Falta pouco

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57881

Guest
Juca7 no mundo hahahahhahaa !!

muita gente conhecida aqui emm ...

juca para de ficar falando muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkk


minha busca é só ODA .. vo entrar aqui desse jeito para ser top oda tb !!

paladino ?? nem uso isso .. para de chorar juca .. isso so serve pra full catapulta .. jogadores pula mundo parem de reclamar .. e fiquem no mundo ate o final kkkkkkkkkkkkkkkk

murilomgl
lider Irmaos br27
 

DeletedUser76832

Guest
Muitos choram por paladino, mas na verdade oque nao queria nesse mundo era milicias , podiam troca né , coloca paladino e tira milicia e coisa de nob hahha
 

DeletedUser

Guest
pra mim tanto faz ter ou nao ter milicias..mas com o pala seria bem melhor o começo do jogo​
 

DeletedUser

Guest
acho q fiko na frente do relaxxx assim como fikei no br 36

Olá!

Eu estava a ler o tópico mas não resisti a este post. Queria dizer apenas o seguinte:

À comunidade: são posts como este que vos devem fazer pensar no valor de um jogador e na sua credibilidade como jogador e como companheiro de tribo. Este juntamente com o outro post do top em 5 mundos BR e 3 mundos alemães (os mais competitivos de todos os servers de TW) que vos devem fazer pensar no juca e no facto de querer eventualmente jogar ao seu lado neste BR37 quando há tantos mundos ele vai dando exemplos do que de facto vale. E mais não digo, tirem as suas próprias conclusões.

Ao juca: No BR36 NUNCA estiveste à frente do relaxxx...enquanto ele esteve na conta claro. Quando a deixou isso foi comunicado no FTW e ele era TOP1 isolado quando tal aconteceu. Mas isso sei eu, sabes tu e sabe toda a comunidade que acompanhou o BR36. O que eu também sei, tu também sabes e grande parte da comunidade também sabe é que embora até saibas jogar nunca serás nem sequer metade do jogador que o relaxxx é. Mas juca, não deixes que isso te decepcione. Pensa que pelo menos jogas melhor que eu e que alguns jogadores que andam por aqui...mas que não és nem de perto nem de longe dos jogadores referência deste servidor. Aliás, ainda bem que assim é, pois se realmente fosses uma das referências deste servidor como jogador, o TW BR estaria perdido. Desculpa a honestidade e não leves a mal, é apenas a minha humilde opinião.

Sobre a diplomacia da birlik a que fizeste referência no teu primeiro post, o mundo ainda nem começou, a birlik ainda nem sabe se entra. O que te posso dizer é o seguinte: da nossa diplomacia tratamos nós e ela não se baseia em amizades ou em favorecimentos para conhecidos, mas nas necessidades efectivas da nossa tribo e em ganhos mútuos para as tribos com que estabelecemos relações diplomáticas. Portanto, fala do que sabes e deixa o que não sabes para quem sabe. Obrigado.

Abraço,
gatekeeper
 

DeletedUser50918

Guest
Muitos choram por paladino, mas na verdade oque nao queria nesse mundo era milicias , podiam troca né , coloca paladino e tira milicia e coisa de nob hahha

O bom é que quando noob precisa,eles chamam e nós ganhamos Oda. :p

Mais acho que paladino nem vai fazer tanta diferença,vai só ferrar planos antigos de sprints. :S
 

DeletedUser66275

Guest
Olá!

Eu estava a ler o tópico mas não resisti a este post. Queria dizer apenas o seguinte:

À comunidade: são posts como este que vos devem fazer pensar no valor de um jogador e na sua credibilidade como jogador e como companheiro de tribo. Este juntamente com o outro post do top em 5 mundos BR e 3 mundos alemães (os mais competitivos de todos os servers de TW) que vos devem fazer pensar no juca e no facto de querer eventualmente jogar ao seu lado neste BR37 quando há tantos mundos ele vai dando exemplos do que de facto vale. E mais não digo, tirem as suas próprias conclusões.

Ao juca: No BR36 NUNCA estiveste à frente do relaxxx...enquanto ele esteve na conta claro. Quando a deixou isso foi comunicado no FTW e ele era TOP1 isolado quando tal aconteceu. Mas isso sei eu, sabes tu e sabe toda a comunidade que acompanhou o BR36. O que eu também sei, tu também sabes e grande parte da comunidade também sabe é que embora até saibas jogar nunca serás nem sequer metade do jogador que o relaxxx é. Mas juca, não deixes que isso te decepcione. Pensa que pelo menos jogas melhor que eu e que alguns jogadores que andam por aqui...mas que não és nem de perto nem de longe dos jogadores referência deste servidor. Aliás, ainda bem que assim é, pois se realmente fosses uma das referências deste servidor como jogador, o TW BR estaria perdido. Desculpa a honestidade e não leves a mal, é apenas a minha humilde opinião.

Sobre a diplomacia da birlik a que fizeste referência no teu primeiro post, o mundo ainda nem começou, a birlik ainda nem sabe se entra. O que te posso dizer é o seguinte: da nossa diplomacia tratamos nós e ela não se baseia em amizades ou em favorecimentos para conhecidos, mas nas necessidades efectivas da nossa tribo e em ganhos mútuos para as tribos com que estabelecemos relações diplomáticas. Portanto, fala do que sabes e deixa o que não sabes para quem sabe. Obrigado.

Abraço,
gatekeeper


Aff cara, estava contando que íamos ser aliados pow
Quanto ao juca, discordo do gate, ele é o melhor jogador alguma vez visto, dito por ele, e no b37 irá provar isso sendo top1 em todos os tops por largos messes.

Claro que não irá usar os bots, multis e conquistar membros da propria tribo em que é lider, como fez no br36 ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nunca mais começa o mundo, vamos la mostrar como se joga tw ^o)
 

DeletedUser65971

Guest
o juca é aquele que perdeu a aposta pro gate no br36 e não pagou?!

ahhh
ta explicado!
 

DeletedUser49489

Guest
Ao juca: No BR36 NUNCA estiveste à frente do relaxxx...enquanto ele esteve na conta claro. Quando a deixou isso foi comunicado no FTW e ele era TOP1 isolado quando tal aconteceu. Mas isso sei eu, sabes tu e sabe toda a comunidade que acompanhou o BR36. O que eu também sei, tu também sabes e grande parte da comunidade também sabe é que embora até saibas jogar nunca serás nem sequer metade do jogador que o relaxxx é. Mas juca, não deixes que isso te decepcione. Pensa que pelo menos jogas melhor que eu e que alguns jogadores que andam por aqui...mas que não és nem de perto nem de longe dos jogadores referência deste servidor. Aliás, ainda bem que assim é, pois se realmente fosses uma das referências deste servidor como jogador, o TW BR estaria perdido. Desculpa a honestidade e não leves a mal, é apenas a minha humilde opinião.

Creio que você não olhou a pontuação direito a partir da primeira conquista gate '-'

Só ficaram na frente do Juca lá enquanto ele tava rushando academia e por isso caiu bastante na classificação... Depois disso o Relaxxx já tinha desistido e só quem ficou no páreo lá foi o Bob

Mas Fazer o que né... Cada um com seu ponto de vista...

Mas sobre o tópico... Sobre o que eu vou fazer nesse só quando eu entrar mesmo pra vocês descobrirem xD
 

DeletedUser27851

Guest
Bob e relaxx , são noobs ao meu lado ..

Todos sabem que eu sou o melhor .

Ps : Alguem ageita minha assinatura ?
 

DeletedUser

Guest
Posso nao ter muito tempo livre como voces, posso nao saber todas as manhas, porem me orgulho de no m26 ter chegado ao top30, sem precisar de multis, scripts ilegais, e sem ter usado outros tipos de meios "um pouco duvidosos" para chegar mais a frente, esse juca7 se acha bonzao, assim como o Artic e o Bob, porem existe a diferença que o Bob, Artic, Relaxxx, sao bons jogadores por si so, e esse juca se nao fosse seus meios de avanço, aposto que nao chegaria nem top100
 

DeletedUser

Guest
nesse mundo vao mostra quem he bom e quem he ruim..
juca,bob e relaxx sao grandes jogadores e concerteza vaobrigar pelas os primeiros lugares..​
 

DeletedUser

Guest
eu so sei que a briga pelos primeiros lugares vai ser bem disputada pq eu tbm vo disputar os primeiros lugares...
 

DeletedUser

Guest
Sem paladino?

Camisa 10 joga bola até na chuva!
Charlie brown Jr.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo