Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ele ficou famoso pois sugeriu uma guerra entre a tribo dele e a AC e quando lhe cheirou a guerra inventou mil e uma desculpas e saiu por algum tempo..
 

DeletedUser

Guest
ele ficou famoso pois sugeriu uma guerra entre a tribo dele e a AC e quando lhe cheirou a guerra inventou mil e uma desculpas e saiu por algum tempo..

loooooooooool

esse la conh (pelos posts) parecia a ter uns 10 anos.. e pelo que se via parecia que era o maior noobs de sempre.. xD
 

DeletedUser

Guest
O Top 25 não é o TOP dos jogadores só porque têm mais aldeias ou porque matam mais tropas inimigas. É o top dos jogadores que melhor jogam. O jperafita e companhia, e o Ifyouhaveballs69 e companhia estão ou estavam no TOP por consequência de serem os melhores jogadores e não por terem mais pontos. Existem formas e formas de conseguir pontos. Se um jogador tem 1000 aldeias de 12154 pontos fica com 12 154 000 pontos mas um jogador com 1200 aldeias de 8000 pontos fica só com 9 600 000 pontos, apesar de ter muito mais aldeias tem muito menos pontos. Quem é que consideras melhor?
O TOp 25 deve incluir os que melhor jogam. Que não falham quando querem que um jogador seja eliminado, que não constroem as aldeias pelos pontos, que apoiam quando lhes é pedido, que não vivem apenas à custa de inactivos (compreendo que todos tenham noblado inactivos). Os melhores jogadores são os que sabem mandar ataques coordenados e não precisam de gastar 12 horas por dia no PC para conseguirem bons resultados, são jogadores que sabem usar a barra de acesso rápido e scripts legais, são jogadores que não procuram mandar mensagens no forum só para aumentar o numero de posts, são jogadores que não se rebaixam de nivel quando alguem os atiça.
Foi assim que construi a minha lista dos top 25. E apesar de não caberem lá todos os que eu queria no geral acho que os que estão lá são sem dúvida excelentes jogadores. Mas como disse lá tenho o privilégio de conhecer alguns dos melhores jogadores porque estão no mundo onde estou. Quem me dera jogar no mundo 3 =) para me defrontar com os melhores jogadores da IP. No entanto é importante dizer que estes jogadores não seriam quem são em qualquer tribo. A tribo onde se encontram e a presença de jogadores excelentes na sua tribo contribui em muito para a sua grandeza. Nenhum homem é uma ilha, e muito menos os jogadores de TW.
 

DeletedUser

Guest
Eu axo que é muito cedo para defenirmos quem é o melhor.. no m3, daqui a mais 1 ano poderemos sim dizer quem é o melhor, pois cada dia vejo mais quedas de jogadores fortissimos, que antes eram top10 e agora estao no fundo... os mundos ainda têm muito pra dar, e nesta altura qq jogador se pode sair bem só a noblar inativos.. um bom exemplo disso é a Valcie do m3, top 2 do mundo mas se forem ao stats 90% das conquistas é à propria tribo :rolleyes: Não digo que é má jogadora, mas ainda não demonstrou nada, temos que esperar para ver :p
 

DeletedUser19351

Guest
Concordo plenamente com voçê sirManteigas ja ouvi falar dela por ai...
Agora não só no mundo 3 mas em outros mundos também existem muitos jogadores bons mas desconheçidos esperando a hora certa para mostrar o que sabe fazer...
Digo isso pois conheço alguns lá no Br 8 !!!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tem toda a razão! Era a esse ponto que eu queria chegar! Acho que os jogadores top tanto de OD ofensivo como no ranking deviam ser mais valorizados!

Mas o que eu vejo ai é muita gente a dizer que o jogadores do top 30,40 ou até 50 são os melhores :eek:

Isso é que eu não compreendo....... Os melhores não deveriam ser os melhores no rank(tanto OD como na class)? Acho que sim, embora haja tops que retiram todas as suas aldeias dos companheiros de tribo! Isso é um questão de ver caso a caso..
Não concordo a 100% com esse ponto gaiatoamaro...
Ser o Top1 em ODA não é tudo...por vezes esses jogadores já deram a conta e quem toma conta dela diverte-se a mandar nuke para aqui e para acolá...Ser o que mata mais tropas no ataque não considero que seja o melhor...o que demonstra simplesmente é que sabe fazer o comando "Enviar tropas»Atacar"...e há quem gaste todas as tropas de Ataque para noblarem umas aldeiazitas, enquanto um Bom jogador com as mesmas tropas pode noblar o triplo por exemplo...

