Melhores jogadores do BR25

DeletedUser76313

Guest
os melhores

bom lógico que top oda é um bom referencial para saber quem joga bem mas esse nem precisamos falar.

Mas são as estratégias que realmente contam. Quem sabe mais como eu jogo são os inimigos que ataquei mas eles desistiram depois dos meus ataques rss.

Então vou colocar alguns nomes aqui pelo o que ja vi fazer. se lembrar de mais gente ponho depois.

Mestre lp - quando entra na guerra ele estuda o alvo antes, fica uma semana bolando estratégia e ai destrói o inimigo mesmo os mais dificeis como 3 raich. Ja foi alvo de OP e teve aba em tribo inimiga dedicada a ele como fizeram comigo.

Apocalipse007- o dono original- este invadiu o k 72 praticamente sozinho, atacando o inimigo sem medo e segurou uma op gigantesca da sa-an, pena que parou de jogar.

Gonzalez25 - apesar de ser inimigo, ele joga bem e é tao ativo quanto eu e isso faz diferença na guerra. Durante a guerra fiquei impressionado com o controle que ele tinha sobre o k.

Dlupoli- quando se dispoe a atacar inimigo, é um dos melhores. ataca junto e sem medo.

Red blood- salvei ele quando ele mais precisava e ele se revelou um excelente jogador.

cezaranog- basta colocar o alvo que ele ja ta la detonando.

guiistiff- tb joga sem medo era o antigo @ssasino do k 81.

Eyglys-bom jogador, dizem que a union é bem organizada por causa dele.

Alguns inimigos que quando jogavam deram trabalho:
-asb esse cara se defendia muito bem e contraatacava bem tb.
3 raich- esse deu trabalho mas teria sido bem mais facil se membros colado nele nao tivessem ficado na moita.
Proxy-este me infernizou no começo do jogo mandando ataques em todas minhas aldeias. Colocou 8 membros para me atacar numa noite só quando eu tinha 8 aldeias e eles 30. Não tomaram nenhuma aldeia.
-abarboza- uma das melhores defesas que ja vi.
jayson castro- se defendia bem.
 

DeletedUser72804

Guest
bom lógico que top oda é um bom referencial para saber quem joga bem mas esse nem precisamos falar.

Mas são as estratégias que realmente contam. Quem sabe mais como eu jogo são os inimigos que ataquei mas eles desistiram depois dos meus ataques rss.

Então vou colocar alguns nomes aqui pelo o que ja vi fazer. se lembrar de mais gente ponho depois.

Mestre lp - quando entra na guerra ele estuda o alvo antes, fica uma semana bolando estratégia e ai destrói o inimigo mesmo os mais dificeis como 3 raich. Ja foi alvo de OP e teve aba em tribo inimiga dedicada a ele como fizeram comigo.

Apocalipse007- o dono original- este invadiu o k 72 praticamente sozinho, atacando o inimigo sem medo e segurou uma op gigantesca da sa-an, pena que parou de jogar.

Gonzalez25 - apesar de ser inimigo, ele joga bem e é tao ativo quanto eu e isso faz diferença na guerra. Durante a guerra fiquei impressionado com o controle que ele tinha sobre o k.

Dlupoli- quando se dispoe a atacar inimigo, é um dos melhores. ataca junto e sem medo.

Red blood- salvei ele quando ele mais precisava e ele se revelou um excelente jogador.

cezaranog- basta colocar o alvo que ele ja ta la detonando.

guiistiff- tb joga sem medo era o antigo @ssasino do k 81.

Eyglys-bom jogador, dizem que a union é bem organizada por causa dele.

