Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser

Guest
jogadores de odo baixo nao ganham guerras e muito menos lutam contra jogadores fortes... mete isso na cabeça, deves pensar que só a mandar apoios se vai muito longe.

tudo depende do ponto de vista... eu penso que se tiveres uma tribo boa e se a apoiares, mesmo que nao saibas atacar, eles nao perderam tropas e tu nao ficaras na linha da frente, lgo nao perderas aldeias.. no entanto, eu jogo TW à 4 anos +/- e nunca vi um jogador que nao saiba defender a ganhar nada.. apenas estou a dizer que há excepçoes mas primeiro que tudo.. para ti quantos pontos tem de ter um ODO para ser razoavel??
 

DeletedUser11390

Guest
discordo..pois tem vários jogadores com ODO baixo que são bons jogadores,e ganham guerra,isso não conta nada o que você falaste,más cada um tem sua opinião.

Me explique como odo baixo ganha guerra! os defensores devem ser muito noobs só se for isso.
 

DeletedUser

Guest
Me explique como odo baixo ganha guerra! os defensores devem ser muito noobs só se for isso.

gaiatoamaro.. quantidade nao é qualidade logo há quem tenho ODs muito elevados e seja um noob e há quem tenha ODs baixo e seja um jogador fantastico.. tudo depende da inteligencia do atacante e do defensor... e se achas que so alguem com ODO alto é que ganha guerras entao ainda tens muito que aprender..
 

DeletedUser11390

Guest
gaiatoamaro.. quantidade nao é qualidade logo há quem tenho ODs muito elevados e seja um noob e há quem tenha ODs baixo e seja um jogador fantastico.. tudo depende da inteligencia do atacante e do defensor... e se achas que so alguem com ODO alto é que ganha guerras entao ainda tens muito que aprender..


menos que tu de ctza
 

DeletedUser12718

Guest
tudo depende do ponto de vista... eu penso que se tiveres uma tribo boa e se a apoiares, mesmo que nao saibas atacar, eles nao perderam tropas e tu nao ficaras na linha da frente, lgo nao perderas aldeias.. no entanto, eu jogo TW à 4 anos +/- e nunca vi um jogador que nao saiba defender a ganhar nada.. apenas estou a dizer que há excepçoes mas primeiro que tudo.. para ti quantos pontos tem de ter um ODO para ser razoavel??


4 anos de jogo??
fogo ´--!
á quanto tempo abriu o 1* server de T.W?
 

DeletedUser

Guest
menos que tu de ctza

achas?! so por essa atitude levas-me a crer que nao..

acredito que nao deves perceber muito de TW quando fazes uma afiramaçao de que um jogador com baixo ODO nao ganha guerras.. isso é resposta de noob.. pois apenas os noobs nao sabem como se organiza uma tribo e se tu nao sabes és mesmo noob...
 

DeletedUser

Guest
4 anos de jogo??
fogo ´--!
á quanto tempo abriu o 1* server de T.W?

nao sei.. mas eu passei por alguns mundos do alemao onde fracassava sempre.. joguei em 3 ou 4 mundos la e aprendi muito mas como alingua de la nao ajudava eu nunca percebia bem o que os meus colegas diziam ou entao tinha de andar a traduzir tudo em sites mas demorava muito mais tempo.. joguei tambem no W6 do .net onde ai sim começou a minha "historia".. entrei numa grande guerra, numa grande tribo onde aprendi quase tudo o que sei hoje sobre TW.. tinha uma grande tribo mas devido a problemas profissionais muitos jogadores ficaram inacivos e a tribo perdeu-se e eu perdi-me com ela pois fiquei ate à ultima aldeia a lutar por ela e a matar mais umas tropitas... depois do W6 do .net, vim parar ao BR onde estou a ter muito sucesso..:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Concordo mais com o Gaiato...o ODO é o melhor parâmetro para avaliar um jogador + o nº de aldeias que possui...quem tem mais aldeias consegue ter mais tropas, quem ter mais tropas consegue ter um OD muito bom e faze-lo subir, dar uso ás tropas...
 

DeletedUser

Guest
Concordo mais com o Gaiato...o ODO é o melhor parâmetro para avaliar um jogador + o nº de aldeias que possui...quem tem mais aldeias consegue ter mais tropas, quem ter mais tropas consegue ter um OD muito bom e faze-lo subir, dar uso ás tropas...

Eu nao considero um OD um bom parametro de avaliaçao, pois há jogadores que atacam que nem doidos e simplesmente nao prestam!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu nao considero um OD um bom parametro de avaliaçao, pois há jogadores que atacam que nem doidos e simplesmente nao prestam!
Tb é verdade...como os jogadores do centro que já nem aldeias podem conquistar...metem siters e só descarregam tropas e tropas...
 

DeletedUser

Guest
O Top 25 não é o TOP dos jogadores só porque têm mais aldeias ou porque matam mais tropas inimigas. É o top dos jogadores que melhor jogam. O jperafita e companhia, e o Ifyouhaveballs69 e companhia estão ou estavam no TOP por consequência de serem os melhores jogadores e não por terem mais pontos. Existem formas e formas de conseguir pontos. Se um jogador tem 1000 aldeias de 12154 pontos fica com 12 154 000 pontos mas um jogador com 1200 aldeias de 8000 pontos fica só com 9 600 000 pontos, apesar de ter muito mais aldeias tem muito menos pontos. Quem é que consideras melhor?
O TOp 25 deve incluir os que melhor jogam. Que não falham quando querem que um jogador seja eliminado, que não constroem as aldeias pelos pontos, que apoiam quando lhes é pedido, que não vivem apenas à custa de inactivos (compreendo que todos tenham noblado inactivos). Os melhores jogadores são os que sabem mandar ataques coordenados e não precisam de gastar 12 horas por dia no PC para conseguirem bons resultados, são jogadores que sabem usar a barra de acesso rápido e scripts legais, são jogadores que não procuram mandar mensagens no forum só para aumentar o numero de posts, são jogadores que não se rebaixam de nivel quando alguem os atiça.
Foi assim que construi a minha lista dos top 25. E apesar de não caberem lá todos os que eu queria no geral acho que os que estão lá são sem dúvida excelentes jogadores. Mas como disse lá tenho o privilégio de conhecer alguns dos melhores jogadores porque estão no mundo onde estou. Quem me dera jogar no mundo 3 =) para me defrontar com os melhores jogadores da IP. No entanto é importante dizer que estes jogadores não seriam quem são em qualquer tribo. A tribo onde se encontram e a presença de jogadores excelentes na sua tribo contribui em muito para a sua grandeza. Nenhum homem é uma ilha, e muito menos os jogadores de TW.


Começo a chatear-me (brincadeira) mas de facto cada vez mais concordo com o Aquarius.
----

A minha lista seria diferente claro (por exemplo o pedrodolfo, que eu conheço bem pois era noob quando começou a jogar isto na IP no mundo 9 salvo erro do net, nunca estaria na minha lista. E falo de um caso que conheço bem pois foi "formado" na IP. Tornou-se bom jogador mas melhor do que ele arranjo 20 de repente, e falo apenas dos que conheço e com quem joguei. Mas é meu amigo e sempre o desejaria ter ao meu lado claro, apenas tento não estar a misturar as coisas e neste caso é facil porque conheço bem os jogadores em causa - tanto ele como os 20 que arranjaria e que colocaria como superiores :)

-----

Mas em relação ao post do Aquarius que aqui citei: TOTAL CONCORDÂNCIA
 

DeletedUser

Guest
Favor voltar ao assunto do tópico.

--Biab83


Posso saber onde saí do assunto???

O Azazel é que saiu dos assuntos do topico atacando-me até pessoalmente e nao foram apagados os posts dele....e agora dizem isto.
----

Acrescento: revelar concordancia com um post de outro usuário é falar do topico. E é acrescentar assunto pois é revelar que se partilha a mesma opiniao que outro jogador.

De facto nao entendo nada.
So espero que em 2009 confundam menos autoridade com autoritarismo porque de facto é incompreensivel como podem pedir para voltar ao assunto do topico quando deixam mensagem de ataques pessoais no mesmo.

----

Acrescento: revelar concordancia com um post de outro usuário não é fugir do tópico e é acrescentar algo ao mesmo: quando eu afirmo que concordo com o que outro jogador pensa , isso só por si, acrescenta algo....são dois a pensar assim.
Penso que isto é claro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Posso saber onde saí do assunto???

O Azazel é que saiu dos assuntos do topico atacando-me até pessoalmente e nao foram apagados os posts dele....e agora dizem isto.
----

Acrescento: revelar concordancia com um post de outro usuário é falar do topico. E é acrescentar assunto pois é revelar que se partilha a mesma opiniao que outro jogador.

De facto nao entendo nada.
So espero que em 2009 confundam menos autoridade com autoritarismo porque de facto é incompreensivel como podem pedir para voltar ao assunto do topico quando deixam mensagem de ataques pessoais no mesmo.

