Comunicado - SA

DeletedUser

Guest
lamentável o cara entrar em um jogo só pra passar vergonha¬¬




"ainda estou esperando seus ataques NOOB"
 

DeletedUser72078

Guest
cada noob que se ve nem a introdução sabe o que é.

depois ainda se acha capaz de defender ataques
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voltando ao assunto do tópico.
Já se passaram 5 dias e não vi nenhuma conta sendo apagada
meio estranho não?!
 

DeletedUser

Guest
Sempre existirão players de má fé como pessoas também.
O mundo não vive sem eles e creio que seria chato sem os mesmos também
Cada player/pessoa tem seu dever no mundo/planeta
Realmente desanima.
Mais se o cara mandou apoio, estaria no registro que foi IP X que mandou não?
Apesar do M25 ser meu primeiro mundo, eu não curti jogar com igreja por isso vazei ^^

Skyrus aqui ^^
 

DeletedUser72078

Guest
Sempre existirão players de má fé como pessoas também.
O mundo não vive sem eles e creio que seria chato sem os mesmos também
Cada player/pessoa tem seu dever no mundo/planeta
Realmente desanima.
Mais se o cara mandou apoio, estaria no registro que foi IP X que mandou não?
Apesar do M25 ser meu primeiro mundo, eu não curti jogar com igreja por isso vazei ^^

Skyrus aqui ^^

SA ou LR?
 

DeletedUser76313

Guest
Nao fala besteira Jffloriano, jogamos com honra, aliado é aliado até o final...
 

DeletedUser59578

Guest
Não tem q culpar só a administração..mas tb esses *** que estragam um jogo, pois isso sim eu chamo de estragar o jogo, se for para jogar desonesto entao vc fica dormindo, pqp..e parabens aos sa's q jogam honestamente ( pelo menos alguns ) e infelizmente é isso..


:/
 

DeletedUser

Guest
Fala muito!!

É impressionante o fato de você só conseguir falar asneira...

Uma coisa não tem nada haver com a outra, obviamente os aliados irão se enfrentar um dia, mas para a maioria isso acontecerá de forma leal...
 

DeletedUser

Guest
A grande vítima depois do fim da SA vai ser a Union por que vários players de lá vão para a LRJEDI para facilitar os apoios e os ataques por que estão perto um do outro. Depois da SA as duas vão se matar e esses players é que seriam importantes para a Union.

O que vc entende de capação de grilo rapaz?
 

DeletedUser

Guest

EU SOU PRA SEMPRE CVRNG.
Tive que ir pra SA-AN por burrada do membro que assumiu a CVRNG(quando parei) que fez a gente ir pra lá.
Depois entrei só pra sair de lá

Ninguém merece .. Admiro alguns players da SA-AN , mais da licensa kkk

Eu curto a LR, sempre falei com vários de lá, como da Union e outras tribos..
Mais achei meio tosco botarem JEDI ali, se fosse a antiga liderança nunca ia acontecer..
Mais fazer o q?
 

DeletedUser35554

Guest
EU SOU PRA SEMPRE CVRNG.
Tive que ir pra SA-AN por burrada do membro que assumiu a CVRNG(quando parei) que fez a gente ir pra lá.
Depois entrei só pra sair de lá

Ninguém merece .. Admiro alguns players da SA-AN , mais da licensa kkk

Eu curto a LR, sempre falei com vários de lá, como da Union e outras tribos..
Mais achei meio tosco botarem JEDI ali, se fosse a antiga liderança nunca ia acontecer..
Mais fazer o q?


pq teve q ir?! vc não é obrigada a nada!
 

DeletedUser72804

Guest
EU SOU PRA SEMPRE CVRNG.
Tive que ir pra SA-AN por burrada do membro que assumiu a CVRNG(quando parei) que fez a gente ir pra lá.
Depois entrei só pra sair de lá

Ninguém merece .. Admiro alguns players da SA-AN , mais da licensa kkk

Eu curto a LR, sempre falei com vários de lá, como da Union e outras tribos..
Mais achei meio tosco botarem JEDI ali, se fosse a antiga liderança nunca ia acontecer..
Mais fazer o q?
tipico de um grande noobão falando asneiras por varios fatores os JEDI entraram por merito e não por acomodação dos lideres certo nossas estatisticas erão muito boas não perdiamos pra nimguém em guerra alguma tipico de pessoas que se escondem em tribos para não perderem aldeias tosco esse post.
 

