Cade o pessoal do M15 sumirao...

DeletedUser

Guest
A guerra ainda ñ acabou... muitos falao que ja vencerao (AVTs)... mais se me lembro bem o mundo ainda ñ foi fechado....
Ainda vai acontecer muita coisa nessa guerra...
DIgo isso aos inativos da AVTs... em geral.. o engraçado que muitos de vcs some ao mesmo tempo rs... boa guerra a todos.
 

DeletedUser68875

Guest
Este mundo esta longe de fechar kleon!

Quanto as falas dos fanfarroes avts, nao esquente...

Só sabem mesmo é falar...
 

DeletedUser

Guest
Este mundo esta longe de fechar kleon!

Quanto as falas dos fanfarroes avts, nao esquente...

Só sabem mesmo é falar...
relaxa gil, apenas disse que irei voltar nada mais

vse que é cheio de falar da twl que esta ganhando e noblando geral e tals. isso me lembra o Dmpaiva:)
 

DeletedUser

Guest
E .... a guerra ñ ta nem na metade ainda.. gil...
vc vera log log os avts chorando...
 

missioneira

Guest
É... daqui a alguns anos o pessoal do M15 sumirao...
Mas ainda não sumiRAM :D
hehehe
 

DeletedUser48140

Guest
caramba vcs tão vivos ainda???!!! vou começar a guerrear novamente então, pensei que ja tinha acabado. ai que sono. ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzz risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu vou matar !

To aki nesse mundo ainda para matar alguns que eu mesmo faço questão eliminar.

Kleon,Gil,Crescembine hoje jogando na conta do Ivbsantos e Sherek RS que por sinal ja comecei.


Nós somos o vencedores,o que falta aceitar ? Os adm´s darem o troféu antecipado ?

orc)
 

DeletedUser68875

Guest
To aki nesse mundo ainda para matar alguns que eu mesmo faço questão eliminar.

Kleon,Gil,Crescembine hoje jogando na conta do Ivbsantos e Sherek RS que por sinal ja comecei.


Nós somos o vencedores,o que falta aceitar ? Os adm´s darem o troféu antecipado ?

orc)



Fanfarrao...
A avt vive de fanfarroes.

Pra alguem ser eliminado por voce tem que ser muito ruim hein...aff

Nem um inativo tu consegue matar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Fanfarrao...
A avt vive de fanfarroes.

Pra alguem ser eliminado por voce tem que ser muito ruim hein...aff

Nem um inativo tu consegue matar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:O

Gilpontes, você vive falando e chamando fanfarrões aos membros da AVT.... mas o maior esta ai, na +twl+, é você que nem humildade tem para assumir que estão sendo derrotados...vive desconversando e contando historinhas para boi dormir, em 1 mês e meio perderam o domínio do k65 e em breve vão perder mais. Espero que fique até ao fim para observar bem a derrota da sua tribo. Uma coisa tenho que lhe dar os parabéns, em todo esse tempo tem conseguido enganar a maioria dos vossos membros que não sabem como essa guerra começou.

^o)
PauloHornet
 

DeletedUser68875

Guest
:O

Gilpontes, você vive falando e chamando fanfarrões aos membros da AVT.... mas o maior esta ai, na +twl+, é você que nem humildade tem para assumir que estão sendo derrotados...vive desconversando e contando historinhas para boi dormir, em 1 mês e meio perderam o domínio do k65 e em breve vão perder mais. Espero que fique até ao fim para observar bem a derrota da sua tribo. Uma coisa tenho que lhe dar os parabéns, em todo esse tempo tem conseguido enganar a maioria dos vossos membros que não sabem como essa guerra começou.

^o)
PauloHornet



Voce ainda respira meu filho???
Pensei que ja tivesse sucumbido juntamente com suas ambições frustradas...

Nao desvie as atenções da guerra com falsas acusações...se bem que que é assim que vcs jogam.
Hoje a tribo esta madura, nao temos um membro que cai nesse joguinho de psicologico fraco de vcs!

Cresce a aparece antes de falar asneiras cara.

E outra, estarei com nossos guerreiros ate a noblagem da ultima aldeia AVT, pode ter certeza disto!
 

DeletedUser48140

Guest
ae que meda , gil ficou nervosinho, vai nos matar. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Voce ainda respira meu filho???
Pensei que ja tivesse sucumbido juntamente com suas ambições frustradas...

Nao desvie as atenções da guerra com falsas acusações...se bem que que é assim que vcs jogam.
Hoje a tribo esta madura, nao temos um membro que cai nesse joguinho de psicologico fraco de vcs!

Cresce a aparece antes de falar asneiras cara.

E outra, estarei com nossos guerreiros ate a noblagem da ultima aldeia AVT, pode ter certeza disto!

avisei que iria voltar, nao botou fé.
to ae, ainda nem comecei as noblagens, explorei umas aldeias ae do front.
puff' desse jeito eu paro de jogar denovo, os unicos adversarios que deu pega foram o wloliveira, eo Sherek Rs que merece meu respeito


só um aviso, apoia o front por favor' nao vim pro br 15 ver vses brincando de casinha -'
 

DeletedUser46172

Guest
Estão perdendo pra AVT, estamos avançando em todos os fronts que queremos, sem resistencia muitas vezes...
E depois é a gente que só fica falandoo...
 

DeletedUser

Guest
^^-

..

to até com vontade de voltar.....heheheheheheh....bons tempos aqueles.....

..

^^-
 

DeletedUser

Guest
os caras estão sumindo...horrível isso,tem ngm pa mim noblar
 

DeletedUser

Guest
Muita coisa ainda vai acontecer nesse mundo...
Quem sabe até coisas inesperadas...

A Vitória ainda não é de nenhum dos lados, mas se for avaliar por números, a AVT está ganhando, mas isso nem conta muito, afinal muitas coisas ainda vão e podem acontecer...
 
Topo