Para mim, um bom jogador têm de ser pelo menos TOP10 no ODA (isso sim concordo contigo) mas tambem têm de ter um valor de ODD razoável! Um bom jogador tem de ser igualmente bom a atacar e a defender, têm de estar adaptado a todas as situações...

(só uma opinião)
 

DeletedUser

Guest
Para mim, um bom jogador têm de ser pelo menos TOP10 no ODA (isso sim concordo contigo)


Neste ponto nao concordo contigo.. há jogadores que naos estao no TOP10 ODA mas vive para a tribo e envia apoio para os elementos da tribo.. nao deixa de ser um bom jogador e nao esta no TOP10 ODA
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Neste ponto nao concordo contigo.. há jogadores que naos estao no TOP10 ODA mas vive para a tribo e envia apoio para os elementos da tribo.. nao deixa de ser um bom jogador e nao esta no TOP10 ODA
Temos de separar as coisas...eu se quisesse podia ser melhor, mas não o faço porque gosto mais de gerir uma tribo do que umas aldeias :p
É claro que há imensos bons jogadores, o OD é só um parâmetro que permite distinguir os ofensivos dos que fazem SimCity :)
 

DeletedUser

Guest
depende.. eu tenho um OD que nao é dos melhores mas nao faço sim city
 

DeletedUser

Guest
para mim interessa mais a classificação do OD que a de pontos.. para a minha classificação geral eu faço as contas somando a do OD, a do total de aldeias e a de pontos, sendo que dou mais importancia ao OD e aos pontos..
 

DeletedUser2841

Guest
Concordo com vc´s q OD é um otimo parametro pra comparar... mas ODD.. eh complicado... existem jogadores com defesas muito boas q nem sequer são atacados (Nao tem od defensivo, vivem a apoiar a tribo)
 

DeletedUser

Guest
para mim interessa mais a classificação do OD que a de pontos.. para a minha classificação geral eu faço as contas somando a do OD, a do total de aldeias e a de pontos, sendo que dou mais importancia ao OD e aos pontos..

enao valorizas mais o nº de pontos do que o nº de aldeias??
 

DeletedUser11390

Guest
De qualquer maneira acho que o ODO tem muito mais valor que o ODD... pois há muitos jogadores que quase nunca foram atacados(é o meu caso no M4) e não é por isso que são maus jogadores... agora no ODO sim, um jogador pode controla.lo e mostrar o que sabe fazer!


Mas por exemplo um jogador que esteja no top3 da class. e esteja tambem no top3 de OD ofensivo é um jogador muito bom mesmo... isso nao se pode por em causa kkkkkk estou na brincadeira..
 

DeletedUser

Guest
um jogador com um bom ODO é quase sempre um bom jogador, no entanto há jogadores com mau ODO que sao bons jogadores na mesma..
 

DeletedUser

Guest
eu por exemplo:D:D:D:D
jogadores que apoiem bastante a tribo tem ODO baixo e podem ser bons jogadores.. jogadores com capacidade de enganar muito bem os adversarios tambem tem um ODO baixo mas sao excelentes jogadores.. sao so exemplos.. mas por exemplo, tambem me poderia por a auto atacar-me, subindo assim o meu ODO, mas nao era melhor jogador por isso
 

DeletedUser11390

Guest
jogadores de odo baixo nao ganham guerras e muito menos lutam contra jogadores fortes... mete isso na cabeça, deves pensar que só a mandar apoios se vai muito longe.
 

DeletedUser

Guest
jogadores de odo baixo nao ganham guerras e muito menos lutam contra jogadores fortes... mete isso na cabeça, deves pensar que só a mandar apoios se vai muito longe.
discordo..pois tem vários jogadores com ODO baixo que são bons jogadores,e ganham guerra,isso não conta nada o que você falaste,más cada um tem sua opinião.
 
Topo