Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser17202

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao disse nada so respondi sua pergunta ...

saushahusahusa

minha especialidade é no m7...la eu xamo

todo mundo de noob ...
 

DeletedUser23999

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao disse nada so respondi sua pergunta ...

saushahusahusa

minha especialidade é no m7...la eu xamo

todo mundo de noob ...


Ta bom então tu tava falando coisa que tu mal sabia!?

Show muito 10!!!
 

DeletedUser17202

Guest
opa umas confusao de vez em quando é bom


cria uns inimigos por ai ....


é legal ...isso ....kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler tudo isso de certo deves ser o TOP1 dos jogadores pois não??? Acho engraçado que nós somos tão NOOBS, que voce se deu o trabalho de ir a seção do mundo3 deste forum falar isso!!!! Será que essa sua atitude nos faz noobs??? Eu não vejo assim, muito pelo contrario!!! fico muito honrado com suas palavras, que para os meus queridos olhos são apenas elogios em forma de raiva que deve possuir ou quem sabe de alguma frustação......

Disse que o DARK é um jogador mediano, depois amenizou.... não preciso defende-lo, mas acho que deveria saber que este player já possui uma historia, não apenas em forum, como vc mesmo disse, mas em mundo com ações e sempre se destacando!!!!

Outra coisa curiosa em sua msg é que disse que não precisas de suporte, e que nós da IP só jogamos com suporte!!! Primeiro, duvido que nunca precisaste de suporte, mesmo que poucas vezes, pq se nunca precisou peço que caia ao meu lado algum dia ou de algum player bom...... julgas o mundo3 como fraco e vc nunca foi apoiado...rsrsrsrsrs acho isso um tanto quanto estranho. lolololololol

Conhece aquele ditado: "Quem fala o que quer, escuta o que não quer" , pois entao, comigo é ao contrario, pq vai escutar o que quer... voce que é o TOP1.

deixa-o la Hulcky.. ele so quer atençao amigo.. e espero encontrar-te no M12... dará sempre mais pica
 

DeletedUser19351

Guest
Azazel,
Voçê chama a IP de NOob's??? se qualquer um da Tribo IP que estás tanto a falar mal fosse Noob não ganhariam nenhuma guerra.
Voçê falou de suporte, Agora me diga para que serve uma tribo se não para ajudar uns aos outros hem???
Sabe a diferença entre noob's e jogadores experientes??
Noob's podem ter a pontuação que for na primeira guerra ele são derrotados!!
Já jogadores experientes não importando o numero de pontos que tenham enfrentão guerras e a maioria das vezes ganham.
essa é a diferença entre um e outro não sou um defensor da IP como voçê fala de muita gente achas que tenho medo ??
Todos teremos uma chance no mundo 12 que abrirá então guarde seus comentário para quando muitos jogadores se destacarem lá...

Abrass Lyphpcp
 

DeletedUser

Guest
Sir, vamos com todo prazer nos encontrar nesse mundo novo que se inicia com novas configurações. Mas venhas com uma conta apenas, pois diversos passarinhos me contaram que você costuma jogar com várias contas e inclusive andou a reclamar no fórum que esteve banido por isso.

E relação a jogar no br3 com vários milhões de pontos, pelo visto você mesmo admite que está cercado de noobs, o que corrobora o que já tinha dito antes, viu Dark, como eu tinha razão? E vocês ainda acham que a IP é grande coisa...

Com noobs tudo fica mais fácil. Quero ver nesse novo mundo, se vierem todos que estão falando que virão, quero ver se a IP se aventura!!

Axo que precisas de ser ilucidado, quando quiseres falar sobre as minhas banições dá-me o teu msn que passo-te uns print screens para veres qual o verdadeiro motivo das banições..
 

DeletedUser

Guest
Alguns esclarecimentos:

1º) Nunca falei que eu era TOP de nada. Apenas disse que a IP, que muitos enaltecem, é uma tribo fraca e que só se destaca por participar de um mundo recheado de nOObs. Fato que comprova: Nunca ganhou nada em mundo nenhum e no último mundo que foi confrontada, FUGIU!!

