Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser17202

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vo zua no M12

fala pra esse tal de senterosas joga la tbm
quero ve se ele é tudo isso q vcs falam....

vai ser um mundo bom ....players de todos os mundos
estarao lah...:D
 

DeletedUser

Guest
Baseado no que está acontecendo no mundo alemão e inglês, acho que o mundo 12 não terá a igreja. O mundo 13 é que deve ter. Talvez o mesmo venha com velocidade 2. Nos outros servers, ambos os mundos novos que estão sendo lançados possuem velocidade 1 e não permitem que se joguem nos dois ao mesmo tempo com o mesmo nick.

Sendo assim o mundo 13 deve ser lançado dia 18 (já que o 12 está sendo lançado dia 17) e deve ser o que a maioria deve entrar, pois tem as novidads completas.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Respondendo ao tópico...
Se é a respeito aos 25 melhores jogadores deste server então irei dar algumas sugestões...

É quase impossivel determinar isto...nem podemos basear nos OD´s nem nos pontos para colocar uma tabela top 25...qualquer jogador pode passar de noob para mediano em poucas semanas com o ensino correcto, aliás a formação é uma das minhas especialidades ehehe...

Qualquer bom jogador deve saber usar correctamente todas as ferramentas do stats e fazer alguns programas...claro que têm de ser um ecxelente matemático...
Não deve ser individualista e deve lutar pela tribo...

Em 1º lugar colocaria o jperafita...não o conheço nem nunca o defrontei é verdade, mas o seu crescimento é pavoroso quando vamos ao twstats e alem disso deve ser um bom lider...quem disse que a contabilidade não ajudava no tribalwars ?

Em 2º Lugar colocaria o ZéOctavios...outro excelente lider com um crescimento sempre constante...não se preocupa com os pontos (para mim esta caracteristica é fundamental)...alem de ser um sujeito sempre na palhaçada ehehe...faz muito em prol da tribo, e isso é importante...

Em 3º Lugar colocaria o IfHaveBalls...(sem opinião formada pelos motivos óbvios)

Em 4º Lugar colocaria o Lord Shadow...fanático das caipirinhas, comportamento estranho para os restantes players...contudo alem de ser bom jogador é um notável coordenador de ataques...outro que dá tudo pela tribo...


Em 5º Lugar colocaria o MiB-Sadam Hussein...grande chefe de armas e ficou acordado durante 2 dias para ajudar os outros membros da tribo, lançou ataques e ataques sozinho, conquistou aldeias e não perdeu nenhumas na retaliação...nem foi apoiado pela tribo só para verem o que este homem faz ehehe...

Em 6º Lugar colocaria o Shnapi...só por ser meu idolo ehehe...mas claro que é outro bom jogador...

Em 7º Lugar colocaria o Surfistarabe...não o devem conhecer e ele já abandonou o jogo...mas acreditem que uma tribo com 150 surfistas acabavam com tudo =D

Em 8º Lugar colocaria o Porradinha, esse bacano ehehe...

E mais não digo porque me cansei...devo ter esqueçido de muitos outros mas vejam por exemplo alguns moderadores como o salvht e o Sombra...

Azazel, qualquer noob vai perceber o que vou dizer...não interessa o tempo perdido no jogo para ser bom jogador, basta ser inteligente, aprender o funcionamento do jogo, fazer vários calculos e já está...o resto apreende-se em alguns meses com a motivação necessária :p...aliás, este jogo é bastante simples...

Ao que parece-me (pela postura que estás a ter e pelos bitaques que estás a dar) precisas de mais 4 anos em TW lol...Até pareces um reformado noblado a falar :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
eu 9º lugar eu com uma voz linda, um rosto que foi esculpido por anjos e com um exercito esmagador que derrota o mais forte anjo(eu ia falar demonio mas eu n~çao quero que eles me derrotem hehe):p
 

DeletedUser

Guest
eu concerteza tenho que estar nessa lista
o novo grafico promete
acredito que ricardo preparou novas surpresas a nós devidos a muitas reclamações e opinões.
afinal 5 mundos velocidade 1 ninguem merece.
ele deveria pelo menos colocar 1 mundo velocidade 2,5 ou 3, ia ser o mundo mais jogador do TW sem duvida nenhuma não só pela velocidade mas pelos graficos novos.

eu vo ta la, não vou ter muito tempo essa semana, mas até dia 31 de dezembro vou ta la pra nobrar muita gente
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao tópico...
Se é a respeito aos 25 melhores jogadores deste server então irei dar algumas sugestões...

É quase impossivel determinar isto...nem podemos basear nos OD´s nem nos pontos para colocar uma tabela top 25...qualquer jogador pode passar de noob para mediano em poucas semanas com o ensino correcto, aliás a formação é uma das minhas especialidades ehehe...

Qualquer bom jogador deve saber usar correctamente todas as ferramentas do stats e fazer alguns programas...claro que têm de ser um ecxelente matemático...
Não deve ser individualista e deve lutar pela tribo...

Em 1º lugar colocaria o jperafita...não o conheço nem nunca o defrontei é verdade, mas o seu crescimento é pavoroso quando vamos ao twstats e alem disso deve ser um bom lider...quem disse que a contabilidade não ajudava no tribalwars ?

Em 2º Lugar colocaria o ZéOctavios...outro excelente lider com um crescimento sempre constante...não se preocupa com os pontos (para mim esta caracteristica é fundamental)...alem de ser um sujeito sempre na palhaçada ehehe...faz muito em prol da tribo, e isso é importante...

Em 3º Lugar colocaria o IfHaveBalls...(sem opinião formada pelos motivos óbvios)

Em 4º Lugar colocaria o Lord Shadow...fanático das caipirinhas, comportamento estranho para os restantes players...contudo alem de ser bom jogador é um notável coordenador de ataques...outro que dá tudo pela tribo...


Em 5º Lugar colocaria o MiB-Sadam Hussein...grande chefe de armas e ficou acordado durante 2 dias para ajudar os outros membros da tribo, lançou ataques e ataques sozinho, conquistou aldeias e não perdeu nenhumas na retaliação...nem foi apoiado pela tribo só para verem o que este homem faz ehehe...

Em 6º Lugar colocaria o Shnapi...só por ser meu idolo ehehe...mas claro que é outro bom jogador...

Em 7º Lugar colocaria o Surfistarabe...não o devem conhecer e ele já abandonou o jogo...mas acreditem que uma tribo com 150 surfistas acabavam com tudo =D

Em 8º Lugar colocaria o Porradinha, esse bacano ehehe...

E mais não digo porque me cansei...devo ter esqueçido de muitos outros mas vejam por exemplo alguns moderadores como o salvht e o Sombra...

Azazel, qualquer noob vai perceber o que vou dizer...não interessa o tempo perdido no jogo para ser bom jogador, basta ser inteligente, aprender o funcionamento do jogo, fazer vários calculos e já está...o resto apreende-se em alguns meses com a motivação necessária :p...aliás, este jogo é bastante simples...

Ao que parece-me (pela postura que estás a ter e pelos bitaques que estás a dar) precisas de mais 4 anos em TW lol...Até pareces um reformado noblado a falar :rolleyes:

Concordo Ota, preciso de mais anos de TW pra alcançar jogadores citados aqui. Você é o primeiro que vejo aqui a não exaltar o Seterosas, apesar de comentar sobre alguns discípulos deles. Mas vamos lá, aprenderei muito com vários daqui. Abraços.
 

DeletedUser

Guest
A ideia que tenho do Shnapi não e de um excelente jogador em si, pois existe MT melhor k ele, mas sim como lider! penso que ele vive para a tribo! Como ele deve haver MT poucos em td o TW!
 

DeletedUser2841

Guest
Concordo com o bin

Eu não tenho a pretensao de estar na lista dos melhores jogadores - sou mais fã de jogar pela tribo. Mas posso citar excelentes lideres e jogadores (tbm como pessoa). Não atribuo classificação (1,2,3...) a eles, pois o nível deles é equiparad

Fox
Seterosas
Jprafita
Rudel
reiner

qualquer jogador do tribalwars q chegar perto do nível desses, pode ser considerado excelente jogador
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Concordo Ota, preciso de mais anos de TW pra alcançar jogadores citados aqui. Você é o primeiro que vejo aqui a não exaltar o Seterosas, apesar de comentar sobre alguns discípulos deles. Mas vamos lá, aprenderei muito com vários daqui. Abraços.
Em relação ao Seterosas não tenho opinião formada...estive practicamente vizinho dele no Br3 mas desisti para me concentrar no Br1 (na altura jogava em 6 mundos tw)

Do o que vi dele foi no Br1, e apesar de ter sido o unico que sobreviveu da IP nesse mundo creio que não era atacado devido á baixa moral porque ele demoliu as 40 aldeias que tinha para uns 3.000 cada uma...numa altura avançada do jogo é pouco compensatório atacar aldeias do genero...rentabilizava mais as abandonadas...

No Br3 tive a oputurnidade de de o ver em 1º mão...bem claro que deve ser um bom jogador assim tanto como outros, mas ainda não estou á vontade para o por no Top 25...eu tambem não sei muito e eu sei que não sou um bom jogador, gosto mais de jogar pela tribo do que ganhar aldeias...

Abraços.
 

DeletedUser11390

Guest
E mais não digo porque me cansei...devo ter esqueçido de muitos outros mas vejam por exemplo alguns moderadores como o salvht e o Sombra...


Há ta estou vendo que pra voces moderador ou admnistrador = Bom jogador...

Ta certo entaum!! Quero ser moderador também!!




Bons jogadores? Muitos mesmo..... ou só conta mundo 1,2 e 3?

Pensando em todos os mundos diria Zeca o grande mundo 4(OD ofensivo) e 8(classificação).. Lord of hell M4(OD em todos os aspectos "indistrutivel"...) Depois vêm os loucos todos jperafita, schnapi, seterosas... M2 nem sei, que andam sempre a rodar de tops...

Melhor jogador? Impossivel de determinar.
 

DeletedUser23999

Guest
hehehe...Melhor jogador, concordo ngm pode determinar...
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao Seterosas não tenho opinião formada...estive practicamente vizinho dele no Br3 mas desisti para me concentrar no Br1 (na altura jogava em 6 mundos tw)

Do o que vi dele foi no Br1, e apesar de ter sido o unico que sobreviveu da IP nesse mundo creio que não era atacado devido á baixa moral porque ele demoliu as 40 aldeias que tinha para uns 3.000 cada uma...numa altura avançada do jogo é pouco compensatório atacar aldeias do genero...rentabilizava mais as abandonadas...

No Br3 tive a oputurnidade de de o ver em 1º mão...bem claro que deve ser um bom jogador assim tanto como outros, mas ainda não estou á vontade para o por no Top 25...eu tambem não sei muito e eu sei que não sou um bom jogador, gosto mais de jogar pela tribo do que ganhar aldeias...

Abraços.

no entanto, em tempo de guerra ter tempo para demolir as aldeias ate 3000 pontos é preciso aguentar durante esse tempo
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
no entanto, em tempo de guerra ter tempo para demolir as aldeias ate 3000 pontos é preciso aguentar durante esse tempo
É verdade, mas claro que havia a tribo a apoiar...vê o m8cruz como exemplo :p
E em uma semana (aprox) é possivel demolir uma boa parte...ainda mais tambem podemos de servir das catapultas para esse mesmo efeito.
Há ta estou vendo que pra voces moderador ou admnistrador = Bom jogador...
Para vocês? Isto é a minha opinião pessoal, só tens de a respeitar...agora se não concordas é problema teu alem do mais eu nem sequer considerar (eu) bom jogador...

Cumps.

Bons jogadores? Muitos mesmo..... ou só conta mundo 1,2 e 3?
Só por serem mundos mais antigos, os recentes ainda são muito noobs, pode-se evoluir nas calmas...quanto mais velho é um mundo, começam a haver mais jogadores maduros do que noobs e as dificuldades são maiores...nos mundos recentes isso não acontece muito bem...(em principio)

È claro que o tópico é para todos os mundos...

Azazel, consideraria aquela afirmação o contrário...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Esta discussao é como a do melhor jogador, e do pior jogador.. pois nao podemos fazer um top25 com os melhores jogadores, pois certamente existem muito bons jogadores com menos mediatismo que o seterosas ou o jperafita.. sem desmerecer estes dois jogadores, que sao 2 dos melhores que conheço, acredito que uma lista top25 elaborada por nós não mostraria realmente os 25 melhores jogadores mas os 25 jogadores mais mediáticos (claro que alguns mereciam estar lá, no entanto muitos é mais por "fama", pois é provavel que hajam jogadores anonimos bem melhores ;)
 

DeletedUser11390

Guest
Esta discussao é como a do melhor jogador, e do pior jogador.. pois nao podemos fazer um top25 com os melhores jogadores, pois certamente existem muito bons jogadores com menos mediatismo que o seterosas ou o jperafita.. sem desmerecer estes dois jogadores, que sao 2 dos melhores que conheço, acredito que uma lista top25 elaborada por nós não mostraria realmente os 25 melhores jogadores mas os 25 jogadores mais mediáticos (claro que alguns mereciam estar lá, no entanto muitos é mais por "fama", pois é provavel que hajam jogadores anonimos bem melhores ;)

Partilho da mesma opinião amanteigado


Eu conheço ainda 2 melhores que esses 2 xD... nao sou eu descansa.
 

DeletedUser19351

Guest
Muita gente o critica(seterosas) por algumas coisas que ele faz....
Essa história de demolir 40 aldeias para 3.000pontos não é uma jogada de estratégia??Eu particularmente acho que sim pois em uma guerra vence quem tem a melhor estratégia e não pontos...
Hulck ele não participa do Forúm mas já que é tam mencionado aqui junto com toda a IP porque ele não vem aqui dar sua declaração (isso é uma sugestão)
 
Topo