Quem eh seu melhor adversário

  • Iniciar tópico diegocoxa
  • Data de início

DeletedUser71230

Guest
O que deu mais trabalho foi o death, vivemos um período de guerra fria, não nos atacavamos porém sempre éramos uma ameaça um para o outro, mas as nossas tribos protagonizaram grandes batalhas e revira-voltas que não permitia um minuto sequer de relaxamento, bons tempos aqueles, e o que é melhor, de forma honesta e confiável( exceto o espião que tinha uns 10 membros da HEAT como amigos, é claro, hehehe e um nosso que era infiltado na 300 e outro na bravos, mas isto faz parte do jogo e das estratégias de guerra )

Não tive grandes adversários para o mano a mano sempre me dei bem em ataques em equipe( até que eu sabia organizar isto um pouco), mas, apesar de não ter ocorrido, acredito que minha grande batalha iria ser com o federal, tenho certesa, eu estava acabando com o will só planejando este duelo, se não me engano pelo k45, ía ser um bom combate com um jogador de caráter e respeito, pena que fui obrigado a sair repentinamente.

PENA né....

pena mesmo que sua mulher manda em você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas valeu pela ajuda nesse ano :D
___________________________________________________________________________

Mas voltando ao assunto, o cubo tem razão, o Jackstrupador (qdo tá em atividade) é um grande adversario.
___________________________________________________________
obs: vou nem comentar o post anterior pq puxa-saquismo já virou caracteristica dos répteis escaladores das paredes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73025

Guest
Meu melhor adversario... pra mim foi o Guima05
No inicio do jogo, ele era amigo de um cara chamado choko, e mesmo eu estando na mesma tribo eu os odiava, (odiava o choko, pelas decisoes dele, mas o guima tava na frente pra proteger)...
No desenrolar das coisas, o guima virou meu melhor companheiro do tribalwars, e o melhor amigo que conheci aqui, mas ainda assim sempre foi meu sonho noblar aldeias dele, abandonei o jogo sem noblar nenhuma, hoje ele tambem nao joga mais, por isso rendo a ele esse tributo, meu melhor adversario, é o meu melhor amigo, porque mais dificil que ganhar o odio de um rival é conquistar a amizade deste.

Outros bons adversarios: salazarr (pela persistencia, abandonou o jogo apos uma op e voltou, recuperou boa parte da conta, tomou outra op mas ainda continua no jogo, perdeu a credibilidade gastando falas no forum, mas ainda eh um bom jogador), MarcolinoRS(Por ainda estar com um continente só pra ele, e jogar sem amigos nenhum), Benzinato(Marcava presença onde estava, nao sei se continua assim), federal(foi bom disputar o K44 com ele, obvio q eu só perdi minhas aldeias pq abandonei o jogo, mas isso nao tira o credito dele, por causa dele eu passava muito mais tempo online no tribalwars, oq foi um aliado para q eu saisse do jogo), diegocoxa (por ter carater e personalidade, e claro, ser um grande jogador, nao só em numero de pontos e aldeias)

Obs.: se ainda forem os jogadores originais nas contas


não sabia que fui tão importante para vc, obrigado

tem muito bons jogadores no tw M18 e não vou ficar citando nenhum, pq quem joga bem sabe q joga kkkk (eu sou noob), agora gostei das defesas do saifermaru na conta do BullKaiser, fui pego de surpresa kkk
 

DeletedUser

Guest
não sabia que fui tão importante para vc, obrigado

tem muito bons jogadores no tw M18 e não vou ficar citando nenhum, pq quem joga bem sabe q joga kkkk (eu sou noob), agora gostei das defesas do saifermaru na conta do BullKaiser, fui pego de surpresa kkk


vlws pelo reconhecimento brother ;) gostei de seus atks tb, me pegou de surpresa quando vi que tinha mandado só full xD, eu jurava que 3 aldeias lá éra fakes rsrs

abraços e bom jogo
 
Editado por um moderador:
Topo