2º) Sir, eu já fui banido uma vez por ter mais de uma conta e o suporte agiu corretamente contra mim. A maioria dos que reclamam do suporte, não tem razão, pois eles sabem identificar muito bem quem é falcatrua e quem não é. Eu digo isso por já ter sido banido e estar errado. Te espero no mundo 12 com apenas uma conta, pois aprendi a lição. Já você, tomara que tenha aprendido.

3º) Eu falo o que quero aqui e não me importo com as respostas. Apenas contesto de acordo com meu entendimento o que é certo e é errado. Quem acha o contrário, por favor, pode se manifestar, pois o fórum é para isso mesmo. Até fico feliz que a IP voltou a se manifestar através de um dos seus membros, pois já andei lendo tópicos onde o tal do Seterosas proibe seus membros de falar no fórum e depois ele mesmo ainda responde a outros questionamentos... Falou que ia sair e continua falando. Que falem, prefiro assim! Já fugiram do mundo 1 e agora querem fugir dos questionamentos!! Devem ter um rei na barriga e não suportam que alguém os contrariem.
 

DeletedUser

Guest
Alguns esclarecimentos:

1º) Nunca falei que eu era TOP de nada. Apenas disse que a IP, que muitos enaltecem, é uma tribo fraca e que só se destaca por participar de um mundo recheado de nOObs. Fato que comprova: Nunca ganhou nada em mundo nenhum e no último mundo que foi confrontada, FUGIU!!

2º) Sir, eu já fui banido uma vez por ter mais de uma conta e o suporte agiu corretamente contra mim. A maioria dos que reclamam do suporte, não tem razão, pois eles sabem identificar muito bem quem é falcatrua e quem não é. Eu digo isso por já ter sido banido e estar errado. Te espero no mundo 12 com apenas uma conta, pois aprendi a lição. Já você, tomara que tenha aprendido.

3º) Eu falo o que quero aqui e não me importo com as respostas. Apenas contesto de acordo com meu entendimento o que é certo e é errado. Quem acha o contrário, por favor, pode se manifestar, pois o fórum é para isso mesmo. Até fico feliz que a IP voltou a se manifestar através de um dos seus membros, pois já andei lendo tópicos onde o tal do Seterosas proibe seus membros de falar no fórum e depois ele mesmo ainda responde a outros questionamentos... Falou que ia sair e continua falando. Que falem, prefiro assim! Já fugiram do mundo 1 e agora querem fugir dos questionamentos!! Devem ter um rei na barriga e não suportam que alguém os contrariem.

Começe no sudeste ok!!! Lá nos encontraremos, e como vc mesmo disse ai em cima, espero que não crie multi-contas ok??? rsrsrsrsrs:D

Ps- E nós da liderança IP não proibimos ninguem de falar ao forum, apenas nos desligamos dele, por achar necessario na altura e por diversos fatores, mas se não é capaz de compreender uma decisão destas não posso fazer nada.

abraço e até o M12
 

DeletedUser19351

Guest
Lá sim será provado quem é o Noob e quem não é!!!
 

DeletedUser

Guest
Começe no sudeste ok!!! Lá nos encontraremos, e como vc mesmo disse ai em cima, espero que não crie multi-contas ok??? rsrsrsrsrs:D

Ps- E nós da liderança IP não proibimos ninguem de falar ao forum, apenas nos desligamos dele, por achar necessario na altura e por diversos fatores, mas se não é capaz de compreender uma decisão destas não posso fazer nada.

abraço e até o M12

Eu compreendo a decisão, até porque todos tem o direito de fugir...

Apenas estranho que proibem e não cumprem o que dizem, pois diversos membros tem aparecido ao fórum.

Vamos ver onde o nosso pessoal vai entrar no mundo novo, no caso a região adequada. Espero que a IP venha para lá tb. Ah, entraremos no mundo de 2x a velocidade, pois me parece que lançarão dois mundos, o de velocidade 1 e 2.

Até mais e espero que nossas tribos não sejam aliadas, pois assim tiraria a graça do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Lá sim será provado quem é o Noob e quem não é!!!

