Anda tudo doido?!

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início

DeletedUser66275

Guest
Pergunto-me como ainda é possível ser permitido apoiar abandonadas no inicio de um mundo :confused:

Sinceramente não percebo, em todos os mundos que entro, se descobrirem o meu nick, passado umas horas tenho o 7x7, no clássico br foi o 30x30, sim o 30x30, spikado.

No BR 37, a minha tribo é top1 OD, com apenas "10 membros", assim fica difícil jogar.

Será difícil proibir o apoio a barbaras? No uk por exemplo não se pode, logo não percebo porque aqui não se pode. O apoio de abandonadas no inicio, não tem qualquer lógica ... a não ser para diminuir a competitividade, se calhar interessa a alguns...

Att, BOB.
 

DeletedUser

Guest
desde já também, gostaria de deixar a minha manifestação para está causa que têm de ser muito bem vistada e colocada em prática, há tempos em que espero para corrigirem este erro,e até agora nada,e players e players vêm sofrendo demasiadamente sobre a influência de algo tão simples,que é capaz de afetar todo um jogo lol
 

DeletedUser76667

Guest
Apoio lol :~~, fui spikado 2x no Classic, e outras 2x no Mundo 36. Pelo menos podia-se apoiar passado 3/4 semanas.
Uma pessoa nem pode entrar com o nick que quer, temos que entrar com um nick desconhecido para não correr tal perigo e jogarmos normalmente.
BOB, aconselho a criares um tópico nas ''Sugestões'' pode ser que aceitem ;).

Att,
Undoubtedly Dangerous
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem acho que deveria ser proibido, o complicado é que criam várias multis só pra isso(já que não conseguem ser tops jogando limpo), isso deveria ser proibido pelo menos por um certo periodo de tempo até o mundo se desenvolver um pouco, não faz sentido isso'-'
 

Schifter

Guest
isso deixa o jog mais dificil, já que tu é o bom BoB... vai passar por isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Bob como disseste ja foste spikado hoje um amigo meu aqui mesmo do br37 mandou me u relatorio que ele mandou 200 lancas e perder 60...foi spikadoo mesmo...

O objetivo de mandar apoios para as barbaras e eles atacarem e ganharem OD...mas por vezes eles perdem tudo porque chegam a atacar por eles...


Att.Gn.Game



Nota:
Essa sugestao e muito boa...devia ser proibido mesmo!
 

DeletedUser

Guest
mais triste ainda é saber q os jogadores nao usam as tropas da sua conta original pra spikar, e sim de suas multis
 

DeletedUser

Guest
mais triste ainda é saber q os jogadores nao usam as tropas da sua conta original pra spikar, e sim de suas multis



Earth...nem sempre e de multis ... Mas 8/10 sao multi-contas!!!


A ideia do Bob e muito boa..que o Bob a coloque nas sugestoes...
 

DeletedUser

Guest
as vezes alguem apoio barbaras pq sabe q vai ser atacada e por isso quer perder tropas
 

DeletedUser

Guest
as vezes alguem apoio barbaras pq sabe q vai ser atacada e por isso quer perder tropas


Simplesente quem e que quer perder tropas?
Terrorista no incio do jogo ninguem que joga bem gosta de perder tropa...uns ganham od no incio...mas com issoo sacreficam-se...

Isso nao e bom!


Att.Gn.Noob
 

DeletedUser

Guest
Eu já dei a sugestão, moderadores riram da minha cara mano
aliás, já dei 2 sugestões descentes e nada, agora eu quero que esse jogo e quem trabalhe pra ele vá dormir (pra falar pouco) ^^-
 

DeletedUser

Guest
Eu já dei a sugestão, moderadores riram da minha cara mano
aliás, já dei 2 sugestões descentes e nada, agora eu quero que esse jogo e quem trabalhe pra ele vá dormir (pra falar pouco) ^^-


ha muderadores que se estao lixando...mas conheco muitos que levam isto muito aseriooo
 

DeletedUser

Guest
isso e estrategia de qualquer um, tem pessoas q gostam de entrar nos mundos so para atrapalharem a vida dos outros
 

DeletedUser

Guest
Spikar é arte, perder tudo faz parte ,rs.

Mas parece que perseguem o Bob, nunca vi :eek:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não concordo,

É spikado? há formas de contornar isso, não individualmente claro daí a queixa. Como é um jogo colectivo muita coisa se pode fazer e quem deixa ser spikado digo eu que não sabe jogar..
 

DeletedUser74514

Guest
Poder apoiar aldeias barbaras e compartilhamento de internet no mesmo mundo é ridículo.


engraçado o que os noobs falam sobre esse tema -.-
piada:O
 

Schifter

Guest
Poder apoiar aldeias barbaras e compartilhamento de internet no mesmo mundo é ridículo.


engraçado o que os noobs falam sobre esse tema -.-
piada:O
se jogadores jogassem em mundos diferentes, não necessitaria de compartilhação de net não é? o.Ô
 

DeletedUser

Guest
spikar faz parte do Tw
mais nao com multis

sou de acordo com o Bob para bloquear isso


se muitos forem de acordo nós conseguimos isso
 
Topo