Retorno da Crazy School

  • Iniciar tópico -F4uR10 Jr
  • Data de início

DeletedUser71974

Guest
Nome: Henrique

Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: Depende, vocês querem que usem o nick "Crazy School" antes do nome ou pode ser qualquer um? Se precisar crio uma nova conta. Senão será certs mesmo =).

A quanto tempo você joga Tribal Wars: Estou desde quando lançou o mundo 3, estou na classificação do speed 5 e 7, porém, ainda não sabia diferenciar ataque de defesa, era digamos um "super noob", depois disso parei e voltei no speed 1200 =). Já estudando as táticas e lendo tutorias.

Porque você merece está dentro da Crazy School: Poxa, eu não mereço, a escolha é de vocês, existem sim outros jogadores que precisam de mais ajuda, mas é sempre bom aprender mais um pouco, truques que iram nos aperfeiçoar cada vez mais.

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Eu estaria disposto mas minha mãe usa o mesmo celular que eu, e não gosta que eu gaste dinheiro em jogo, esta parte eu não poderia fazer nada mas todos speeds eu entro sem PP, pode apostar, e aí viram os truques de jogar sem conta premium.

Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: final de semana eu teria tempo a noite no sábado e de tarde até a noite no domingo, porém, em dias da semana, fico online das 13:00 até 23:00 com algumas exceções no meio deste horário.

Você realmente leu o tópico todo? Sim.

Boa sorte a todos, espero que ensinem bem e ajudem vários jogadores e tornar o br cada vez melhor e talvez um dia estes jogadores que vocês ensinaram possam retornar a Crazy School² =).
 

DeletedUser

Guest
Nome: Rogério

Nick:
Rogério Aprendendo a ter medo do italo

A quanto tempo você joga Tribal Wars:
3 dias e 24 hrs hehe

Porque você merece está dentro da Crazy School:
Porque quero aprender com o bonba como ter medo do italo, e perder pro irmãos coragem

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países:
Pra ajuda nosso uniao , claro que sim

Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Se o bomba for meu professor garanto

Vocé leu o topico todo: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 

DeletedUser73024

Guest
Nome:Bruno
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School:bruno bruno(meu nick que tenho desde o comeco)
A quanto tempo você joga Tribal Wars: Desde o comeco do ano
Porque você merece está dentro da Crazy School: Como é uma escola quero ir para aprender as taticas de speeds e irei me esforcar ao maximo para aprender e me tornar uma lenda no TW assim como os proofs da tribo
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Compra eu nao poderei mas poderei jogar em outros servers sim
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Jogo todo dia,tenho a tarde a disposicao e ainda mais nos fds.
Você realmente leu o tópico todo? Sim,li ele todo.
 

DeletedUser

Guest
Nome: João Miguel
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: sir joao miguel
A quanto tempo você joga Tribal Wars: faz cerca de dois anos , SPEEDS começei faz não Muito tempo.
Porque você merece está dentro da Crazy School: Já sei Jogar em Ms lentos , sei dar Snipe , Back Time , Tirar as Tropas do Back , entre Outros.

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países:
Eu Geralmente Não Gosto de Jogar em outros serves sem ser do BR , PPs Gastar aqui , Talvez se Jogar em Outro server é para Treino.
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Tenho um Bom tempo , Normalmente Jogo Sexta e Sábado por diversão , as vezes jogando em dias de semana.
Você realmente leu o tópico todo? -.- : Li Sim.
 

DeletedUser

Guest
Nome: Pedro de Souza Reis
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: Dreaded Lockz, se tiver que ter Crazy no nick escolho outrp
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 2 anos,
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pois sempre adimitei speeds, tentei jogar mais sempre sou noblado, e sei que os professores são grandes jogadores, admiro-os e seria uma honra aprender jogar com eles.
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Sim
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Sim, finais de semana dia todo, semana 6 horas por dia
Você realmente leu o tópico todo? -.- Li -.-
 

DeletedUser76975

Guest
-PrO.LeKoOo ?

Nome: Allex Henrique
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -PrO.LeKoOo ?
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 5 anos e meio, e speed, 2 meses.
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pois Oque quero é aprender coisas, com sabe do assunto, tipo BoOonba xD, e Com isso, em um futuro proximo repassar o que sei para outros players
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Sim, as vezes ja Faço isso . :D
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: de Final de samana, fico onn, 18 horas . :D
Você realmente leu o tópico todo? Sim .
 

DeletedUser

Guest
faurio um dos melhores jogadores do server net e ainda diz que nao e tao bom assim? lool

faurio posso entrar? :D

quero aprender mais umas coisas
 

DeletedUser

Guest
Nome: Polakiano
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: Crazy Polak
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 4 Meses
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pq quero aprender a jogar Speed, LoL'

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países:
Não, não tenho dinheiro pra ficar investindo no exterior, LoL'
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Sim
Você realmente leu o tópico todo? Li Sim.
 

DeletedUser

Guest
Nome: Guilherme

Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: =..The Flash..=

A quanto tempo você joga Tribal Wars: 3 meses

Porque você merece está dentro da Crazy School:Porque quero aprender de verdade a jogar TW..

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países:Pelo bem da aprendizagem estou disposto a isso Sim!

Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar:Garantido

Você realmente leu o tópico todo?
Li
 

DeletedUser

Guest
pelo que eu sei rafiitz... vc nunca ganhou speed ;D

ja ganhei muito mais que voce vai ganhar na sua vida toda noob ;)

http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=player&round_id=1535


e o bomba me zua mais sabe que ja ganhei e que sou bom!

http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=player&round_id=1433


pera so mais uma coisinha, enquanto eu ainda estava na ativa, foi assim!


#1433 Zumbizada Round Speed 2011-07-31 09:57
solved.png
Fechado


#1423 Zumbizada Round Speed 2011-07-26 19:44
solved.png
Fechado


#1417 Zumbizada Round Speed 2011-07-25 18:00
solved.png
Fechado


e pera ae, nunca ganhei mais so da equipe, PHOSEAHOASEOHSEAHOSEA


vamo x1 quando vocé quiser, 10 aldeias, 1 aldeia, noblar do jeito que vocé quiser;


e garanto que se for de 10 aldeias, não perco 1 !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nome: Rogger :eek:
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -VeLoStEr?

A quanto tempo você joga Tribal Wars: A um tempo ai :D 1 ano ^^

Porque você merece está dentro da Crazy School: Pois na 1 vez q joguei speed,me apaixonei s2,e nao sei muita coisa sobre speed nao,e qr aprender xD

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Mas eh claro,pra q serve Sponsor Pay kkkk'

Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: lol Quase td dia

Você realmente leu o tópico todo? -.- Sim lol
 

DeletedUser

Guest
Quando vão escolher os alunos?

polakiano devia ser professor e nao aluno

Já dou aula 8 horas no dia,

Ae se no tw que é meu lugar de relaxar ter que dar aula...'

LoL'

O Faurio tem mt coisa pra me ensinar ainda xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu quero aprender!

Nome: Carlos (avá e mesmo)
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: carlosmz (tenho pp aqui já)
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 2 anos!
Porque você merece está dentro da Crazy School: por que eu quero aprender!!!
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: sim !
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar:sim final de semana tenho muito tempo!!!
Você realmente leu o tópico todo?não :D BRINKS eu li sim !!
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Gente por favor parem de spamer nesse tópico,caso contrario ele sera fechado
 

DeletedUser

Guest
Boas! Desde já os parabens pela sua iniciativa e dos seus colegas por terem criado a Crazy School. É um projecto muito bom, que ajuda membros novos a sairem da casca. Agora passemos ao que interessa:

Recandidatura. Vi que a inscrição era até sabado, mas espero ainda ir a tempo. Desde mais sou pt.

Nome: Tiago Marques
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: GoodLife Pt
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 9 meses
Porque você merece está dentro da Crazy School: Sou um jogador empenhado neste jogo. Adoro, vivo isto. Membros da tribo para mim são como uma segunda familia. Passo muitas horas online no jogo sempre disposto a ajudar, e gosto sempre de aprender coisas novas. Gostava imenso de aprender a jogar melhor speeds
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Sim claro. Mas custumo jogar sem pp´s, mas se for preciso assim os ponho.
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: Tenho muito tempo para jogar Speed´s. Estou on das 6:00 ás 20:00 todos os dias da semana.
Você realmente leu o tópico todo? Obvio que li o topico senão nunca me estaria a candidatar

Aguardo resposta e desde já um grande obrigado
 

DeletedUser

Guest
estou falando sério agora EM


Nome: Rafael Cavina

Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -rafiitz.

A quanto tempo você joga Tribal Wars: 2 anos

Porque você merece está dentro da Crazy School: Porque quero aprender mais e mais.

Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em
outros países: Agente tenta neh hehe

Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: SIIIM !

Você realmente leu o tópico todo: SIIIIIIIIM



eu posso me candidatar? HUSDAHUSADUHSDA.!


Professor Preferido: BOMBA XD IOHASEIHOSAEISAEHIOSEAOI!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nome: Felipe
Nick que irá usar enquanto estiver na Crazy School: -SeXy.GrInGo-
A quanto tempo você joga Tribal Wars: 4 anos
Porque você merece está dentro da Crazy School: Pq quero aprender mais e mais .... :D
Você está disposto a arrumar conta premium em outros servers sendo grátis ou compra para treinar em outros países: Siiimm...
Você garante que tem tempo no mínimo, finais de semanas para aprender a jogar: 3 a 4 horas.
Você realmente leu o tópico todo? Sim... :)


Tá ae ^o)
 

pacpac

Guest
Daqui a alguns meses irei retornar, impossível para de jogar lol.

Se quiser ajuda ae... na disposição.
 
Topo