Não vejo por esse lado, pois pouco me importa perder, mesmo achando isso improvavel!!!! Vou lá apenas para mudar a ideia do AZAZEL, e ver se pelo menos ele muda um pouco as palavras e ponto de vista.

Todos nós quando damos a cara estamos sujeitos a perder ou a ganhar, só não temos de temer ambos, e eu não temo perder para ele, mas acho que ele talvez tema perder para mim. Apenas quero ver até onde isso vai........ fica a todos apenas o convite de se juntar ao M12, acho que muitos vão se reencontrar lá.
 

DeletedUser19351

Guest
Sei que achas isso mas o que quis dizer é que apenas lá vcs teram a chance de se encontrarem e mostrar o que sabem fazer!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu compreendo a decisão, até porque todos tem o direito de fugir...

Apenas estranho que proibem e não cumprem o que dizem, pois diversos membros tem aparecido ao fórum.

Vamos ver onde o nosso pessoal vai entrar no mundo novo, no caso a região adequada. Espero que a IP venha para lá tb. Ah, entraremos no mundo de 2x a velocidade, pois me parece que lançarão dois mundos, o de velocidade 1 e 2.

Até mais e espero que nossas tribos não sejam aliadas, pois assim tiraria a graça do jogo.

Concordo contigo apenas no final de seu comentario!!! Quanto as msgs no forum isso foi a algum tempo, hoje estamos voltando aos poucos a comentar novamente, deve perceber isso como tantos outros!!! Foi como disse a muito tempo, que era uma decisão unilateral, porem não era definitiva.

Quanto a IP ir ao mundo12 não é possivel, mas posso levar muita gente comigo.... lá apenas fundaremos outra tribo, mas com membros IPs.... e caso nenhum vá eu estarei lá assim mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo apenas no final de seu comentario!!! Quanto as msgs no forum isso foi a algum tempo, hoje estamos voltando aos poucos a comentar novamente, deve perceber isso como tantos outros!!! Foi como disse a muito tempo, que era uma decisão unilateral, porem não era definitiva.

Quanto a IP ir ao mundo12 não é possivel, mas posso levar muita gente comigo.... lá apenas fundaremos outra tribo, mas com membros IPs.... e caso nenhum vá eu estarei lá assim mesmo.

Pena que a IP não estará lá. Mas tudo bem, me contento em brincar com o teu pessoal. Não se ofenda com meu jeito de falar, apenas tenho minha opinião sobre a IP e alguns de seus membros, não todos, mas na liderança da mesma existem pessoas mil vezes mais arrogante, por isso é normal que eu e muitos outros levemos para o lado pessoal algumas coisas.

Mas se você será o representante IP por lá, que o seja, vamos nos divertir bastante.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Azazel, nada contra ti, pois ate vou com a teu geito!

MAS, por acaso já jogas-te no br3 tempo suficiente para tares a afirmar uma coisa dessas? No inicio de qualquer mundo 70% (para nao axegerar e dizer ainda mais) dos jogadores sao noobs!
Quando descobri o jogo, estive no br! Eu nao sabia o que era um nobre, nao sabia quase nada! Entrei no br2 em que coisa pouca mais sabia! Foi la no br2 em que fiz muita experiencia e aprendi alguma coisa mais! Cresci pouco mas dediquei-me! Abriu o br3, e la fui eu... Ate agora nao sai de la mais! Quando sair desse mundo, é o fim do jogo para mim! Rapaz, o br3 é o melhor mundo que ate agora fizeram! Ja joguei noutros mundos que nao mencionei mas nao tinham a "magia" do br3!
Por essa logica o br1 tambem é um mundo de noobs!! Porque como eu participei la sem sabr nada do jogo, milhares de jogadores tambem participaram! No momento em que estamos de jogo, os verdadeiros noobs ja nao existem, seja no br1,2,3.....

