birlik

  • Iniciar tópico gatekeeeper
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Agradeço a todos a vossa presença neste tópico. Tenho tido alguns problemas profissionais e por isso não tenho conseguido aceder aqui nos últimos dias. Logo à noite vou passar aqui, actualizar a lista e fazer uma avaliação das condições efectivas que existem para entrarmos ou não neste mundo.

Lembrem-se que continua a ser apenas uma possibilidade. O meu tempo como podem ver é muito limitado. Ou aparece gente antiga para assumir a frente comigo ou será complicado levar o projecto em frente pois embora já se tenham candidatado grandes jogadores, uma tribo sem uma administração presente é muito complicada de levar em frente. Eu até me animei em entrar no mundo com tanta gente que conheço de outras andanças, mas eu não quero desiludir ninguém e de momento tenho que assumir que não tenho como organizar a birlik e muito menos a gerir sem pelo menos 4 ou 5 antigos líderes da birlik que estejam dispostos a levar isto em frente junto com toda a gente que já se disponibilizou para integrar o projecto.

Abraço a todos! Até mais logo.
gatekeeper
 

DeletedUser75085

Guest
Temos o truemalk, o julio, o kamaco, isto se quiserem assumir a liderança. Podia aparecer o eduolicar e o mlenci por exemplo para se juntarem à festa. E poderias escolher duas ou três pessoas activas e em que confies totalmente para ajudar na administração. :)
 

DeletedUser65971

Guest
Pessoal,

Agradeço a todos a vossa presença neste tópico. Tenho tido alguns problemas profissionais e por isso não tenho conseguido aceder aqui nos últimos dias. Logo à noite vou passar aqui, actualizar a lista e fazer uma avaliação das condições efectivas que existem para entrarmos ou não neste mundo.

Lembrem-se que continua a ser apenas uma possibilidade. O meu tempo como podem ver é muito limitado. Ou aparece gente antiga para assumir a frente comigo ou será complicado levar o projecto em frente pois embora já se tenham candidatado grandes jogadores, uma tribo sem uma administração presente é muito complicada de levar em frente. Eu até me animei em entrar no mundo com tanta gente que conheço de outras andanças, mas eu não quero desiludir ninguém e de momento tenho que assumir que não tenho como organizar a birlik e muito menos a gerir sem pelo menos 4 ou 5 antigos líderes da birlik que estejam dispostos a levar isto em frente junto com toda a gente que já se disponibilizou para integrar o projecto.

Abraço a todos! Até mais logo.
gatekeeper

Não precisa chorar!
teras a liderança que queres....
por favor, responda meu e-mail!

beijo!
 

DeletedUser65971

Guest
Temos o truemalk, o julio, o kamaco, isto se quiserem assumir a liderança. Podia aparecer o eduolicar e o mlenci por exemplo para se juntarem à festa. E poderias escolher duas ou três pessoas activas e em que confies totalmente para ajudar na administração. :)

mas esses 3 são bem noobs!
 

DeletedUser

Guest
kkk, o bom disso tudo é que a gente vai, só não se sabe se pro m37 ou pro m38 mesmo.... KKKkk, mas vamos que vamos.
Alistado no mundo 37 já :O ^o)
 

DeletedUser

Guest
Gate, arranja espaço na caixa de mensagens.

Mais um noob, para falar contigo. :p
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, tenho umas 30 mensagens por ler no fórum, não tenho muito como criar espaço e só logo é que vou conseguir algum tempo para ler tudo e responder a todos.

Se me quiserem contactar façam-no através do BR27 por MP. Também hoje à noite vou aceder lá e responder às várias MPs que neste momento já lá estão para ler e às que entretanto chegarem. Obrigado.

Abraço a todos, até mais logo
gatekeeper
 

DeletedUser48913

Guest
x2

Para o br37 já tou na « I » .
O gate era lindo se fizesse a birlik no br38 *_*

Também estou como o teu caso..
Gate, mas nós vamos nos encontrar por lá :)
Espero poder rever velhos amigos novamente..
 

DeletedUser

Guest
Olá meninas da birlik e meninos da comunidade!

Vou agora começar a agilizar o processo de decisão de entrada ou não no mundo. Para já vou responder a MPs no fórum e no jogo, planear algumas coisas, analisar outras, reunir uma lista e responder a todos os posts colocados neste tópico desde a minha ausência.

Mais logo a nossa posição ficará clara para toda a comunidade. Obrigado a todos desde já.

Abraços,
gatekeeper
 
Topo