Grandes Ataques do M35

DeletedUser72814

Guest
Eu tbm utilizo atakes fakes de NT para noblar.. Não sei se era o caso, mas serve para enganar o oponente.. Se bem feito, acompanhado de fakes, pode facilitar mto as noblagens no início de um mundo.. Já nessa etapa, creio q é desperdício de nobres, pois renomeando q nobres estão vindo, o player irá blindar a aldeia, ou então snipará.. Sei lá.. Mas para o início dos servers é mto bom.. Após tal.. Somente contra players com poucas aldeias.. Até umas 50 é aceitável..

Att. JHardy
 

DeletedUser70992

Guest
Vê lá se ando a noblar a tua tribo neste momento srrs
Não se fala quando não se sabe das coisas amigo :)
^o) __________________
haushausas
otimo comentario :D
^o)
 

DeletedUser72423

Guest
Ai acho que você não pode falar nada também, kkkkk, pois já recebi nt seu com 40 segundos de intervalo em cada nobre... Xconfidencial outro noob atacando com def!! kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez eu vejo este tipo de ataque e partindo do mesmo jogador!

Relatorio

Muito file.
Se alguem tiver algum do tipo ae!

Posta pra gente ver os tipos de atques que temos.


kkkkk assim como ja expliquei ao dono da conta....a mesa tinha o nobre e com pouca defesa e estava chovendo ataques nela... e como nao ia usa-lo preferi matalo no ataque pois depois posso faze-lo com bom preço.....

aos noobs q nao sabem tomar certas decisoes aprendem ai e parem de falar o q nao sabe...
 

DeletedUser

Guest
Ai acho que você não pode falar nada também, kkkkk, pois já recebi nt seu com 40 segundos de intervalo em cada nobre... Xconfidencial outro noob atacando com def!! kkkkkkkkkkkkkkk

eu te mandei nt de 40 seg de diferença??


LOOOOOOOOL
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22

Tenso,pode ser que ele queria queimar aquelas tropasrisinho)

Sim, não nessa conta, mas em outra, pena que nao tenho mais os relatorios!! kkkk Eu ri muito e a chegando 2 horas antes do nt, se mata mano!

Te conheço de algum lugar mano,tu era um noob chato que ficava me mandando mp o dia todo me ameaçando né?:p
 

DeletedUser72423

Guest
Tenso,pode ser que ele queria queimar aquelas tropasrisinho)



Te conheço de algum lugar mano,tu era um noob chato que ficava me mandando mp o dia todo me ameaçando né?:p

Só me lembro de ter noblado aldeia sua! rsssss e acho que era o contrario ein, tu q ficava me enxendo o saco mandando mp me ameçando, kkkk, eu nao falo eu jogo meu amigo, ja vc e seus outros parceirinhos de snob so falam!
 
Topo