----

Acrescento: revelar concordancia com um post de outro usuário não é fugir do tópico e é acrescentar algo ao mesmo: quando eu afirmo que concordo com o que outro jogador pensa , isso só por si, acrescenta algo....são dois a pensar assim.
Penso que isto é claro

Fugir ao tópico? Eu pensava que o topico era para escolhermos as 25 melhores jogadores e justificar a escolha e argumentar sobre ela (daí o nome de "Discussoes" neste forum, troca de opiniões :rolleyes:).

Bem, mesmo respondendo ao post de outra pessoa o que tu fizes-te foi justificar o porquê das tuas escolhas para top25 dos jogadores, utilizando comparações a situações da vida real, qual o mal disso? No entanto quando o Azazel insultou todos os jogadores do mundo 3 ninguem disse nada..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem voces acham que sao/foram os 25 melhores jogadores do TW BR???
Não é sobre o que como se acha ou não que se deve avaliar a tribo, e sim qual tribo. O Azazel foi punido sim. Se existe algo nesse ou em qualquer tópico que vocês acreditem que seja ofensivo ou que vá contra as regras, favor denunciar ao sistema.

--Biab83
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bia, que achas de criar uma enquete com os 5 mais falados daqui? Sei que só os MODs agora podem criar enquetes...

Dou minha idéia dos 5:

Jperafita - IP
Como o Seterosas falou: "O Jperafita não conta... ele joga outra coisa!". Analisando o OD, o ranking geral e tb os gráficos de desempenho dele no stats, nem precisamos falar mais nada. As vezes a matemática pura e simples fala tudo!

Agariba - *TNT*
Esse para mim, apesar de seu gênio um pouco forte, é outro formidável player. Ainda lidera o mundo 8 internacional com 1,5kk a frente do segundo colocado. Um dos fundadores da *TNT* no br1 e grande contribuição deu ao inicio do jogo no server brasil.

Predodolfo - +DL+
Um dos grandes player que já passou pelo server BR liderando o mundo 2 logo que o mesmo se iniciou.

Seterosas - IP
Esse dispensa apresentações. Polêmico líder da IP, mas que sempre está na lista dos mais mais do TW.

-ROCHA- *TNT*
Um dos maiores estrategistas que já passou pelo server BR. Muitas batalhas foram ganhas com suas simples decisões.


Esses players acima são a síntese do que entendo ser além de bom jogador, grandes nomes que marcaram e ainda marcam época no TW luso-brasileiro.

Acho que fazer uma enquete seria interessante, pois todos dão opiniões mas ao mesmo tempo votam, assim podemos ter uma idéia geral do que pensam os jogadores do server BR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bia, que achas de criar uma enquete com os 5 mais falados daqui? Sei que só os MODs agora podem criar enquetes...

Dou minha idéia dos 5:

Jperafita - IP
Como o Seterosas falou: "O Jperafita não conta... ele joga outra coisa!". Analisando o OD, o ranking geral e tb os gráficos de desempenho dele no stats, nem precisamos falar mais nada. As vezes a matemática pura e simples fala tudo!

Agariba - *TNT*
Esse para mim, apesar de seu gênio um pouco forte, é outro formidável player. Ainda lidera o mundo 8 internacional com 1,5kk a frente do segundo colocado. Um dos fundadores da *TNT* no br1 e grande contribuição deu ao inicio do jogo no server brasil.

Predodolfo - +DL+
Um dos grandes player que já passou pelo server BR liderando o mundo 2 logo que o mesmo se iniciou.

Seterosas - IP
Esse dispensa apresentações. Polêmico líder da IP, mas que sempre está na lista dos mais mais do TW.

-ROCHA- *TNT*
Um dos maiores estrategistas que já passou pelo server BR. Muitas batalhas foram ganhas com suas simples decisões.


Esses players acima são a síntese do que entendo ser além de bom jogador, grandes nomes que marcaram e ainda marcam época no TW luso-brasileiro.

Acho que fazer uma enquete seria interessante, pois todos dão opiniões mas ao mesmo tempo votam, assim podemos ter uma idéia geral do que pensam os jogadores do server BR.

Não concordo em fazer um enquete, com a quantidade de jogadores bons que há acho que estavamos a ser injustos reduzindo essa lista a 5 pessoas... tu proprio (pelo que dizem), o ifyouhaveballs69, o aquarius, o Scnhapi e mais uns quantos são todos dignos de constar aí.. Axo muito injusto colocar apenas 5 para enquete..
 

DeletedUser

Guest
Não concordo em fazer um enquete, com a quantidade de jogadores bons que há acho que estavamos a ser injustos reduzindo essa lista a 5 pessoas... tu proprio (pelo que dizem), o ifyouhaveballs69, o aquarius, o Scnhapi e mais uns quantos são todos dignos de constar aí.. Axo muito injusto colocar apenas 5 para enquete..

Bem, vamos as citações:

Eu próprio? Não estou no nível dos que referi. Sou um jogador que me desenvolvi com a ajuda da tribo e abandono de muitos. Sou mais participativo do que grande jogador.

Os outros que comentastes são excelentes players, temos no mínimo mais uns 10 ou 15 nesse nível, mas precisamos definir os mais mais. Assim sendo acho que os 5 que indiquei são os realmente melhores, que reúnem o que de melhor existe no TW.

Sei que não existem muitas indicações dos mundos mais novos, mas os mesmo ainda não escreveram suas histórias no TW. Por enquanto eu indicaria os 5 apenas. Tente diminuir a lista de todos os seus TOPs (sem se incluir, é claro) e indique os seus 5 melhores para a Bia fazer uma enquete...
 

DeletedUser

Guest
Bia, que achas de criar uma enquete com os 5 mais falados daqui? Sei que só os MODs agora podem criar enquetes...

Dou minha idéia dos 5:

Jperafita - IP
Como o Seterosas falou: "O Jperafita não conta... ele joga outra coisa!". Analisando o OD, o ranking geral e tb os gráficos de desempenho dele no stats, nem precisamos falar mais nada. As vezes a matemática pura e simples fala tudo!

Agariba - *TNT*
Esse para mim, apesar de seu gênio um pouco forte, é outro formidável player. Ainda lidera o mundo 8 internacional com 1,5kk a frente do segundo colocado. Um dos fundadores da *TNT* no br1 e grande contribuição deu ao inicio do jogo no server brasil.

Predodolfo - +DL+
Um dos grandes player que já passou pelo server BR liderando o mundo 2 logo que o mesmo se iniciou.

Seterosas - IP
Esse dispensa apresentações. Polêmico líder da IP, mas que sempre está na lista dos mais mais do TW.

-ROCHA- *TNT*
Um dos maiores estrategistas que já passou pelo server BR. Muitas batalhas foram ganhas com suas simples decisões.


Esses players acima são a síntese do que entendo ser além de bom jogador, grandes nomes que marcaram e ainda marcam época no TW luso-brasileiro.

Acho que fazer uma enquete seria interessante, pois todos dão opiniões mas ao mesmo tempo votam, assim podemos ter uma idéia geral do que pensam os jogadores do server BR.

Sou contra esta enquete de forma total pois isso seria desrespeitar muitos jogadores.
Penso que os factos falam por si, mais do que qualquer argumento. Ou seja:
quem foi sempre top nos mundos em que passou? E em quantos mundo isso aconteceu? Ou seja: quantas vezes foi top 1 ou 2 ou 3 em todos os mundos k jogou?
Resposta : Jperafita em 7 mundos sempre no top 3.
Eu também nos 7 mundo estive no top 3 MAS não há comparaçao entre mim e o Joel.

O resto sao argumentos mas contra os factos que o Jperafita já fez não há ninguem que possa apresentar melhores resultados que esses.
.....

Outra coisa: colocar o Pedrodolfo, jogador que conheço muito bem pois foi formado na IP (basta perguntarem-lhe e vejam o que ele diz, neste top é ridiculo. Já o disse: conheço (conhecer bem pois trabalhei com eles na tribo tal como com o pedro) 20 jogadores muito superiores. E nao incluir o Lord ou o Schnapi nesta lista seria totalmente injusto.

É o que penso, por ultimo acerca de eu ser polémico:
eu defenderei a IP sempre e em todas as circunstâncias, contra argumentos errados de adversários e contra injustiças que nos sao cometidas. Por vezes posso parecer polémico, ou quer que seja, mas uma coisa é como falamos em público outra como lidamos na tribo. Por isso nao aceito que me chamem "lider polémico"....podem chamar-me polémico ou arrogante ou o que quiserem que me é igual ....mas para me chamarem Lider teriam de ter estado na minha tribo...e aí nao tenho dúvidas que deixariam de achar muitas coisas que acham. Isto é: apenas a opinião dos membros da minha tribo acerca de mim para mim contam. O resto é uma forma que tenho de tentar defender (e muitas vezes falho por minha culpa, outra por culpa de autoritarismos patetas ) a IP e os seus membros em todos os locais