Alguns inimigos que quando jogavam deram trabalho:
-asb esse cara se defendia muito bem e contraatacava bem tb.
3 raich- esse deu trabalho mas teria sido bem mais facil se membros colado nele nao tivessem ficado na moita.
Proxy-este me infernizou no começo do jogo mandando ataques em todas minhas aldeias. Colocou 8 membros para me atacar numa noite só quando eu tinha 8 aldeias e eles 30. Não tomaram nenhuma aldeia.
-abarboza- uma das melhores defesas que ja vi.
jayson castro- se defendia bem.
boa lista pena que alguns sitados ai eu não vi jogarem mas os primeiros tive o prazer de ver em campo atuando me indentifico muito com o LP pelo jeito de jogo dele mas gosto mais do estilo de jogo do apoca que sabia se defender muito bem além de ser um exelente atacante. pena o gonzalez25 ter parado já estava colando ne mim as aldeias dele, queria ver ele em ação me atacando uma perda muito grande pra SA-AN parecia mesmo que ele conhecia muito bem as reações dos jogadores no qual ele iria atacar e tudo mais tinha total dominio nos Ks que presenciava. alem de ser bem servido de amigos e mdfs que facilitava seu avanço nos fronts
 

DeletedUser

Guest
bom lógico que top oda é um bom referencial para saber quem joga bem mas esse nem precisamos falar.

Mas são as estratégias que realmente contam. Quem sabe mais como eu jogo são os inimigos que ataquei mas eles desistiram depois dos meus ataques rss.

Então vou colocar alguns nomes aqui pelo o que ja vi fazer. se lembrar de mais gente ponho depois.

Mestre lp - quando entra na guerra ele estuda o alvo antes, fica uma semana bolando estratégia e ai destrói o inimigo mesmo os mais dificeis como 3 raich. Ja foi alvo de OP e teve aba em tribo inimiga dedicada a ele como fizeram comigo.

Apocalipse007- o dono original- este invadiu o k 72 praticamente sozinho, atacando o inimigo sem medo e segurou uma op gigantesca da sa-an, pena que parou de jogar.

Gonzalez25 - apesar de ser inimigo, ele joga bem e é tao ativo quanto eu e isso faz diferença na guerra. Durante a guerra fiquei impressionado com o controle que ele tinha sobre o k.

Dlupoli- quando se dispoe a atacar inimigo, é um dos melhores. ataca junto e sem medo.

Red blood- salvei ele quando ele mais precisava e ele se revelou um excelente jogador.

cezaranog- basta colocar o alvo que ele ja ta la detonando.

guiistiff- tb joga sem medo era o antigo @ssasino do k 81.

Eyglys-bom jogador, dizem que a union é bem organizada por causa dele.

Alguns inimigos que quando jogavam deram trabalho:
-asb esse cara se defendia muito bem e contraatacava bem tb.
3 raich- esse deu trabalho mas teria sido bem mais facil se membros colado nele nao tivessem ficado na moita.
Proxy-este me infernizou no começo do jogo mandando ataques em todas minhas aldeias. Colocou 8 membros para me atacar numa noite só quando eu tinha 8 aldeias e eles 30. Não tomaram nenhuma aldeia.
-abarboza- uma das melhores defesas que ja vi.
jayson castro- se defendia bem.

Maior multi do BR25 o eyglys.
Tinha pelo menos umas 10 contas, peguei ele no BAN só duas vezes, mais bola pra frente..
 

DeletedUser35554

Guest
O melhor sem dúvidas: Benevidess


Ele é o terror da SA, entrou no 55 que era terreno SA, pegou 1/3 do 65 sozinho tbm.

O melhor que já conheci.
 

DeletedUser

Guest
Na ordem:

Benevidess
Apocalipse
iBaka
cathio
rei artur
Apoca - matheus
dlupoli
heliezer
caios2michele
kayyrus
edgar davids
eyglys
pikelocao - pensei que fosse bom...+ é um fraco.
irureta
wd
I corintios
luiz fernando
leir junior
waldyr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72804

Guest
Na ordem:

Benevidess
Apocalipse
iBaka
cathio
rei artur
dlupoli
heliezer
caios2michele
kayyrus
edgar davids
eyglys
pikelocao
irureta
wd
I corintios
luiz fernando
leir junior
waldyr
não sei não não concordo muito com essa lista ai não embora não veja a atuação de varios ai mas são bons jogadores os presentes ai
 

DeletedUser72804

Guest
segunda eu posto a minha versão dos melhores do tw aki blz rsrsr...
to meo sem tempo agora ^^
 

