=SPAG= F. vs # BC F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não gosto de postar no FTW, mas vá lá, o momento merece.

Acho que a BC acabou sim, mas já faz algum tempo isso, hoje foi só o dia da queda. jogadores inativos, falta de liderança objetiva, e principalmente, falta de players com o mínimo de vontade, ou melhor dizendo, de coragem. Dos TOP 15 da tribo, uns 80 % só noblavam inativos, dos players do mundo com mais de 20kk de ODA, a SPAG tinha 17, ao passo que a BC tinha 5, impossível querer alguma coisa se só 5 players atacam.

Não culpo a SPAG por recrutar os players do K57, devem sofrer de problema de inatividade, assim como a BC sofreu, a questão maior é quem aceita o convite, a ainda tem a coragem de ir no fórum interno agradecer por tudo, rs, ae é demais até pra mim.

Desejo boa sorte a todos, a principalmente a honra, espero que consigam organização suficiente para manter uma boa guerra.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser73393

Guest
pena q alguns membros da BC ja foram pra spag.
BC de fato caiu a algum tempo,com muita inatividade e membros desmotivado.


alguns foram pra spag mas acho q muitos iram pra honra tbm,.muitos bons jogadores e ativos.
com a liderança da honra eles vão se motivar mais a jogar e acho q iramos travar uma boa guerra.
a liderança da honra é muito boa,vcs poem falar oq quiserem da honra,mas a nossa liderança é uma das melhores im desse mundo,agora é mostrar trabalho no campo de batalha e ñ deixar ninguem nos abalar aqui no ftw,penso eu q o ftw tem uma importancia para a guerra no campo de batalha.

agora o mundo se dividiu melhor e q vença a melhor aliança!!!
 

DeletedUser

Guest
...

credo bahaal se ainda conseguiu
isso atakando inativo 18,29 Mio.
sé muito bom
 

DeletedUser50224

Guest
mas uma vez conseguimos a prova de que a fraqueza interna e o mal de uma tribo... se a =SPAG= esta aqui e uma vitoria para eles,eram para terem cidos exterminados desde a epoca da MWBAD,não tinham condição alguma de vencer aquela guerra apenas aproveitaram a fraqueza da MWBAD.

agora e bola pra frente e ver se a =SPAG= consegue se organizar para uma guerra imensa que prevejo no futuro...
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de postar no FTW, mas vá lá, o momento merece.

Acho que a BC acabou sim, mas já faz algum tempo isso, hoje foi só o dia da queda. jogadores inativos, falta de liderança objetiva, e principalmente, falta de players com o mínimo de vontade, ou melhor dizendo, de coragem. Dos TOP 15 da tribo, uns 80 % só noblavam inativos, dos players do mundo com mais de 20kk de ODA, a SPAG tinha 17, ao passo que a BC tinha 5, impossível querer alguma coisa se só 5 players atacam.

Não culpo a SPAG por recrutar os players do K57, devem sofrer de problema de inatividade, assim como a BC sofreu, a questão maior é quem aceita o convite, a ainda tem a coragem de ir no fórum interno agradecer por tudo, rs, ae é demais até pra mim.

Desejo boa sorte a todos, a principalmente a honra, espero que consigam organização suficiente para manter uma boa guerra.

Bom jogo a todos.
Pois eh muwaitallis... o jogo é assim meu caro!
O maior inimigo que nós jogadores temos... é a nossa vida, pois de um dia pro outro podemos não esta mais jogando tribalwars...
Enfim, vc é um ótimo jogador... deu para notar nos seus ataques ao macedo, joar e etc...
O problema maior da BC é que se preocupavam em noblar mais os nossos inativos no k46 do que os seus... rs
Ai ja era neh!
Uai, fiquei surpreso...
O líder da BC não era o ativaço lebre obesa (coelho gordo) ???
 

DeletedUser75265

Guest
A SPAG só mostrou o que todos já sabiam!! Que exercitos vencem batalhas, mas para se vencer uma guerra é necessário 2 coisas: União e organização. Todos esperavam o fim da SPAG contra a -UM-, mas eles foram mais organizados e unidos e acabaram por vencer. Novamente contra a MWBAD esperava-se o fim da SPAG, e a BAD esteve perto de ganhar a guerra. Mas a SPAG novamente mostrou união e organização e venceu a BAD. Por fim todos esperavam que a BC vencesse a guerra, mas a SPAG mostrou-se mais unida ainda e venceu a BC. Se continuar nesse ritmo de vencer a SPAG oderá fechar esse mundo rápido, claro desde que continue mostrando união.
 

DeletedUser50224

Guest
A SPAG só mostrou o que todos já sabiam!! Que exercitos vencem batalhas, mas para se vencer uma guerra é necessário 2 coisas: União e organização. Todos esperavam o fim da SPAG contra a -UM-, mas eles foram mais organizados e unidos e acabaram por vencer. Novamente contra a MWBAD esperava-se o fim da SPAG, e a BAD esteve perto de ganhar a guerra. Mas a SPAG novamente mostrou união e organização e venceu a BAD. Por fim todos esperavam que a BC vencesse a guerra, mas a SPAG mostrou-se mais unida ainda e venceu a BC. Se continuar nesse ritmo de vencer a SPAG oderá fechar esse mundo rápido, claro desde que continue mostrando união.

todas essas que citou perderam não pela força da SPAG mas sim pela sua fraqueza interna,MWBAD como alguem falou perdeu jogadores,BC nem presisso comentar e a -UM- mesma coisa... não e a =SPAG= que e forte e sim que seus inimigos sofrem fraquezas...
 

DeletedUser25406

Guest
todas essas que citou perderam não pela força da SPAG mas sim pela sua fraqueza interna,MWBAD como alguem falou perdeu jogadores,BC nem presisso comentar e a -UM- mesma coisa... não e a =SPAG= que e forte e sim que seus inimigos sofrem fraquezas...


ou fi

troca a foto ai, poe uma menina bonita ta

e vai brincando com o bahal para tu ve

na hora que tu assustar, vai estar brincando de boneca ou com ela
ao seu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser50224

Guest
ou fi

troca a foto ai, poe uma menina bonita ta

e vai brincando com o bahal para tu ve

na hora que tu assustar, vai estar brincando de boneca ou com ela
ao seu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1° eu não namoro com ela pela beleza ou seja lá o que for não,eu namoro com ela porque eu amo!

2° traduz ai...
 

DeletedUser

Guest
ou fi

troca a foto ai, poe uma menina bonita ta

e vai brincando com o bahal para tu ve

na hora que tu assustar, vai estar brincando de boneca ou com ela
ao seu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKK, graaaaaaaaande jeep e suas loucuras, volta pra caa nego <3
 

DeletedUser72625

Guest
ou fi

troca a foto ai, poe uma menina bonita ta

e vai brincando com o bahal para tu ve

na hora que tu assustar, vai estar brincando de boneca ou com ela
ao seu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

volta man, nem se for pra jogar de co play!!
 

DeletedUser15070

Guest
Agora a SPAG resolveu vencer a guerra recrutando os fazendeiros da BC. Lamento muito pelo Not Kick ter que jogar ao lado de caras como kaueloko que só noblam inativos.

Agora mudando um pouco o assunto... é ridículo quando os caras não têm argumentos e apelam até pra foto do avatar dos outros. O problema desse jogo é isso, jogar com uns caras de 10 anos ou com adultos com cérebro de ameixa desidratada.
 

DeletedUser

Guest
Pois eh muwaitallis... o jogo é assim meu caro!
O maior inimigo que nós jogadores temos... é a nossa vida, pois de um dia pro outro podemos não esta mais jogando tribalwars...
Enfim, vc é um ótimo jogador... deu para notar nos seus ataques ao macedo, joar e etc...
O problema maior da BC é que se preocupavam em noblar mais os nossos inativos no k46 do que os seus... rs
Ai ja era neh!
Uai, fiquei surpreso...
O líder da BC não era o ativaço lebre obesa (coelho gordo) ???

O coelho é ativo sim, mas a BC já havia acabado antes disso. Bem antes. começou a cair com os recrutamentos sem fundamento que foram feitos na K54 e 44. Abriram um front sem tamanho pra BC. Além disso, como já dito antes, quem não ataca não ganha guerra, e na BC quase ninguém atacava. Depois acho que a BC deu azar que ter que bater no macedo no K46, rs, acho que se fosse outro seria mais fácil. Soma-se a isso um PC que não dá pra mandar NT.... XD. E de minha parte faltou um pouco mais de dedicação, mas tbm tenho vida.

Enfim, não vou ficar chorando aqui, fica a magoa sim, por ver as pessoas por quem você sempre lutou, por quem passou horas mandando fakes e ataques, apoios, fica a tristeza por essas pessoas estarem do lado de lá agora. Mas é assim, somos feitos de escolhas, e cada um têm a consciência do que faz.

Agora é bola pra frente, vai ser duro ter que atacar os antigos "amigos", mas se pra eles é fácil, vou fazer o que...
 

DeletedUser

Guest
Agora a SPAG resolveu vencer a guerra recrutando os fazendeiros da BC. Lamento muito pelo Not Kick ter que jogar ao lado de caras como kaueloko que só noblam inativos.

Agora mudando um pouco o assunto... é ridículo quando os caras não têm argumentos e apelam até pra foto do avatar dos outros. O problema desse jogo é isso, jogar com uns caras de 10 anos ou com adultos com cérebro de ameixa desidratada.

Virou nobre Gold,missão concluida mano :O
Voltando ao assunto,cara é lamentável SIM,sei os inumeros moitas que recrutamos, porem aqui ou vai ou racha,demos um prazo,se não mostrarem desenvolvimento e que vieram pra somar É RUA sem mais nem menos! Espero ter esclarecido suas dúvidas ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo