¿Memórias esquecidas?

DeletedUser43904

Guest
Profissionais, ate esses tem o que aprimorar e aprender. Ninguem sabe tudo, ninguem ignora tudo, aprendemos sempre.

Nus, na vida pessoal a cada dia surge algo diferente. As vezes fazemos planos a longe prazo, programa ferias e tals. Mais nem sempre sai como planejado. Logo quando entrei no mundo, fui apredendo com os demais, algum tempo depois, surgiu um concurso e levei o jogo ate onde deu, agora estou aqui, fazendo um treinamento/curso intensivo e logo mais, sendo um ME.

Nem todos do inicio pararam por causa de "pressão"

O tempo que vc perde postando no ftw dava para enviar uns fulls no jogo...
 

DeletedUser50005

Guest
Kurisutaru... bom ver vc denovo por aqui.. ha ha ha

fica ai meu salve pra vc e pro sefeeld.. doido pra voltar aquele estilo de jogo da antiga WA, mas infelizmente mi dedico um mundo por vez.

fica pra proxima,, vlw ai o convite cara.. :D,, até mais.
 

DeletedUser62159

Guest
O tempo que vc perde postando no ftw dava para enviar uns fulls no jogo...

Gostaria mesmo, mais nao tenho tempo para isto. Jogar tw com 40 minutos diarias e como sempre, nem sendo todos os dias. E meio complicado nao achas ?
 

DeletedUser43904

Guest
Gostaria mesmo, mais nao tenho tempo para isto. Jogar tw com 40 minutos diarias e como sempre, nem sendo todos os dias. E meio complicado nao achas ?

Sem dúvida, mas não é impossível.
Se vc criasse uma rotina de enviar ataques dividindo as suas aldeias de ataque por dias da semana, todos esses 40 minutos diários vc precisaria apenas enviar de algumas.
No final da semana, todas as suas tropas estariam atacando e caso vc fizesse ataques de 84 horas no início da semana seguinte vc teria novos ataques para enviar, ou a meio da semana precisaria colocar tropas recrutando, caso vc perdesse seus fulls ou não.

Se não tem nada a perder, então iria enviar nobres pelo meio sem se preocupar muito.

O problema seria se vc virasse alvo.
 

DeletedUser

Guest
Lendo o forum vejo que muitos gostavam muito de jogar pela WA. A maioria dos amigos que fiz no jogo foi nessa tribo. Alguém lembra por que a WA debandou?
 

DeletedUser

Guest
Lendo o forum vejo que muitos gostavam muito de jogar pela WA. A maioria dos amigos que fiz no jogo foi nessa tribo. Alguém lembra por que a WA debandou?

Eu nunca fui da WA, mas eu cheguei a ser um dos alvos da WA, e pelo que eu lembro era uma tribo bem organizada.

Até onde eu sei a WA implodiu. Acho que por conta de brigas internas, intrigas e coisas assim.
O estranho é que aconteceu muito rápido, do dia para a noite começou uma debandada geral e na sequencia a tribo desapareceu.

Boa lembrança a sua. Faço a mesma pergunta - alguém sabe o que de fato aconteceu?
 

DeletedUser62159

Guest
Haron, pode me corrigir ou acrescentar...

Resuminho de leve...

Nosso lider Seefeld, estava estava com o tempo bastante ocupado por causa do br3, ficou uma sobrecarga para ele atuar nos dois br's. Deixou o 24 e ficou somente no br3. Deixou a liderança com então seus conselheiros/adms, kuri e raguar, porem, logo um tempo depois, ficaram um pouco ausente e certas peças dentro da tribo começou a fazer algumas maracutaias, não gosto de citar nomes. E nesse pequeno/curto periodo, esses certos membros criaram bastante intriga dentro da tribo, os lideres meio ausentes, surgiram algumas discurções e a turma do pekeka evadiram da tribo( ops, num queria citar nomes risinho))

Logo acho que o kuri disse que ia parar(não me recordo se era isso mesmo), e com as saidas da turma do pekeka e alguns membros, cada um seguiu seu rumo.

+/- isso ai, haron sabe mais do assunto, nem tenho certeza ou nao me recordo.

