1000º dia br13

DeletedUser

Guest
Já são 1000 dia que existe um dos melhores mundo do br.

Parabens á todo br13.
e principalmente a _A_.


cumps.​
 

DeletedUser76308

Guest
Dae Br13! Tirem uma duvida? Essa mundo teve uma tribo chamada Cavaleiros da Morte?
 

DeletedUser52997

Guest
Nossa estão de parabéns realmente, e também de parabéns quem teve a paciência de fazer o calculo, algo de se admirar. ^^
 

DeletedUser38708

Guest
Parabens a nos...1000 dias de servidor....

Estou brigando com o jornal pra fazer uma materia,mas infelizmente eles acham mais interessante falar de sprinters(pula guerras de verdade)....mas fazer oq galera,nem tudo eh perfeito...afinal a "midia" vai apenas atras do que estah mais nos TOPs...acabam esquecendo a velha guarda....

Vou fechar esse mundo pela minha tribo,depois,nao jogo mais.....para quem gosta de um mundo mais avançado e com guerras de verdade...o tribal nao dah sequer alguma atençao...


NOTA 0 pra vcs....

PS:Se me derem aviso por essa mensagem,soh estarao provando tudo que disse acima...¬¬'
 

DeletedUser52997

Guest
Parabens a nos...1000 dias de servidor....

Estou brigando com o jornal pra fazer uma materia,mas infelizmente eles acham mais interessante falar de sprinters(pula guerras de verdade)....mas fazer oq galera,nem tudo eh perfeito...afinal a "midia" vai apenas atras do que estah mais nos TOPs...acabam esquecendo a velha guarda....

Vou fechar esse mundo pela minha tribo,depois,nao jogo mais.....para quem gosta de um mundo mais avançado e com guerras de verdade...o tribal nao dah sequer alguma atençao...


NOTA 0 pra vcs....

PS:Se me derem aviso por essa mensagem,soh estarao provando tudo que disse acima...¬¬'
Olá Bynhu Ramos

Relaxa e senta bonitão. Eu fui encarregado pelo mundo 13, e já existe matéria em produção. Em breve terás a tua façanha resolvida.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser38708

Guest
Olá Bynhu Ramos

Relaxa e senta bonitão. Eu fui encarregado pelo mundo 13, e já existe matéria em produção. Em breve terás a tua façanha resolvida.

Abraços e Bom Jogo.

Fico muito agradecido pela atençao e mais ainda pelo "Bonitao"...:D

Relaxar e sentar nao eh comigo parcero...^^


Esperaremos anciosos pela materia...que venha uma bela para o fim desse nosso mundo tao querido.


Abraços!
 
Editado por um moderador:
Topo