P.S: Obrigado por mencionar a palavra N00bs! Fico muito contente e considero isso um elogio (minha tribo é a N00bs--» Em termos que amizade e uniao ha poucas no TW do br)

Sobre seterosas e sua tribo! Desde sempre fui um admirador de ambos! Mas SE o sete errou ao fazer o k dizes (k nao sei se é verdade ou nao), por uma simples acçao dessa tu consegues julgar uma pessoa? Eu não consigo! Proprios amigos pessoais nos enganam, pensamos uma coisa deles e depois sao absolutamente outra!

Cump.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Azazel, nada contra ti, pois ate vou com a teu geito!

MAS, por acaso já jogas-te no br3 tempo suficiente para tares a afirmar uma coisa dessas? No inicio de qualquer mundo 70% (para nao axegerar e dizer ainda mais) dos jogadores sao noobs!
Quando descobri o jogo, estive no br! Eu nao sabia o que era um nobre, nao sabia quase nada! Entrei no br2 em que coisa pouca mais sabia! Foi la no br2 em que fiz muita experiencia e aprendi alguma coisa mais! Cresci pouco mas dediquei-me! Abriu o br3, e la fui eu... Ate agora nao sai de la mais! Quando sair desse mundo, é o fim do jogo para mim! Rapaz, o br3 é o melhor mundo que ate agora fizeram! Ja joguei noutros mundos que nao mencionei mas nao tinham a "magia" do br3!
Por essa logica o br1 tambem é um mundo de noobs!! Porque como eu participei la sem sabr nada do jogo, milhares de jogadores tambem participaram! No momento em que estamos de jogo, os verdadeiros noobs ja nao existem, seja no br1,2,3.....

P.S: Obrigado por mencionar a palavra N00bs! Fico muito contente e considero isso um elogio (minha tribo é a N00bs--» Em termos que amizade e uniao ha poucas no TW do br)

Sobre seterosas e sua tribo! Desde sempre fui um admirador de ambos! Mas SE o sete errou ao fazer o k dizes (k nao sei se é verdade ou nao), por uma simples acçao dessa tu consegues julgar uma pessoa? Eu não consigo! Proprios amigos pessoais nos enganam, pensamos uma coisa deles e depois sao absolutamente outra!

Cump.

Já devem ter deletado os tópicos da época que ele dava as cartas no br1 no fórum, mas se estivessem lá, verias o que digo. A IP sempre foi arrogante e nunca mudará isso. Não os culpo, pois a culpa disso tudo é de seu líder maior, o tal do Seterosas. Mas tudo bem, como dissestes cada um tem seu jeito. Eu tb me acho um chato as vezes, mas nunca deixo de dar minha opinião, seja boa ou ruim para alguns, eu falo de qualquer maneira. Claro que sem nunca partir para palavrões e ofensas. O que digo aqui posso tb ser chamado, não culpo ninguém que o faça.
 

DeletedUser

Guest
Pena que a IP não estará lá. Mas tudo bem, me contento em brincar com o teu pessoal. Não se ofenda com meu jeito de falar, apenas tenho minha opinião sobre a IP e alguns de seus membros, não todos, mas na liderança da mesma existem pessoas mil vezes mais arrogante, por isso é normal que eu e muitos outros levemos para o lado pessoal algumas coisas.

Mas se você será o representante IP por lá, que o seja, vamos nos divertir bastante.

Bom jogo.

Não me ofendeu em momento algum, apenas não concordo com a tua opinião e com o que diz. Deve ser reciproco, pois não deve concordar com muitas coisas que escrevo, mas só acho uma coisa: Que deveria rever o modo como se expressa, pois quando escrevemos devemos escrever para outros lerem e não apenas para nós mesmos ou para quem nos gosta ou adimira, mas esse é teu jeito por isso nem ligues para o que falo.

Quanto a se divertir com o meu pessoal eu tambem julgo que vai ser muito interessante isso, ambos vamos nos divertir, e para ser sincero aguardo ansioso por isso...... no mais bom jogo para ti
 

DeletedUser

Guest
Sei que achas isso mas o que quis dizer é que apenas lá vcs teram a chance de se encontrarem e mostrar o que sabem fazer!!!

De fato esta certo!!! Espero reencontrar muito membros por lá e tambem encontrar alguns que nem julgava existirem.... vamos a isso.
 
Editado por um moderador:
Topo