Farm´s

  • Iniciar tópico DeletedUser49619
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49619

Guest
Quantos Farms vc acha q podera fazer no Começo do Mundo , Com tantos noobs Acho q Dá Pra saquear Muito...

Eu acho que Consigo Muitos Após a Proteção ,se Tiver...

 

DeletedUser

Guest
depende a localizaçao...o sudeste é o melhor lugar pra se fazer farms depois da proteçao ..
 

DeletedUser50224

Guest
depende demias do 7x7 se so tiver barbaras não tera nenhuma farm no 7x7...
 

DeletedUser

Guest
depende demias do 7x7 se so tiver barbaras não tera nenhuma farm no 7x7...

se um cara tiver so barbaras no 7x7 ta bom demais...tem sprinter que começa o jogo tendo que farma barbaras a 2 horas ...so começa a farma direito depois que a proteçao acaba ainda..
 

DeletedUser22105

Guest
Quantos Farms vc acha q podera fazer no Começo do Mundo , Com tantos noobs Acho q Dá Pra saquear Muito...

Eu acho que Consigo Muitos Após a Proteção ,se Tiver...


não sei :S
mas se vc cair no meu 7x7 ja sei q é mais um ;)
 

DeletedUser

Guest
Tipo varios topicos nostradamus rolando neh... eu farmo meu 50x50 na minha primeira semana facil
 

DeletedUser50224

Guest
se um cara tiver so barbaras no 7x7 ta bom demais...tem sprinter que começa o jogo tendo que farma barbaras a 2 horas ...so começa a farma direito depois que a proteçao acaba ainda..

depende... tipo eles certamente vão apelar para as minas... isso e quase fato...
 

DeletedUser

Guest
se quer permanecer no jogo sem ser farmado tem que farma pelo menos o seu 15x15 todo...depois farma mais longe assim vai sendo...
 

DeletedUser

Guest
quantos eu vou saquear nao sei , mais o que eu tenho quase certeza que vou virar um farm depois que a proteçao acabar , :mad:
 

DeletedUser49489

Guest
Acho que consigo bastante...

Só que como sempre, a razão vai quebrar muito xD
 

DeletedUser76932

Guest
sei la mais quem cair perto de mim , favor nao atacar ,as aldeias barbaras foram feito para farmarem , entao ataquem elas e nao a mim obrigadoo ;S
 

DeletedUser76932

Guest
se vc nao ker ser atacado vai jogar mini fazenda no orkut ...tah pq aki é jogo de guerra e nao de fazendinha

sim mais tem aldeias babaras , acho que devia ser proibido atacar jogadores , mais sim apenas aldeias barbaras devia mudar as regras do jogo , ou por mais dias de proteçao pois 5 e muito pouco para um noob igual a eu fazer tropas de defesa e muralha para me proteger :eek:
 

DeletedUser25389

Guest
Tipo varios topicos nostradamus rolando neh... eu farmo meu 50x50 na minha primeira semana facil

Virei seu fã...
Posso andar com vc no intervalo?

Axo que com dois dias depois da proteção tenho pelo menos o 9x9 quase todo farmado!
Vai depender muito do 7x7, se tiver muito ruim de bbs, vou ter que recuperar nos primeiros dias depois da proteção...
 

DeletedUser75642

Guest
Depende de meu 7x7, não posso prever se vou farmar muito ou pouco, isso so saberei quando o mundo abrir
 

DeletedUser

Guest
Virei seu fã...
Posso andar com vc no intervalo?

Axo que com dois dias depois da proteção tenho pelo menos o 9x9 quase todo farmado!
Vai depender muito do 7x7, se tiver muito ruim de bbs, vou ter que recuperar nos primeiros dias depois da proteção...

nao ando com loser ^_~, no max dou uma assinatura no seu pad :cool:

farmo meu 50x50 com lança ainda na minha primeira semana, adoro esse ftw (ironico? ve se vc saka nessa)

quote fixed =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente depende muito da localização...no meu caso 1 AB no 15x15
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo