O que aconteceu com a temida CVM?

  • Iniciar tópico kingartur125
  • Data de início

DeletedUser

Guest
lol,

Noroeste totalmente dominado. Logo o norte será nosso, avante!

^o)

Ruim,pra mim, de num sei o que 200 mil pontos pra 70 mil em 1 mês.

Peço arrego do k30!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84

Guest
Bem...
visto a CVM ter perdido força, abandono.
cansado de estar numa tribo tão fraca!!!

Adeus e até sempre.
XAUUUUUUUUUUU
 

DeletedUser

Guest
topnoblers.png

To no TW faz 1 ano e 9 meses e num sei como fazer mapas desse jeito,alguém pode me ajudar?
 

DeletedUser

Guest
gente tava olhando o mapa e me desculpem ai o pessoal a CVM mais quando eu jogava la eles eram mais agressivos o que aconteceu com o anciao, e outros de la? perderam muito mapa

eu era um dos lideres da familia sparta

acho que caiu a CVM.
 

DeletedUser

Guest
A -CVM- foi desmontada, e dela originou a maioria dos integrantes das tribos novas que estão no TOP. Porém, alguns ainda continuaram nela, mas ela cair não caiu, apenas houve a saída de alguns membros.
 

DeletedUser84

Guest
Gostaria de saber em que se baseiam para dizer que CVM caiu!!!
Pelo que verifico, é a Tribo que se mantém em (quase) todos os TOP´s, apesar de reestruturações que outras não têm coragem de fazer (i.e. retirada de inactivos).
 

DeletedUser41312

Guest
uioeauoiEUOIAUA'

Nao sei de onde esse povo tiro essa ideia que CVM cabo...

Tamos no Topo ainda, e nao vao nos derrubar tão cedo !

Avante - CtR - ^^-
 

DeletedUser

Guest
uioeauoiEUOIAUA'

Nao sei de onde esse povo tiro essa ideia que CVM cabo...

Tamos no Topo ainda, e nao vao nos derrubar tão cedo !

Avante - CtR - ^^-

Finalmente alguém teve coragem de dizer que CtR não passa de CVMs... Afinal o que todos já sabiam não é mesmo?
 

DeletedUser84

Guest
Ctr -- CVM ?
Pessoalmente, nada sei a esse respeito... e não "ouvi" ng dizer que eram os mesmos...

Duas Tribos que se respeitam, com pontos comuns e pontos divergentes, apenas e só isso.
 

DeletedUser24625

Guest
Nope,

Estamos sozinhos em nossas guerras assim como eles estão sozinhos na guerra lá do sul. Não se preucupem, as tropas que temos são nossas mesmos.

;)
 

ajakz

Guest
Nope,

Estamos sozinhos em nossas guerras assim como eles estão sozinhos na guerra lá do sul. Não se preucupem, as tropas que temos são nossas mesmos.

;)

Pois é, se fosse assim eu pediria coordenado de vcs todo mês ^^' auhahuahuahuauhauh.
 

DeletedUser

Guest
Ctr -- CVM ?
Pessoalmente, nada sei a esse respeito... e não "ouvi" ng dizer que eram os mesmos...

Duas Tribos que se respeitam, com pontos comuns e pontos divergentes, apenas e só isso.

Acho que o new-name disse perfeitamente que sao a mesma tribo..

uioeauoiEUOIAUA'

Tamos no Topo ainda, e nao vao nos derrubar tão cedo !

Avante - CtR - ^^-

Mais eu nao sei de nada :cool:
 

DeletedUser

Guest
Frittolfo ???


Nao estas no mundo 10 ???


A verdade é uma só ,a CVM nunca caiu em nada , quem diz isso são pessoas que se espelham apenas em mapas e numeros , quantidade de tribos em uma familia nao significa força .

Na minha opinião , a CVM se fortaleceu muito mais ao desfazer a familia , se focaram como uma unica tribo em seus objetivos , não precisaram mais discutir politicas internas ou inumeras estrategias , possuem apenas uma politica e apenas a estrategia para uma tribo em guerra .



Vejo o mundo 10 como um dos mais fortes se tratando de tribos , temos otimas tribos aqui , bem administradas , algumas melhores que as outras , mas mantem-se um nivel equilibrado.

O que esta fazendo a diferença é que a CVM pode lidar melhor com suas adversidades (mdf , inativos , e barbaras) devido ao seu alto dominio mundial , é diferente uma tribo com por exemplo 20 continetes tapar um buraco em seu k , do que uma tribo com 5 continetes fazer isso , ela fica muito mais vulneravel a investidas adversarias.
 
Topo