Qual o mundo mais Disputado Br?

DeletedUser

Guest
Atualmente e que ja foram, e qual o mundo menos disputado?
O br 22 na minha opinião foi sensacional...o br 3 é um mundo que ainda hoje apresenta uma grande disputa....pra min é esses dois.Menos disputado eu acho que foi o br 19....só via fazenda naquele mundo,e uma tribo gigante espancando tribos com 40x menos pontos....eu testei esse mundo,quando cheguei aos 3 mil pontos com apenas uma aldeia veio um cara de 3 milhoes me noblou...
 

DeletedUser

Guest
br26 eu curti,meu br30 foi mt bom enquanto eu estive por lá xD, m13 pt foi massa kk
 

DeletedUser

Guest
Pergunta difícil, pois só podemos responder com certeza aquele mundo que jogamos/joguemos
por isso não tenho resposta para essa pergunta:(
 

DeletedUser

Guest
br5 inicio foi show, br27 muito massa as guerra que teve, e br30 o inicio tbm foi bem legal pela minha parte
 

Bozo Palhassador

Guest
Se tivesse algum criterio universal talvez desse para discutir, algum parametro *comparavel*....

Sem isso, vai ser basicamente cada jogador falando do seus mundos preferidos, ou seja, totalmente subjetivo..
 

DeletedUser

Guest
Pergunta difícil, pois só podemos responder com certeza aquele mundo que jogamos/joguemos
por isso não tenho resposta para essa pergunta:(
Depois é so compararmos.....X jogadores gostaam doo m32 e Y do m30
obviamente no final da discussão sera posivel descobrir^o)

ra
 

DeletedUser

Guest
Classico 1 foi muito massa, mais em mundos normais oque mais gostei foi o m32 porque joguei bastantin lá, mais parece que o 34 foi mais disputado...

Dos que nunca participei e ouço falar,3, 22 e 27
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
O ínicio dos mundos 5 e 6 foi sensacional, repito, o INÍCIO. Mas hoje em dia, acredito ser o br3 o mais disputado.
 

DeletedUser60595

Guest
todos os mundos recentes de comeco são bem agitados, depois so alguns continuam naquele ritmo todo do começorisinho)
 

DeletedUser

Guest
O ínicio dos mundos 5 e 6 foi sensacional, repito, o INÍCIO. Mas hoje em dia, acredito ser o br3 o mais disputado.
No Mundo 6 até ao Fim da DOOM foi o mais disputado , todas as tribos em guerra, depois disso nem sei qual é ..
 

DeletedUser38708

Guest
BR3 pelo que ouço falar,parecia ganho,mas muita coisa mudou e ainda tem varias disputas.


BR13 sempre foi disputado,agora jah nao eh mais.
 

DeletedUser51221

Guest
br3 e br22 até onde sei são os que mais tem guerras ativas
acho que o menos disputado foi o 19 e atualmente creio ser o m29
 

DeletedUser

Guest
Br3 , há nem vou dizer que é meu preferido, por que se não , não tem graça, iremos escolher os que jogamos né , por isso o Br3 joguei no começo, e gostei, e gosto de como esta agora mesmo não estando nele.
 

Bozo Palhassador

Guest
Repetindo, sem nenhum CRITÉRIO essa discussao fica meio como papo de torcedor: cada um puxando para o que jah jogou, ou de ouvir falar.

Tem que ter algo que possamos rastrear para poder comparar.....OD de tribos, conquistas....sei lá
 

Bozo Palhassador

Guest
tamanho em relação ao numero de conquistas? tem que ver que isso eh relativo à velocidade do server
 
Topo