_A_ vs. Mundo 13

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AP_, *F!X*, _AW_, D.C., |KTW|, Tribal, _AW_2, _CT_, -RUIN-, FXN, - LI -, o_O, .:A:., _GM_, o_O?, .., # SS #, Point, _GA_

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 143,250
Lado 2: 50,525
Diferença: 92,725

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,896
Lado 2: 2,904
Diferença: 11,992

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,478,372,846
Lado 2: 457,643,713
Diferença: 1,020,729,133

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 156,085,269
Lado 2: 31,182,619
Diferença: 124,902,650

chart
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AP_, *F!X*, _AW_, D.C., |KTW|, Tribal, _AW_2, _CT_, -RUIN-, FXN, - LI -, o_O, .:A:., _GM_, o_O?, .., # SS #, Point, _GA_

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,028
Lado 2: 1,328
Diferença: 700

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 850
Lado 2: 32
Diferença: 818

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 21,108,539
Lado 2: 12,832,694
Diferença: 8,275,845

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,573,506
Lado 2: 308,328
Diferença: 8,265,178

chart
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AP_, *F!X*, _AW_, D.C., |KTW|, Tribal, _AW_2, _CT_, -RUIN-, FXN, - LI -, o_O, .:A:., _GM_, o_O?, .., # SS #, Point, _GA_

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 265
Lado 2: 233
Diferença: 32

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127
Lado 2: 2
Diferença: 125

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,766,539
Lado 2: 2,228,161
Diferença: 538,378

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,304,786
Lado 2: 15,756
Diferença: 1,289,030

chart
 

DeletedUser

Guest
BYNHU RAMOS agradeço ai pela torcida e quero lhe dizer que vc consegue e tenho certeza disso, o 4º lugar está estacionado então vc vai chegar sem muitas dificuldade agora o 3º nesse momento sou eu kkkkkk ! deixa para passar o 3º depois rsrsrsrs !!!

Boa sorte irmão!
 

DeletedUser68961

Guest
Bynhu faltou a ''_A_2'' . Pra quem é de fora é a _AP_2 , inimiga desseperada ^o)
 

DeletedUser38708

Guest
Bynhu faltou a ''_A_2'' . Pra quem é de fora é a _AP_2 , inimiga desseperada ^o)

Eh que eu coloquei apenas as tribos da primeira pagina,ou seja as 19 do TOP 20....fiquei com preguiça...:D


Vou fazer um com o maximo possivel de tribos,mas acho pouco provavel mudar algo...
 

DeletedUser

Guest
Bad o atacante mais forte que conheci no tribal wars, perdi um bocado de aldeias pra ele, mas faz parte do jogo!

Obrigado pelo reconhecimento almeirim !
gosto do jogo e Admiro jogadores que tem a humildade como vc !

E gosto pq tbm sou assim !
Vc tbm é um bom jogador !

Outra jogadora que Admiro é a YBER e vc já sabe disso, mas é um titulo que não gostaria de ter, pois só retardamos o fim, ou seja a derrota, pois uma hora ou outra ela perderá ou desistirá de jogar, e outro membro que defenda os ataques poderá passar ela !

uma coisa eu posso afirma ela não é TOP hoje pq fui e continuarei sendo uma pedra no sapato dela, faz anos que ataco ela continuarei atacando !

a _A_ chega nessa fase final do jogo absoluta ! ! !
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo reconhecimento almeirim !
gosto do jogo e Admiro jogadores que tem a humildade como vc !

E gosto pq tbm sou assim !
Vc tbm é um bom jogador !

Outra jogadora que Admiro é a YBER e vc já sabe disso, mas é um titulo que não gostaria de ter, pois só retardamos o fim, ou seja a derrota, pois uma hora ou outra ela perderá ou desistirá de jogar, e outro membro que defenda os ataques poderá passar ela !

uma coisa eu posso afirma ela não é TOP hoje pq fui e continuarei sendo uma pedra no sapato dela, faz anos que ataco ela continuarei atacando !

a _A_ chega nessa fase final do jogo absoluta ! ! !

Realmente bad a vitória da _A_ nesse server é flagrante pelo territorio conquistado e pelo desanimo de outras tribos em oferecer um final de server + animado.
Não sei se vc reparou + já faz uns 2 meses q o foco aqui no FTW é o embate entre _A_ vs -RUIN- e olhe q minha tribo só tem 2 membros, se as outras tribos realmente jogassem "não to falando d virada pois no ponto q esta não acredito q acontecerá" o final desse server seria + digno para todos não essa melancolia q se encontra hoje.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com vc!
Mas essa melancolia qual vc citou, foi causada exatamente pela _A_ !
imagina o seguinte se a _A_ fosse menos agressiva, menos dedicada de repente seria eu falando isso que vc citou acima, Mas vc e esse mais (01), não tem culpa por está na situação que está pois fazem o papel de vcs e acho isso glorioso, Mas aqui na _A_ tbm muitas das vezes trabalhamos 1+1 ou apenas 1 jogador, pois diversificamos pelos continentes !

