WASP - fim da GPT|TE?

DeletedUser49351

Guest
dedeot, corredor éra no começo... hoje é mais do que uma rodovia :p

infelizmente tamos tomando preju na parte do joker, mas logo a gente se levanta aqui...

agora uma duvida... o que será que acontecerá primeiro :

1º A rodovia cair.

ou

2º A rodovia se encontrar com a concentração da força


Se vc analisar bem o mapa, a maiorias das pontas da rodovia que podem se ligar com a força tem apenas 1 continente separando.

Ou seja, as chances são as mesmas tanto para nos derrubar quanto para nos encontrar com o pessoal de baixo. Então não adianta fazer suposições, apenas veremos os resultados os esforços de ambos os lados


eu acho que vocês tem algum problemaa sério com o mapa, stats e etc... aonde q é rodovia diz ae ? quem tem agora láa ? covero, o resto do guima o mdf bagbom e você ? ah, Jubalinha ^^ e Afirma lixo (noblo ele com full nt ¬¬')
paraa, vacilo com joker? ele foi o unico a cair?? vamos aos fatos, conta ''enormes'' cairam na calçada (vulgarmente chamado de corredor) como exemplo : laerciomattos(44),swendem(44),Nalini(44 Ownado),paladino200(24),rafael guarda (44), Anonymity(34,44 ownado),guima(34,44),tiago (24 e boa parte do 34 o que resta é lixo) e você ainda vem com essa pala toda só pq domina o 42...
É dificil pra vocês assumirem né que assim como agente "perdeu" o 46 vocês perderam o 24,34,44 ?!
 

DeletedUser

Guest
Eles são bom demais a ponto de perder algo Sus...

Sempre foi assim :D

Nem stressa risinho)
 

DeletedUser71230

Guest
Ao cubinho com carinho. POST MORTEM

cubinho... que saudade!
GPT não existe mais é? pra que existir, nem eu existo mais pro jogo (ultimo da GPT antes da união com TE)... já dei minha contribuição, meus objetivos ja foram alcançados!

- corredor? esse ja era, um dia foi na direçao norte sul do k23-24 até o k-55, só sobraram migalhas do real "corredor" (ou rodovia, como queiram) tá mais pra uma estradinha rural esburacada.... Alguns traidores oriundos da ocn SE DIZEM corredor, mas nunca foram.

- Hahahahaha, já estive vendo até no conselho da força, quero mais o que? 1 mês todos os palhaços foram enganados de uma so vez, tudo sendo amigão, muito comédia mesmo só vendo! Como tem coragem ainda de querer vir falar alguma coisa no forum??? Cubo vc pode ficar ai com seus 13 milhões de pts no k 46 noblar quem quiser, TENTAR ate o final da sua vida acabar com a GPT, N|O, WASP ou quem quer que seja, mas vai contiuar sendo o que você é.....

Um abraço A.N.T.A de G.A.L.O.C.H.A, um dia a gente se encontra... ah, e vai morrer sem saber o que aconteceu com o cometa ok. heheheheheh. usa sua inteligencia.

OBS: manda um abraço pro Vini tbm (se puder kkkkk)
 

DeletedUser

Guest
Olhhaa, o que é aquilo caindo ?!


R: É o tiago e o joker..

Salazar o melhor dos melhores,'
GPT sempre existirá ^^
 

DeletedUser32244

Guest
Esses cara da FORÇA são mal d+.
Cabaram com meus nobres oO
 

DeletedUser

Guest
Como sempre cada um dizendo que o seu peixe é melhor hehehe.


Se ganha em um lugar e se perde em outro. E, isso sempre vai acontecer...Então que aproveitem o momento rsrsrs.
 

DeletedUser32244

Guest
Tinha gente da FORÇA falando que agente só iria noblar o joker e tal,
E agora que o tiago ta sendo noblado?

Vão falar o que?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser32244

Guest
Lado 1:
Tribos: WASP
Lado 2:
Tribos: FORÇA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57
Lado 2: 7
Diferença: 50

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101
Lado 2: 15
Diferença: 86

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 319
Lado 2: 63
Diferença: 256


FORÇA?
AHUAHUhaEUHAUEHA
 

DeletedUser

Guest
é isto ai Sussego

vamos bater na força kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser32244

Guest
Lado 1:
Tribos: WASP
Lado 2:
Jogadores: jackstrupador

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 1
Diferença: 52


Agora nós só noblamos o jack '-'
Realmente somos muito noobs :D
 

DeletedUser

Guest
Eu to ficando com inveja dos dois pq esse mês meu stats está bem ruinzinho.. Vou ter que correr atrás hehehe..
Estou com saudades do bruno postando msgs tirando onda com a gente.. Deve ser pq agora ele não tem mais com o que tirar onda né? Será que ele ainda joga?

Olha um post que eu axei do Death :eek:
 
Topo