DeletedUser72804

Guest
apocalipse, gonzalez25 e benevidess todos ele pelo mesmo carater grande dominancia de k, parecia que o front que ele se localizava ele tinha total dominio.
ibaka grande companheiro e atacante sempre disposto a ajudar sua tribo com ataques não importando a localidade
pikelocão , analyst, red blood, Colin Rifley, guisstif grandes jogadores sem medo de atacar e se defendem muito bem nos ks onde estão.
Mestre lp grande estrategista se detem a varios fatores antes de começar a atacar além de que ataca muito bem quando decide fazer isso.
Teu macho grande jogador que analisa cada fator antes de começar os ataques em cima dos inimigos.
Rei arthur inigualavel na percepção do inimigo não lança um ataque sem objetivo claro de noblar a aldeia.
@nd@rilho o unico jogador da Koc que merresse respeito muito bom segura seus fronts com muita facilidade tem muito a mostrar ainda de acordo com que a uniom for avançando nessa guerra contra ele.
são esses ai os tops pra mim até agora ^^.
 

DeletedUser

Guest
não sei não não concordo muito com essa lista ai não embora não veja a atuação de varios ai mas são bons jogadores os presentes ai

voce tem que aprender o que os caras ja fizeram, eu mesmo,

400 noblagens inimigas(170 AN³, 140 UA, 50 tp, 20 SA-AN), comandei a invasao do K13, alguem reconhece? Nao...
 

DeletedUser

Guest
Na ordem:

Benevidess
Apocalipse
iBaka
cathio
rei artur
Apoca - matheus
dlupoli
heliezer
caios2michele
kayyrus
edgar davids
eyglys
pikelocao - pensei que fosse bom...+ é um fraco.
irureta
wd
I corintios
luiz fernando
leir junior
waldyr


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fraco???
quando você me enfrentar vc pode dizer se sou fraco ou não.
enquanto isso, fica de boa ai!
 

DeletedUser

Guest
apocalipse, gonzalez25 e benevidess todos ele pelo mesmo carater grande dominancia de k, parecia que o front que ele se localizava ele tinha total dominio.
ibaka grande companheiro e atacante sempre disposto a ajudar sua tribo com ataques não importando a localidade
pikelocão , analyst, red blood, Colin Rifley, guisstif grandes jogadores sem medo de atacar e se defendem muito bem nos ks onde estão.
Mestre lp grande estrategista se detem a varios fatores antes de começar a atacar além de que ataca muito bem quando decide fazer isso.
Teu macho grande jogador que analisa cada fator antes de começar os ataques em cima dos inimigos.
Rei arthur inigualavel na percepção do inimigo não lança um ataque sem objetivo claro de noblar a aldeia.
@nd@rilho o unico jogador da Koc que merresse respeito muito bom segura seus fronts com muita facilidade tem muito a mostrar ainda de acordo com que a uniom for avançando nessa guerra contra ele.
são esses ai os tops pra mim até agora ^^.


gabrielpretinho grande jogador sempre disposto a ajudar os outros. Ataca os inimigos sem MEDO. Faz mais coisas que muita gente gente maior que ele e tem um belo futuro no TW correndo o risco de ficar entre o TOP 20+
 

DeletedUser72804

Guest
gabrielpretinho grande jogador sempre disposto a ajudar os outros. Ataca os inimigos sem MEDO. Faz mais coisas que muita gente gente maior que ele e tem um belo futuro no TW correndo o risco de ficar entre o TOP 20+
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é piada néh ^^
não tenho tanta pretenção mais entre o cinquenta melhores eu chego láh hehe...
 

DeletedUser69559

Guest
Benevidess
ApocaliPse007
Re14rthur

tem mais alguns, mas esses foram os destaques da LR...
jogadores que apagam contas não tem valor algum, isso e cobardia como muitos dos meus inimigos pessoais, aqueles que faziam OP sempre quando eu estava sem tempo...
isso posso falar que não tenho jeito para defender, mas uma coisa falo mostrei muito terror nesse k55, pois cheguei a ser top1 lá, e noblei mais de 1,5kk de SA...
 

DeletedUser

Guest
Alguém tem uma conta sobrando?
To afim de bater em alguém ai do BR25.
Não se preocupe Cromito, não é com você.
 

DeletedUser77833

Guest
Eu (grande astaroth) quando jogava com o lipe não tinha para ninguem ^^
 
Topo