento e ganharemos o que vier.

poderia ter "equipe x players" iria nobla tanto o ------ xD
 

DeletedUser

Guest
que vergonha pra equipe br, perdeu, e ainda o cara que é o "capitão" da equipe br de speed jogou para o net, um jogador assim so pode ser chamado por uma palavra.........



mas ae, bem que poderiam organizar um speed de adm x player (30 x 30 escolhidos)

Quando um player está evoluindo, fazendo off pra ajudar futuramente,
não se pode critica-lo.

Fiquei injuriado com vc mano -.-
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
que vergonha pra equipe br, perdeu, e ainda o cara que é o "capitão" da equipe br de speed jogou para o net, um jogador assim so pode ser chamado por uma palavra.........



mas ae, bem que poderiam organizar um speed de adm x player (30 x 30 escolhidos)

Qual foi o jogador que jogou pelo o net? ^^
eu não vejo nenhum da equipa br em outra tribo

Quanto a perder, o jogo é assim ganhar ou perder é desporto ^^
 

DeletedUser

Guest
Qual foi o jogador que jogou pelo o net? ^^
eu não vejo nenhum da equipa br em outra tribo

Quanto a perder, o jogo é assim ganhar ou perder é desporto ^^

Faurio é BR, porém joga tanto no BR quanto no NET e jogou pelo NET neste speed.

não sei se é porque eles estavam com um número inferior ou foi por livre arbitrio mesmo '-'

Não pude jogar o speed então não tenho a resposta certa
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Última edição:

DeletedUser

Guest
Qual foi o jogador que jogou pelo o net? ^^
eu não vejo nenhum da equipa br em outra tribo

Quanto a perder, o jogo é assim ganhar ou perder é desporto ^^

vc perguntou do net, nós respondemos, foi o faurio jr.

Não estamos falando do mesmo SPEED.
Este é speed privado que só quem é membro de equipas de suporte dos jogos da innogames podem entrar

Por isso estranhei quando falaram que jogadores da equipa (equipa mesmo) jogaram do outro lado.
Leia o tópico todo la tem o link da ronda que diz mesmo "staff rounds"
http://www.tribalwarsmasters.net/sds_rounds.php?mode=past

se vc perguntou do net, nós respondemos do net. sabemos que é um speed privado porém aquele membro estava falando do speed que teve no servidor .net e vc perguntou, então respondemos sobre o que perguntou, vc que não entendeu o que o jogador falou e/ou não sabia que estava tendo um speed no .net
 
Topo