LRJEDI, Union, UnionA, O.N., RIP x SA-AN, SA-AN², SA-AN³, KoC, SA-AF, .DoD.

  • Iniciar tópico DeletedUser72078
  • Data de início

DeletedUser72078

Guest
Lado 1:
Tribos: SA-AN, SA-AN², |DWD|, |DWD|², D-SA, |EG |, Angel, |WOD|, #IRA#, DEMONS, R.S.H., .GAR., R.W, HW, |TBD|, Reich, *UI*, pp i t, mist, GATE, H.D.V, ODT, _WD_, DUELO, -=NG=-, alfa22, I3, ANJO², THRNOB, JEDI, =NG=², Hp, BOPE., G.a.D, |NG|², |WoS|, 300, [SWCW], DEUSES, FA- NG, Akats, VSFFDP, SA-MN, KT, TP-F, ITW, R-I, JT, [GO], GW², KOBA, cod4mw, SA-AK, nada, GNRKYN, Aesir, LDM, dsy, -Aks-, fc, KFX, mtza, CDM, KG, fla100, FGR, SSK, SNT TM, brindi, SV, TF-TG, LOBOS, cesar, Naruto, HEROES, viado, Che, ygmchm, GH, suimp, wdss, T.N.T, JM, _WoD_, BLACK, Muschi, T.W, do mal, hbb, laikas, (MdA), aldeia, fxnt, bottw, 20come, CVRNG, uoijbf, -SK-, C-D, A-K, Troia, cnl, Atenas, ScF, PMC, SDB, TOA, OTADR, Tr2012, EPRTG, OS|400, fumasd, furia, O FIM, Sparta, BG, thiago, rev-ar, FOR, -CVdM-, jhfj, caniba, - T -, EMDBL=, GANG, 291219, jovem, santia, xNBSX, sim
Lado 2:
Tribos: LRJEDI, Union, UnionA, O.N., RIP!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 208
Lado 2: 305
Diferença: 97

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 45
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,989,411
Lado 2: 3,104,019
Diferença: 1,114,608

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43,019
Lado 2: 462,257
Diferença: 419,238

chart

nem com mais de 100 tribos nos ganham
jffloriano pq é que voc como lider da UI não declara guerra há LRJEDI visto que tem aí o nome da tribo?
 

DeletedUser72804

Guest
noblando não é com medo do inimigo que vc vai conseguir ganha-lo mais sim com coragem de assumir de frente suas dificuldades e tentar vence-las
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos jogo a 2 anos no mundo e nunca recomecei nele... Antes que me esqueça hoje segurei 7 fulls da LRJEDI.

kkkkkkkkkkkkkkkk, segurou 7 Full's da lrjedi, com moral baixa, quantos full's eu segurei da SA-AN com moral 100 % pergunta pra eles ae po :D. Eles me conhecem bem :D

Não dialogo com fraco =/
 

DeletedUser

Guest
No começo achava esse jogo um lixo daí fui jogando e achando legal, tinha medo de um cara que ficava perto de mim ele tinha muitos pontos e depois fui evoluindo e noblando aldeias sem ninguém me atacar forte, daí fiquei sem internet aconteceu um
problema e quando entrei novamente de meus 485.000 pontos restaram apenas 85.000 pontos e quem tinha noblado, cara da |LR|,

antes disso eu odiava a SA-AN pois já tinha estado na TCO e na TCO², além da |LR|² e também no JEDI-A que você governava, desde que fui noblado pela |LR| tenho tentado ajudar a SA-AN pois eu crie a IE (Insane Empire) pra ajudar a |LR| mais isso foi antes de me noblarem agora novamente estou me reerguendo e é claro essa é a 1ª vez que estou recebendo 86 fulls de uma só

vez, não estou preocupado pois se matar meus apoios irei perder poucas aldeias e é claro tenho o truque de reconquistas logo após mais no momento estou investindo em algo contra o atacante que além de perder as tropas irá perder a muralha com meus fulls de aríetes, é assim indo e vindo que me mantive 2 anos no mundo 25.

Muito blá blá blá, uai posta o relatorio dos 7 full's ai, nao estou acreditando em você kkkkkkk
 

DeletedUser72078

Guest
7 não, depois vieram 86 e depois desses 86 vieram mais 47, não vou postar nenhum relatório aqui porque isso pode expor minhas aldeias, mais é só você olhar no meu TWstats que em um único dia eu matei 2 milhões na defesa.

2 milhoes de defesa? eu ganhou 2 milhoes de ODD?

mode ironic= ON
 

DeletedUser

Guest
7 não, depois vieram 86 e depois desses 86 vieram mais 47, não vou postar nenhum relatório aqui porque isso pode expor minhas aldeias, mais é só você olhar no meu TWstats que em um único dia eu matei 2 milhões na defesa.

Mode Noob on kkk
 

DeletedUser72804

Guest
Não entendi? Meu OD é de 12 Milhões e tenho 350.000 pontos. Acham que isso é pouco para minha pontuação?
orrivel vendo pelo fato que vc já teve 485 mil ponto e perdeu 400 mil então deve ter ganhado na base de uns 5 a 6 milhões de odd só pela defesa. muito fraquinho vc pra falar muito hein!!^^
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqueles que muito falam, pouco fazem ^o)
 

DeletedUser76949

Guest
Esse mundo ainda continua bem ruim pelo visto,a SA já caiu e ainda não fizeram ela debandar .-.

Todas as tribos do norte já se foram e a guerra contra a union?Não vão falar que serão amiguinhas até o fim do mundo?
 

DeletedUser72078

Guest
Esse mundo ainda continua bem ruim pelo visto,a SA já caiu e ainda não fizeram ela debandar .-.

Todas as tribos do norte já se foram e a guerra contra a union?Não vão falar que serão amiguinhas até o fim do mundo?

Essa guerra nunca vai existir ;)
 
Topo