Talvez em algum mundo futuro a WA retorne, num é haron, lucas.... ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50005

Guest
kkk, pode retornar sim.. e pode contar comigo..

bom só acrescentar alguns detalhes, mas o enrredo foi isso

Foi tipo uma tremenda coincidencia.

Para o pessoal que tava de fora foi simplesmente de um dia pro outro,, mas pro pessoal da ADM da WA durou uma semana ou mais.. lol

ao mesmo tempo aconteceu o seguinte:

k.bça começou a criticar algumas decisões da WA no forum aberto da tribo (falando mau de alguns noobs e algumas recruits), alguns membros começou a discutir com o k.bça pois ele tinha os nomes dos LM no perfil dele,, (isso foi o inicio) e enquanto rolava essa briga o PsYPEKEKA (grande jogador, sempre ouvi ele dentro da WA) que tinha acabado de sair da liderança da WA por nao concordar de alguma coisa deicidida la dentro,, iniciou junto com o igormatheus um recrutamento dos membros da WA para criarem uma nova tribo e uma semana depois entrarem tudo na LM. (isso estava sendo feito por MP).
Mas eu consegui a MP principal, onde rolava a conversa do igor com o pekeka.. entao postei no conselho da tribo para analisarmos e conversar com os membros que estavam planejando. só que ao inves disso postamos (lembro que todos concordaram) a mp no forum aberto para todos os membros ver os traidores da tribo,, e logo após expulsamos o igor e pekeka. ai explodiu os chingamentos dentro a tribo,, era WA Vs k.bça no fórum.
No dia seguinte da postagem o raguar e kuri sumiram do jogo, ficaram uma semana ausente... enquanto isso o pekeka continuou com seus recrutamentos (mas deixaram pra sair tudo junto) e o k.bça ainda discutindo com a galera.
acho que ficou assim uns dois dias,, ai o k.bça e mais a metade de WA sairam da tribo e foram pra tribo do pekeka e o restante da tribo saimos e montamos uma tribo no outro lado do mundo.. quando o kuri voltou ele fez essa postagem no forum
http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=896713&postcount=10

mas ai ja era tarde a WA tinha uns 20 membros apenas e o raguar ja estava noblado na fronteira com o pekeka e o kuri apagou a conta..

foi uma época de doer a cabeça mesmo....

mas eu fiquei bolado por ter mantido o k.beça na tribo mesmo sabendo que ele estava na WA apenas por motivo estratégico e que logo depois iria pra LM com o ozzy e outros.. tenso... mas aconteceu...
 

DeletedUser77821

Guest
k.bça começou a criticar algumas decisões da WA no forum aberto da tribo (falando mau de alguns noobs e algumas recruits), alguns membros começou a discutir com o k.bça pois ele tinha os nomes dos LM no perfil dele,, (isso foi o inicio) e enquanto rolava essa briga o PsYPEKEKA (grande jogador, sempre ouvi ele dentro da WA) que tinha acabado de sair da liderança da WA por nao concordar de alguma coisa deicidida la dentro,, iniciou junto com o igormatheus um recrutamento dos membros da WA para criarem uma nova tribo e uma semana depois entrarem tudo na LM. (isso estava sendo feito por MP).
Mas eu consegui a MP principal, onde rolava a conversa do igor com o pekeka.. entao postei no conselho da tribo para analisarmos e conversar com os membros que estavam planejando. só que ao inves disso postamos (lembro que todos concordaram) a mp no forum aberto para todos os membros ver os traidores da tribo,, e logo após expulsamos o igor e pekeka. ai explodiu os chingamentos dentro a tribo,, era WA Vs k.bça no fórum.
No dia seguinte da postagem o raguar e kuri sumiram do jogo, ficaram uma semana ausente... enquanto isso o pekeka continuou com seus recrutamentos (mas deixaram pra sair tudo junto) e o k.bça ainda discutindo com a galera.
acho que ficou assim uns dois dias,, ai o k.bça e mais a metade de WA sairam da tribo e foram pra tribo do pekeka e o restante da tribo saimos e montamos uma tribo no outro lado do mundo.. quando o kuri voltou ele fez essa postagem no forum
http://forum.tribalwars.com.br/showp...3&postcount=10

mas ai ja era tarde a WA tinha uns 20 membros apenas e o raguar ja estava noblado na fronteira com o pekeka e o kuri apagou a conta..

foi uma época de doer a cabeça mesmo....

mas eu fiquei bolado por ter mantido o k.beça na tribo mesmo sabendo que ele estava na WA apenas por motivo estratégico e que logo depois iria pra LM com o ozzy e outros.. tenso... mas aconteceu...
Olá guerreiros, depis de um bom tempo afastado, resolvi dar uma passada nos fóruns para ver como estavam as coisas!...infelizmente abandonei este mundo por falta de tempo, mas com certeza foi o melhor mundo em que joguei, nunca vi tantos jogadores bons atuando em um só mundo como vi neste!!!...

Voltando ao assunto, acho que mereço dar a minha versão...rs...Antes de ir para a WA eu fazia parte da RAD, fundada por gdes amigos meus do mundo 14( baptistae, riijco e ozyy) sabiamos do que eramos capazes fundamos a RAD, mas infelizmente, n sei dizer o motivo não conseguimos bons players para jogarem ao nosso lado, acabamos nós 4 sustentando toda a tribo tanto em ataues como em defesas praticamente sozinhos, mas até q nos saimos bem. No começo do jogo eu e o albertolp acabamos nos confrontando, ele fez alguns ataques contra mim, eu retribui a ele e assim foi por um longo tempo( com certeza ele foi o melhor jogador que ja enfrentei, e quando parei de jogar o stats estava 2 a zero para mim em guerreiro...hahahaha) bom, devido a falta de bons jogadores acabamos entrando para a familia dos deuses, não lembro para qual das tribos, mas acabei ficando meio isolado geograficamente falando e como tinha a SK como minha principal inimiga na época as coisas para mim estavam meio complicadas, entau o raguar( da WA) veio até mim perguntando se eu n tinha o interesse de me juntar a WA devido a minha localização no mapa, expliquei toda a minha situação, falei q era fiel aos meus amigos( ozyy, riijco e baptistae) td isso antes de ingressar na WA, portanto n entendia o pq das discussões no fórum questionando os nomes que estavam no meu perfil se antes d entrar o raguar ja sabia. Alguns acham q eu entrei apenas para tumultuar, bom eu era apenas mais um na tribo, n tinha tanto poder assim!..r.s....Entrei na WA pq o raguar havia me dito sobre os seus planos para acabar com a SK, e como tbm tinha esse objetivo acabei entrando. Logo que entrei organizei algun ataques juntos com outros membros que estavam no K66 para tirarmos a SK de la, enquanto iso a WA ia enfrentando outro front, n me lebro qual, mas pelo q me lembro estavam em dificuldades por la. O raguar entau decidiu fazer um PNA com a SK para que todos se voltassem ao outro front, n concordei com isso, pois alem d estarmos longe para ajudar por la, ainda dariamos tempo para a SK q no momento estava levando uma surra se recuperar, na minha opinião deveriamos continuar os ataques contra a SK e os membros do outro front iam se segurando para depois de acabar com a SK os ajudarmos, dai vinham as discussões no fórum, eram apenas divergencias de opiniões, e a tribo acabou formando 2 grupos, cada um com seu proprio objetivo.
 

DeletedUser

Guest
Caro c.kbça

Dos "inimigos" que eu tive no M24, posso dizer que o c.kbça é um dos que eu sinto saudades e o considero um amigo. Bons tempos aqueles do inicio do M24.

Só para esclarecer uma parte do que vc disse sobre a WA e SK.

A SK dominava praticamente todo o k66 (junto com alguns jogadores da xxx). Quando a WA apareceu a SK começou a levar um pau danado no k66. Nessa altura muitos jogadores da SK, com medo de serem exterminados acabaram entrando na WA. Eu lembro que alguem da WA (não lembro quem) me encostou na parede dando um prazo para eu sair da SK, caso contrario eu seria eliminado também.

Agora vamos a explicação do PNA da WA com a SK. Isso foi obra do PapaAnjex.
Naquela altura a DuX tinha um PNA com a WA e a SK era aliada da DuX.
O PapaAnjex ameaçou quebrar esse PNA com a WA e coloca-la como inimiga. Isso foi crucial porque não tínhamos como segurar a WA e esse foi um dos erros da WA.
 

DeletedUser54259

Guest
Já vi que este mundo está mais que morto no FTW

Amanhã comemoramos dois meses deste post lol

Vim contribuir com minhas lembranças pessoais...

Kakágallez e Feiticodalua, líderes respectivamente das -PL- e S_D_S, isso em novembro/09 em diante, o kaká eu mesmo noblei depois, nunca ví mais noob, e o feitico venderia a mãe pra conseguir meia dúzia de recursos.

A Rainha do Chacal, até tivemos um caso, saí da minha cidade e rodei 2000km pra vê-la a primeira vez (Hj sou noivo de uma amazona templária que conheci no M31, a 1600km da cidade que morava).

Jiras nos bons tempos de liderança, aí vem outros templários, vinichurupita,thiagogalodoido,djalma marquesani, etc, etc...

E sobre o leguminoso? Kilah? Gladiadorhugo? Perdi minhas defesas sei lá qtas vezes apoiando a OP no Mr. Death, e falando em OP, e a que a GO me fez qdo precisei de MDF, tava sem grana, sem net, malemá com casa. Fiquei com 52 aldeias, voltei pra valer não faz taaaaaaanto tempo assim, E agora a TA acha que vai me tirar o K26 sem resistência :D

Só penso nela, quem é ela, o nome dela? É a Dani.RJ

Já passei 40h seguidas administrando a tribo, nem cochilo tirei, foi só pra ir pegar algo na cozinha e ir no banheiro num fds.

E como ng aqui citou o Quilmes (Quando era o original) e o PapaAnjex?

Só sei de uma coisa... Este foi meu mundo. Não me importa o destino, mas sim a viagem, e se não fosse o cleytonmariano ferrar a aliança da GO com a REV tudo seria muito diferente... Mas tô feliz, aprendi mto e ensinei muito também. Nos desenvolvemos, e ainda vamos ficar aqui pra virar a mesa ou morrer tentando lol


Manzarek - Líder +KNT+ curioso pq atacam todo mundo ao meu redor e só me mandam fakes oO


PS.: Não tinha lido ainda sobre comentario do PapaWinnieAnjex
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudades do m24, quanto tempo LOL ! alguma tribo das antiga ainda em pé ?
 

DeletedUser

Guest
Muito bom ver grandes amigos e guerreiros ainda por aqui.
Saudades da galera da Dux e xXx, albertolp, Katyamed, e outros.
Grande abraço.
 

DeletedUser48333

Guest
[...]

E sobre o leguminoso? Kilah? Gladiadorhugo? Perdi minhas defesas sei lá qtas vezes apoiando a OP no Mr. Death, e falando em OP, e a que a GO me fez qdo precisei de MDF, tava sem grana, sem net, malemá com casa. Fiquei com 52 aldeias, voltei pra valer não faz taaaaaaanto tempo assim, E agora a TA acha que vai me tirar o K26 sem resistência :D
[...]

Só sei de uma coisa... Este foi meu mundo. Não me importa o destino, mas sim a viagem, e se não fosse o cleytonmariano ferrar a aliança da GO com a REV tudo seria muito diferente... Mas tô feliz, aprendi mto e ensinei muito também. Nos desenvolvemos, e ainda vamos ficar aqui pra virar a mesa ou morrer tentando lol


Manzarek - Líder +KNT+ curioso pq atacam todo mundo ao meu redor e só me mandam fakes oO
[...]

Te "tirar do 26 sem resistência?" Oras... queríamos que todos resistissem....

Fakers em vc??? Nem percebi ;D To mandando um full só pra não reclamar :D, ainda não estamos em posição de te atacar com força, eficiência e eficácia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudades do M24... melhor mundo que ja joguei... bons tempos que a gente trollava a DuX aqui no forum risinho)
 

DeletedUser62159

Guest
Saudades do br24 tbm...
- Principalmente na epoca de disputas por dominio no k57 e k58, antes de haronmaiden, lord of fire, ex-bananagran, ggmat, ozzy, rijiico... dentre outros da região que pararam que nao lembro. Do lucas123 tomando bala da xXx. segurando e zuando eles..kk

Bons tempos.
 
Topo