Tutorial para nobre train realizados no mesmo segundo sem o uso de programas auxiliar

DeletedUser35148

Guest
sim certo
mas esse video é mais pra quem tem internet lenta o opera ajuda a "acelerar" um pouco a velocidade
e a minha internet não é lá muita coisa mas tambem não é baixa
eu mando nt's de 300 ms~500 ms usando o opera dependendo tambem muito do dia mas é nessa faixa ae

e tb não tenho muita paciencia para utilizar o firefox
por isso agora eu opto pelo opera :)

eu nem vi o video , o opera é perfeito , quer tenha net lenta discada seja o que for , não percebo como é que mandas com essa diferença , devemos estar a falar de coisas diferentes
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
eu nem vi o video , o opera é perfeito , quer tenha net lenta discada seja o que for , não percebo como é que mandas com essa diferença , devemos estar a falar de coisas diferentes
Ele não manda do jeito que você manda
Ele clica varias vezes ao invez de segurar como fazes
 

DeletedUser

Guest
como mandar vários ataques a caírem numa aldeia no mesmo segundo, mas vindo de aldeias diferentes?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como mandar vários ataques a caírem numa aldeia no mesmo segundo, mas vindo de aldeias diferentes?

[URL="http://br.twstats.com/]TW Stats[/URL].
Escolha o mundo e va em Planeador de Ataques.
Coloque as aldeias q irá usar, a aldeia alvo e a tropa mais lenta a caminho.
Assim vc terá o horário em segundos para enviar o ataque para chegarem no mesmo segundo.
 

DeletedUser

Guest
TW Stats.
Escolha o mundo e va em Planeador de Ataques.
Coloque as aldeias q irá usar, a aldeia alvo e a tropa mais lenta a caminho.
Assim vc terá o horário em segundos para enviar o ataque para chegarem no mesmo segundo.

sim essa já todos conhecemos, eu queria saber se existe algum script ou coisa do género, para além do planemento de ataques do testats.
 

DeletedUser

Guest
Existe uma forma bem mais eficaz de enviar NT's no mesmo segundo pelo firefox, mas é necessário mexer nas configurações e requer conhecimentos de informática um pouco mais especificos.
 

DeletedUser53001

Guest
Existe uma forma bem mais eficaz de enviar NT's no mesmo segundo pelo firefox, mas é necessário mexer nas configurações e requer conhecimentos de informática um pouco mais especificos.

Mas esta já é eficaz :D

alguém sabe como usar a mesma técnica no google chrome? Só uso este navegador :(
 

DeletedUser

Guest
Poutz desenvolvi uma técnica vendo este mesmo tutorial.
Mas essa técnica n tem nada a ver com a do topico inicial
Pena que n vem no mesmo segundo.
Fica assim por exemplo:

Você manda NT numa aldeia.

os ataques usando o meu método ficaram assim

5:18:16
5:18:16
5:18:17
5:18:17


Lembre se é so um exemplo =D
Estou feliz
 

DeletedUser

Guest
Muito bom cara, deixa eu fazer uma pergunta alguem sabe fazer isso no Opera. ?
 

DeletedUser

Guest
Muito bom cara, deixa eu fazer uma pergunta alguem sabe fazer isso no Opera. ?

Sim. É melhor pelo Opera do que pelo mozilla, inclusive se voce ler o topico todo, verá que há pessoas dizendo como se faz pelo Opera.
 

DeletedUser55825

Guest
Muito bom cara, deixa eu fazer uma pergunta alguem sabe fazer isso no Opera. ?

Na verdade pelo Opera é um pouco diferente do mozzila.
Mais o resultado é 100% eficaz (ou seja do 1º ao 4º ataque sempre será uma diferença de 150ms (50ms em cada)) Só que precisa o mínimo de conhecimento no Opera para configurá-lo.
 

DeletedUser75343

Guest
fazendo pelo I.E. 8 !

Aqui você está apenas descrevendo como seria percorrer as 4 abas, certo?
Ou precisa fazer isto também?


gente da pra fazer pelo Internet Explorer 8 tb ok ?

Façam igual ele ensinou, só que APENAS abram as 4 guias com os ataques ja prontos para dar o OK. Depois disso, deixem o "OK" de todos selecionado. Não vão dar OK, apenas selecionem!

(para selecionar e NAO clicar, basta clicar com o botão esquerdo do mouse - sem soltar - em cima do botao, e depois - ainda sem soltar - arrastar o mouse pra fora do botão , e só aí sim Soltar o botao !)

Feito isso, com os 4 "OK" selecionados, deixem na primeira guia (a de ataque + forte) e usem a combinação de teclas CTRL+TAB + ESPAÇO para ir dando OK e passando pra proxima guia e dando OK.

Facil nao ?

Se fizer isso bem rapido , nao da nem 1 segundo de diferença dos 4 atakes!

Abraços!

Marcelo
 

DeletedUser

Guest
Ninguem sabe como fazer no google chrome os ataques com 1 segundo
 

DeletedUser

Guest
os ataques chegam no mesmo segundo com diferenças de milesimos ?
 
Topo