Jogadores de tribo inimiga nunca poderá culpar a _A_ por coordenadas ataques coletivos, pois isso é um recursos que temos como qualquer outra tribo e está dentro da legalidade moral do jogo !

Embora a _A_ nunca caiu com todo seu poder encima de apenas um jogador, pois se fazer uma coisa é certa, não importará a quantidade apoio, será eliminado certamente !

o que desejo a vcs é que permaneçam firmes e fortes e que nunca desistam do jogo por acharem que está perdido !

Boa sorte !
Ass: bad
 

DeletedUser

Guest
pois eh
quando ele se sentir ameacado e apagar a conta de novo
quero ver o que os que falam bem dele vao fazer
 

DeletedUser

Guest
pois eh
ate hj que o m3 mudou depois que o insanidade entregou a tribo p os inimigos
passando informacoes e vendendo a conta p eles
putz... que vacilo
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com vc!
Mas essa melancolia qual vc citou, foi causada exatamente pela _A_ !
imagina o seguinte se a _A_ fosse menos agressiva, menos dedicada de repente seria eu falando isso que vc citou acima, Mas vc e esse mais (01), não tem culpa por está na situação que está pois fazem o papel de vcs e acho isso glorioso, Mas aqui na _A_ tbm muitas das vezes trabalhamos 1+1 ou apenas 1 jogador, pois diversificamos pelos continentes !

Jogadores de tribo inimiga nunca poderá culpar a _A_ por coordenadas ataques coletivos, pois isso é um recursos que temos como qualquer outra tribo e está dentro da legalidade moral do jogo !

Embora a _A_ nunca caiu com todo seu poder encima de apenas um jogador, pois se fazer uma coisa é certa, não importará a quantidade apoio, será eliminado certamente !

o que desejo a vcs é que permaneçam firmes e fortes e que nunca desistam do jogo por acharem que está perdido !

Boa sorte !
Ass: bad

Vcs tão fazendo o papel de vcs de atacar os inimigos, quem não o faz a um bom tempo são as outras tribos pois se ao invés de só se defender "quando não deletam a conta" tmbm atacassem a _A_ o server estaria + interressante para todos, inclusive p vcs pois tenho certeza q bons jogadores gostam de conquistar algo dificil q tenha resistência pq quando pegamos algo q nos deu trabalho "tem um sabor especial" , não do jeito q está hoje pois quase todos q são atacados pela _A_ desistem.
No último mês eu perdi 77 aldeias p vcs e peguei 85 é disso q eu estava falando , se os outros tmbm revidassem os ataques o server estaria + interressante.
Enquanto a vcs atacar em conjunto, isso faz parte do jogo eu nunca reclamei disso, agora se as outras tribos tmbm o fissezem vcs não teria essa liberdade toda d um membro d vcs mandar ataqs a + d 300hs pois teria q se preocupa tmbm em se defender.
 

DeletedUser

Guest
Vcs tão fazendo o papel de vcs de atacar os inimigos, quem não o faz a um bom tempo são as outras tribos pois se ao invés de só se defender "quando não deletam a conta" tmbm atacassem a _A_ o server estaria + interressante para todos, inclusive p vcs pois tenho certeza q bons jogadores gostam de conquistar algo dificil q tenha resistência pq quando pegamos algo q nos deu trabalho "tem um sabor especial" , não do jeito q está hoje pois quase todos q são atacados pela _A_ desistem.
No último mês eu perdi 77 aldeias p vcs e peguei 85 é disso q eu estava falando , se os outros tmbm revidassem os ataques o server estaria + interressante.
Enquanto a vcs atacar em conjunto, isso faz parte do jogo eu nunca reclamei disso, agora se as outras tribos tmbm o fissezem vcs não teria essa liberdade toda d um membro d vcs mandar ataqs a + d 300hs pois teria q se preocupa tmbm em se defender.


vc está certo, mas não posso me culpar pelo trabalho qual não é feito por outras tribos e nem posso dar ex: como o seu pq vc falou de defender e a yber é para eu a maior defensora do tribawars e mesmo assim olha o estrago que venho fazendo nela durantes anos !

recebi contra-ataques mas me mantive forte e continue os meus !
Se vc perdeu esse numero de aldeias e conquistou mais do que perdeu meus parabéns, mais isso não significa que será sempre assim, agora em relação a perde aldeias isso pode acontecer com qualquer hum até comigo, mas tenho certeza que assim como vc eu pego tudo de volta e pior reverto a situação defendendo e conquistando ao mesmo tempo !

Como vc pode perceber estou um pouco distante de vcs e meu objetivo ainda é o mesmo a yber, não pq tenho algo contra ela pelo contrário admiro o potencial dela, mais como vc mesmo disse anteriormente ( gosto de conquistar com dificuldade) tanto é que se meu alvo abandonar a conta eu largo de mão !

Alvo bom é aquele que se defende e se depender de mim a yber vai bater o record de OD
 

DeletedUser38708

Guest
Me aparecem 2 jogadores questionando o Insano...hsauhasuashuashuashuashaush

Galera,nada importa pra nos oq ele fez ou deixou de fazer no BR3,aqui tem um "1" antes...BR13...

Vc falam da IP,todos nos conhecemos,nao por ser a (ex?) poderosa IP,mas sim pelo Insano sempre nos falar dela,e sempre muito bem.....estao com os calos doidos,acertem com ele em um mundo futuro...=D

Uma coisa que todos devem admitir eh a liderança dele,para nos e para muitos inimigos,ele eh sim o melhor lider do BR13,nao que ele mereça todo o credito (eu tambem ajudo,=D),mas ele mantem a _A_ desde o inicio do servidor e passando tanto tempo,ainda temos nossa tribo e o melhor grupo....

Voltando ao que interessa,eh muito bom ver jogadores mesmo sendo atacados,terem frieza para atacarem e dar a volta por cima.....jah teve muito do BR13,mas aguentam a primeira OP,na segunda,quando batem as catas e zerao os EDs....abandonam tudo e apagam as contas...:D

Logo mais posto as estatisticas....

^o)
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AP_, *F!X*, _AW_, D.C., |KTW|, Tribal, _AW_2, _CT_, -RUIN-, .:A:., - LI -, FXN, o_O, _GM_, .., # SS #, Point, _GA_, R - H, *D_S*, o_O?², *REI*, -BM-, _A_2, _AW_3, .:JT:., |-TM-|, REV., JUDÁ, 300, _DWR_, S:B:B, |GOD|, _DW_, P-13, !CDM!, S.W, TP, INOS.A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 965
Lado 2: 20
Diferença: 945

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,739,336
Lado 2: 197,549
Diferença: 9,541,787

chart
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AP_, *F!X*, _AW_, D.C., |KTW|, Tribal, _AW_2, _CT_, -RUIN-, .:A:., - LI -, FXN, o_O, _GM_, .., # SS #, Point, _GA_, R - H, *D_S*, o_O?², *REI*, -BM-, _A_2, _AW_3, .:JT:., |-TM-|, REV., JUDÁ, 300, _DWR_, S:B:B, |GOD|, _DW_, P-13, !CDM!, S.W, TP, INOS.A

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102
Lado 2: 4
Diferença: 98

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,026,428
Lado 2: 45,008
Diferença: 981,420

chart
 

DeletedUser38708

Guest
Esses stats constam a _A_ contra o TOP40 de tribos do BR13...


Tambem podem chamar de...


FATALITY !!!


:D
 

DeletedUser68961

Guest
Vcs tão fazendo o papel de vcs de atacar os inimigos, quem não o faz a um bom tempo são as outras tribos pois se ao invés de só se defender "quando não deletam a conta" tmbm atacassem a _A_ o server estaria + interressante para todos, inclusive p vcs pois tenho certeza q bons jogadores gostam de conquistar algo dificil q tenha resistência pq quando pegamos algo q nos deu trabalho "tem um sabor especial" , não do jeito q está hoje pois quase todos q são atacados pela _A_ desistem.
No último mês eu perdi 77 aldeias p vcs e peguei 85 é disso q eu estava falando , se os outros tmbm revidassem os ataques o server estaria + interressante.
Enquanto a vcs atacar em conjunto, isso faz parte do jogo eu nunca reclamei disso, agora se as outras tribos tmbm o fissezem vcs não teria essa liberdade toda d um membro d vcs mandar ataqs a + d 300hs pois teria q se preocupa tmbm em se defender.

Rsrsrs' , você foi o único que vi lutando até o fim e dando trabalho. Parabéns Legionário , está se mostrando exelente player . Sobre a duração dos atk's tem que se fazer isso , atacar de uma grande distância e apoiar . Os _AP_ que vejo arregram todos (kkkk') , apagaram as aconta , atacavam só de madrugada pra atk bater depois dás 7h ;\
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: _AP_, xXx, _AW_, D.C., _CT_, |KTW|, _AW_2, -RUIN-, Tribal, |LH|, FXN, .:A:., .., # SS #, _GM_, _GA_, R - H, - LI -, -BM-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 874
Lado 2: 40
Diferença: 834

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,694,106
Lado 2: 427,544
Diferença: 8,266,562

chart
 
Topo