Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser38109

Guest
Eu defendo qqr um mesmo :S compro a briga dos outros pq tenho coração mole :(

inclusive defendi o schifter esses dias num papo maroto no msn AUSHDUASHDUASHUDHASUDH

Só acho chato esse negócio de trair ae... sei lá, aquele rolo q teve na CABARÉ não me afetou pelo fato DO ACONTECIDO EM SI... mas sim de como o ACONTECIDO EM SI ACONTECEU.
Sei lá, eu parei de jogar... mas se eu continuasse não convidaria vc tão fácil pra minha tribo UASHDUASHduAHSduhASUDhasuhd se convidasse não iria ter permissao de nada (ai q foi a minha parcela de culpa). Mas sei lá, eu acho q já faz um tempo que isso aconteceu, eu já relevei...

Hoje vc tá traindo, amanhã vc eh traído... e por ai vai, é um ciclo infinito que atinge todo mundo, por mais correto que seja alguém já deu uma pulada de cerca aqui pra ferrar com outro... do mesmo jeito que já foi ferrado alguma vez.
Então não adianta ficar perdendo tempo intitulando fulano ou ciclano... mesmo pq se for pra gente discutir sobre traidores, teremos que voltar no passado e pegar o nome do primeiro traidor mór que, graças às suas atitudes, influenciou diretamente para a muvuca que o M3 está hoje.

Que nome é esse? Que nome é esse?
ASUDHASUHDUASHDUASHDuHASUDHAUShdAUHDUASHDUSAH
 

DeletedUser18209

Guest
Ou entao vcs irem direto ao ponto :D


- Sempre que tentamos discutir algo, vem 1 (um) e começa lavar roupa suja, ai o que foi agredido verbalmente (escritamente que seja ) tem que se defender ai entra terceiros ai entra quartetos e depois quando cansamos os caça fama.
fica impossivel de chegar ao ponto!! :D
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Joguei no primeiro ano desse mundo e foi o melhor mundo que joguei, pena que não continuei por questões profissionais!!!!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bons tempos,

A melhor guerra que o serve BR já assistiu foi nesse mundo, bons tempos, grandes amigos!

Cump's
 
Topo