Abraço

PS: se querem eleger o melhor jogador vejam a história de cada um desde que jogam tribal wars....desde que eram noobs até agora....e aí verificarão que não há comparação nenhuma entre jogadores que fazem bem um servidor ou dois e jogadores que fazem bem 5 , 6 ou 7
Mas basta ver a história de cada jogador desde que joga tribal wars para esta discussão terminar :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou contra esta enquete de forma total pois isso seria desrespeitar muitos jogadores.
Penso que os factos falam por si, mais do que qualquer argumento. Ou seja:
quem foi sempre top nos mundos em que passou? E em quantos mundo isso aconteceu? Ou seja: quantas vezes foi top 1 ou 2 ou 3 em todos os mundos k jogou?
Resposta : Jperafita em 7 mundos sempre no top 3.
Eu também nos 7 mundo estive no top 3 MAS não há comparaçao entre mim e o Joel.

O resto sao argumentos mas contra os factos que o Jperafita já fez não há ninguem que possa apresentar melhores resultados que esses.
.....

Outra coisa: colocar o Pedrodolfo, jogador que conheço muito bem pois foi formado na IP (basta perguntarem-lhe e vejam o que ele diz, neste top é ridiculo. Já o disse: conheço (conhecer bem pois trabalhei com eles na tribo tal como com o pedro) 20 jogadores muito superiores. E nao incluir o Lord ou o Schnapi nesta lista seria totalmente injusto.

É o que penso, por ultimo acerca de eu ser polémico:
eu defenderei a IP sempre e em todas as circunstâncias, contra argumentos errados de adversários e contra injustiças que nos sao cometidas. Por vezes posso parecer polémico, ou quer que seja, mas uma coisa é como falamos em público outra como lidamos na tribo. Por isso nao aceito que me chamem "lider polémico"....podem chamar-me polémico ou arrogante ou o que quiserem que me é igual ....mas para me chamarem Lider teriam de ter estado na minha tribo...e aí nao tenho dúvidas que deixariam de achar muitas coisas que acham. Isto é: apenas a opinião dos membros da minha tribo acerca de mim para mim contam. O resto é uma forma que tenho de tentar defender (e muitas vezes falho por minha culpa, outra por culpa de autoritarismos patetas ) a IP e os seus membros em todos os locais

Abraço

PS: se querem eleger o melhor jogador vejam a história de cada um desde que jogam tribal wars....desde que eram noobs até agora....e aí verificarão que não há comparação nenhuma entre jogadores que fazem bem um servidor ou dois e jogadores que fazem bem 5 , 6 ou 7
Mas basta ver a história de cada jogador desde que joga tribal wars para esta discussão terminar :)

Bem, vamos lá...

1) Meu interesse não é desrespeitar ninguém. Existem muitos players importantes no server BR que jogam ou que jogaram e fiz uma síntese do que fizeram no SERVER BR e tb o que tem de hístórico fora daqui;

2) Vc não é obrigado a concordar com minhas indicações. Dê a suas...

3) Me fartei de ver tópicos e tópicos com mais de 30 players sendo citados. Porque não selecionar uns 5 ou 6 de maior nome e colocarmos aqui para votarmos?

4) Predodolfo: Nunca falei com ele, nem o conheço. Só porque vc o "treinou" não quer dizer que ele será um eterno n00b... Pelo que acompanhei na época da DL no br2, ele conquistou muitas aldeias e tinha uma tática muito boa de ataque, trabalhando em equipe e tb usando seus conhecimentos que deve ter aprendido com vcs da IP. Pelo jeito foi muito bem "treinado"... Depois apareceram outros bons players na DL, mas a maioria era canibal, pegava aldeias de jogadores da tribo que abandonavam o jogo;

5) Líder polêmico: Vc me compreendeu mal. No Brasil, líder polêmico significa que é muito comentado por suas declarações e atitudes. Sem juizo de valor. Apenas que muitos comentam sobre suas atuações e opiniões. Não estou aqui julgando o que fizestes ou o que falastes. Inclusive o cito como um dos TOP 5 pelo historial que vc mesmo diz ser importante.

6) Não acho que o interesse seja "terminar" a discussão. Sabes que diversos tópicos ou enquetes ainda serão abertos sobre esse assunto e é normal que isso ocorra, pois os TOPs sempre fascinam os jogadores médios que ingressam no TW.

Aí estão minhas justificativas. Não se ofenda, apenas dei minha opinião e acho que quem discorda ou concorda tb deve participar dessa discussão.

Boas festas a todos...
 
Editado por um moderador:
Topo