DeletedUser72804

Guest
A noblagem vai ocorrer da mesma forma ou para noblar aliados com lealdade tem que pedir permissão?? Pare de falar coisas que não sabe. Hoje juntando as Unions mais as SA-ANs teríamos mais de 1 Bilhão de pontos em quanto isso a LR tem 800 MILHÕES acha que 200 MILHÕES é muita coisa quando se trata de tribos grandes. É melhor mudar de lado agora do que depois perder a guerra sem chances de jogo.

Mandei esta mensagem a um membro da Union:



Quem aqui discorda??
ridiculo pois vc não sabe se as tribos continuariam com o mesmo numero de pontos. e nem se todos os players estariam de acordo entre si o mais provavel é que aconteça guerras entre players isolados guerras particulares e não maisem terras isso claro quando a SA-AN morrer é obvio
 

DeletedUser76313

Guest
1- Nao somos traidores, o sonho da sa-an era colocar LRJEDI vs union. Se depender de mim isso nao vai acontecer, nao joguei um jogo com honra até agora pra jogar nosso nome no lixo.
2- Jedi sempre ganhou todas as guerras. Nos fundimos a Lr para ajudar a LR numa época critica, foi uma fusão e não submissão por isso se mantem o nome.
3-Sob minha liderança e com ajuda de todos, inclusive dos outros lideres, membros e aliados, derrotamos a ua e agora estamos derrotando a sa-an. acabando com os inimigos, fecha o mundo. Traição não é comigo e traidor morre mais cedo, ta ai a LET, UA e outras que nos trairam enterradas.

Infelizmente jffloriano vc é muito pequeno pra estar numa guerra de verdade mas poderia saber mais sobre jogar com honra.
 

DeletedUser72078

Guest
EU SOU PRA SEMPRE CVRNG.
Tive que ir pra SA-AN por burrada do membro que assumiu a CVRNG(quando parei) que fez a gente ir pra lá.
Depois entrei só pra sair de lá

Ninguém merece .. Admiro alguns players da SA-AN , mais da licensa kkk

Eu curto a LR, sempre falei com vários de lá, como da Union e outras tribos..
Mais achei meio tosco botarem JEDI ali, se fosse a antiga liderança nunca ia acontecer..
Mais fazer o q?

qual o seu nick que jogou no 25? nunca disse
 

DeletedUser72078

Guest
Talvez eu saiba jogar melhor que você. E quem foi a tribo que fez uma fusão só para crescer no ranking, am, am? Não são vocês que dizem que pontos não ganham guerras?? Se vocês fizeram fusão apenas para subir no ranking pode se esperar tudo de vocês.

deixa-me ver aquilo que ganhou no 25?

Error. O jogador não ganhou nada
 

DeletedUser76313

Guest
Talvez eu saiba jogar melhor que você. E quem foi a tribo que fez uma fusão só para crescer no ranking, am, am? Não são vocês que dizem que pontos não ganham guerras?? Se vocês fizeram fusão apenas para subir no ranking pode se esperar tudo de vocês.

Hã? stand up? mostra ai sua habilidade kkkkkk. me passa no ranking, só em oda ta bom ja.

Jffloriano:
é maior que eu? nao
noblou inimigo? não.
Participou de alguma guerra? não
venceu alguma guerra? não.
tem alguma tribo no top 10? não.
oda bom? só moita tem tao baixo.

Eu nunca perdi uma guerra e só perdi aldeia para inimigo no começo do jogo.
Fica quieto vai e nao fala sobre o que nao sabe, nao fizemos fusão pra subir no ranking mas sim para ajudar a LR que estava com problemas graves. Depois que nos fundimos derrotamos grandes inimigos que ja estavam sendo derrotados antes como a UA e parte da sa-an mas agindo como um só facilitou ataques, planejamentos, operações, informações etc.
 
Topo