Cabare sempre a mesma traira

  • Iniciar tópico DeletedUser74720
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
uhhauahauhauahuahuahuahauhauahauahuuuahuahauhauau


ficha limpa

entregou o honra p os leoes e pulou fora
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
77
pra tua informaçao miro eu fui a LUCY pra alerta-los que voces cancelariam o PNA em pouco tempo, rejeitados armou pra mim a ridalvinha caiu na dele a acabou a LUCY, simples assim.

entao miro como voce num dia era bolinha azul no meu mapa e no outro vermelho?

AH eu fui pra honra pra espionar, depois eu volto. HAHAHA

quem nao te conhece te compre :)
 

DeletedUser

Guest
aposto que em pouco tempo ele estara na IT

quem quer apostar?
 

DeletedUser

Guest
pra tua informaçao miro eu fui a LUCY pra alerta-los que voces cancelariam o PNA em pouco tempo, rejeitados armou pra mim a ridalvinha caiu na dele a acabou a LUCY, simples assim.

entao miro como voce num dia era bolinha azul no meu mapa e no outro vermelho?

AH eu fui pra honra pra espionar, depois eu volto. HAHAHA

quem nao te conhece te compre :)
Azul cláro ñ era?

Amigos na época nunca fomos e vc sabe muito bem disso . . .

A Lucy sabia^^

eu vi o Jail falando que tu era da GSA...
mas por favor, não delete a conta, queremos te noblar ^^

Diego Schifter isso ñ é verdade, se é, provem^^

Estou esperando^^
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Miro se voce era azul claro era porque estava em uma academia da GSA, como o jail disse voce era da GSA 2 ( academia )

e só nao coloco as conversas com o jail aqui porque ele pediu pra não por coisas privadas dele no ftw.
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
que o miro era GSA era,pq eu me lembro dele lá,agora,se ele traiu ela ja nao sei,pode ser que sim pode ser que nao o_O
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
77
que coisa não miro, mais um GSA falando que você já foi da tribo.

é feio mentir não sabia?=/
 

DeletedUser

Guest
hahaha, esse miro é o maior cínico que tem no TW

Como o cris dice: Ignorem

Enquanto o miro viver no mundo paralelo ao nosso, não adianta discutir com ele ;)
 

Schifter

Guest

Diego Schifter isso ñ é verdade, se é, provem^^

Estou esperando^^
pessoas que jogaram na GSA, lideres de tais dizem que vc era da GSA... tem mais gente dizendo que vc era, que dizendo que não era, então quem tem que provar é vc...

prove que não era GSA haha
 

DeletedUser

Guest
Não vou ficar aqui perdendo tempo com os meus adversários .... Logo com uns até ... Que já foram até derrotados...

Está feito o desafio^^


Provem que eu fui da GSA^^

Eu fui da NUT e NUT3^^

Estou esperando as provas aqui^^

Bom jogo^^
 

Schifter

Guest
Não vou ficar aqui perdendo tempo com os meus adversários .... Logo com uns até ... Que já foram até derrotados...

Está feito o desafio^^


Provem que eu fui da GSA^^

Eu fui da NUT e NUT3^^

Estou esperando as provas aqui^^

Bom jogo^^

em um tribunal, se testemunhas dizem que te viram em um bar, eles não tem que provar que te viram... vc tem que provar que não estava lá :)

tem mais dizendo que estava que dizendo que não estava.

desde que se "PROVE" o contrário... vc era da família GSA!
 

DeletedUser

Guest
Os caciques já estão mudando de assunto^^

Eu fui da GSA mesmo Schifter?

Minha tribo na época era aliada mesmo da GSA mas a Fhenix á intitulava como tribo e ñ academia^^

Vcs que estão com acusações vagabundas, quem tem de provar são vcs e ñ eu^^


Estou esperando a prova^^

Isso ñ vai acontecer rsrsr^^

Caso alguma coisa de meu interesse aconteça aqui dai alguém me avisa e eu venho aqui escrever algo^^

Passar bem^^
 

Schifter

Guest
Os caciques já estão mudando de assunto^^

Eu fui da GSA mesmo Schifter?

Minha tribo na época era aliada mesmo da GSA mas a Fhenix á intitulava como tribo e ñ academia^^

Vcs que estão com acusações vagabundas, quem tem de provar são vcs e ñ eu^^


Estou esperando a prova^^

Isso ñ vai acontecer rsrsr^^

Caso alguma coisa de meu interesse aconteça aqui dai alguém me avisa e eu venho aqui escrever algo^^

Passar bem^^
já teve 3 jogadores que disseram que vc era GSA, quer mais o que? prints? tu fala isso pq não tem como usar o tw stats pra isso, pq teve um bug!

mas vc era GSA... e traiu a GSA
traiu a GSA... traiu a N00bs, SFT e UTE dando contas da FT e UTE para o weigert
traiu o william dizendo que iria para a honra para ser spy
traiu não sei mais quem e com toda certeza há muito mais por trás disso tudo, afinal, vc nem esta na BS faz um tempo :)
 

DeletedUser

Guest
em um tribunal, se testemunhas dizem que te viram em um bar, eles não tem que provar que te viram... vc tem que provar que não estava lá :)

tem mais dizendo que estava que dizendo que não estava.

desde que se "PROVE" o contrário... vc era da família GSA!


nao nao xita
eles que teriam que provar que ele estava num bar ;)
 

Schifter

Guest
nao nao xita
eles que teriam que provar que ele estava num bar ;)
as pessoas são testemunhas...
não tem como uma testemunha provar o que viu se não tem nada, o acusado que deve provar que é inocente e não esteve lá hauahuaha

cadê o álibi?
 

DeletedUser

Guest
as pessoas são testemunhas...
não tem como uma testemunha provar o que viu se não tem nada, o acusado que deve provar que é inocente e não esteve lá hauahuaha

cadê o álibi?


e o que a testemunha estava fazendo naquele bar
logo a testemunha vira re :eek:
 

DeletedUser

Guest

Que Lindo :D


Quem esta vivo sempre aparece né?.. hehehe


Não será em sob minha carcaça que irá plantar louros para si E.Transex

E sim, na inexistencia de um aliado próximo, para outros que mereciam uma tribo de verdade, jogadores que Não mereciam continuar prejudicados por 80%% de uma tribo que era espiã, multi ou inativa.
Jamais fortaleceria de qualquer forma os Travecos. Fiz meu contato, a opção de ir á um caminho, ir é decisão de cada um. Como tu fez a tua alem de que
Você roubou e forneceu varias contas 300! modificando senhas e cometendo infrações ao seu modo operantes de jogar se defendendo com multis que causou o apagamento do Duxaveco . Sir manteigas desfilava nesse forum de salto alto como uma ringue-girl levantando o print de minha acc em amarelo ou em siter da lista de membros da tribo na visão de um administrador zeraram o forum com anos de topicos....rs Ali tratavasse do fim de um percurso, meu e da 300!.

Na IP descobri o que é uma Tribo de verdade, tive uma equipe unida de Verdade, formei amigos. Gente adulta, jogadores guerreiros. (obviamente com exessões e fuJãos de guerra)

E esses sei que até Hoje se eu precisar posso contar. E vice-versa se a IP um dia voltar a existir.
E que eu não tenha de lutar 50 dias sozinho pra conseguir 1 convite, até que foi barato...hehe.

Pontos e tropas pra mim nunca significaram nada, perder vilas tão pouco, minha questão sempre foi lutar pelo o que EU acreditava, sobreviver em mentiras, atacar amigos nunca foi minha praia.

tanto que não exitei em apagar minha acc num momento que seria positivo para ajudar um punhado de amigos.

E quando você veio falar comigo no msn, já estavas fora da tribo dentro da Templários.

Na época, Não haveria convite para ti como sabias.
Como não havia nenhum para mim.
Indiferente, Sim, sou malvado pacas.
Sim, faria isso Tudo de novo.
:)


-------



Um abraço pro Schifter, Sr.Fenix, xinapi, Dinho.Che, Nano, gayvisson, crys murray, jonny, dede-rapaduraboy, imperadorJadler,

alexbadfish, Lord asdru e ao sir margarida o inimimgo mais fdp q ja tive nesse m3 ^o)


-------


Uma vez minha mãe me falou: Meu fio... vejo que você sempre Luta pelo o que você acredita, Nunca desista dos teus objetivos meu fio, quem sabe numa dessas você meu fio dá uma guinada de 360.. -.-

mas se um dia!
... se um dia!.... Depois de todo o esforço e sacrifício A vida lhe der as costas..
Passe a mão na bunda dela.


Continuação de bom jogo á Todos. Daqui a 1 mês volto a ler toda essa viadagem.



Saudações Tribais

Não fui o unico que foi fdp Lord. Quem é que nos traiu pela FT?? ^^

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo