Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser19351

Guest
GAlera na boa cada um tem sua opinião vamo para com isso daqui a poko vai ter brigas :mad::mad:

por favor DarkSkull34 Azazel
 

DeletedUser

Guest
Dark, eu conheço todos esses players. Muitos deles são bons jogadores, mas continuo os achando covardes. Isso mesmo. Quem foge da luta é covarde.

Eu não preciso de players que me defendam, como por exemplo eles precisam, pois me lamento que um jogador médio como você, vem aqui publicamente mandar eu "lavar a boca". Você deveria preocupar-se em melhorar seus índices ao invés de defender seus "amigos"...

Bem, para mim é simples. Fugiu, tem medo. Se não gostas de meus termos, paciência, não vou mudar minha opinião. IP covarde sempre!!!

1º- ninguem me mandou aqui.. apenas digo o que penso e nao o que os outros pensam.. acho que eles sao grandes jogadores e defendo isso..

2º-nao te insultei como estas a querer fazer passar.. essa é uma expressao portuguesa para dizer para pensares bem no que dizes antes de o dizer.. se te sentiste ofendido, peço desculpa...

3º- chamas-me de jogador médio.. em que fundamentas esta afirmação??

4º- tens direito à tua opiniao, respeito-a mas nao a aceito.. a IP ja tem mais historial ate agora no TW do que akilo que tu terá enquanto jogares TW..
 

DeletedUser

Guest
No br3, onde a maioria é noob, é fácil ganhar aldeias. Já no br1, o tal de seterosas que muitos amam, foi corrido de lá por uma tribo só, a TNT. Agora se acham o máximo porque lideram um mundo repleto de jogadores que nem usar arietes usam em seus ataques.

Seterosas e IP = nOObs reunidos.

Quem te dera a ti ter metade da qualidade de alguns jogadores do m3.. gostava de te ver lá, a ti e a toda a tua belissima TNT..
 

DeletedUser

Guest
1º- ninguem me mandou aqui.. apenas digo o que penso e nao o que os outros pensam.. acho que eles sao grandes jogadores e defendo isso..

2º-nao te insultei como estas a querer fazer passar.. essa é uma expressao portuguesa para dizer para pensares bem no que dizes antes de o dizer.. se te sentiste ofendido, peço desculpa...

3º- chamas-me de jogador médio.. em que fundamentas esta afirmação??

4º- tens direito à tua opiniao, respeito-a mas nao a aceito.. a IP ja tem mais historial ate agora no TW do que akilo que tu terá enquanto jogares TW..

1º) Eu notei que a muito tempo você defende a IP de uma maneira tão estranha...

2º) Desculpas aceitas, pois no Brasil (onde este servidor está) esse termo pareceu ofensivo;

3º) Falar bastante no fórum não é parâmetro para classificar jogadores como acima da média, por isso o considero mediano. Não se ofenda, pois minha experência é grande, mais de 4 anos jogando TW em vários servers no mundo todo e não passo de um jogador médio também;

4º) Agradeço que me permitas ter minha opinião. Aproveitando isso, confirmas ou não que a tua tribo preferida abandonou o mundo 1? Estou mentindo? A TNT perdeu a guerra contra eles? Quem fugiu afinal? Esclareça aqui, já que és o principal defensor de teu amigo Seterosas, o fujão.
 

DeletedUser

Guest
Quem te dera a ti ter metade da qualidade de alguns jogadores do m3.. gostava de te ver lá, a ti e a toda a tua belissima TNT..

Sir, a TNT teria prazer em te limpar caso jogasses por lá, na época que a IP foi corrida desse server. O mundo 3 é recheado de players fracos por isso a IP é líder por lá. Se estivesses no mundo 1 a época da TNT teria pena de ti, sendo noblado por nós.

Bom jogo entre os noobs do br3.
 

DeletedUser

Guest
1º) Eu notei que a muito tempo você defende a IP de uma maneira tão estranha...

2º) Desculpas aceitas, pois no Brasil (onde este servidor está) esse termo pareceu ofensivo;

3º) Falar bastante no fórum não é parâmetro para classificar jogadores como acima da média, por isso o considero mediano. Não se ofenda, pois minha experência é grande, mais de 4 anos jogando TW em vários servers no mundo todo e não passo de um jogador médio também;

4º) Agradeço que me permitas ter minha opinião. Aproveitando isso, confirmas ou não que a tua tribo preferida abandonou o mundo 1? Estou mentindo? A TNT perdeu a guerra contra eles? Quem fugiu afinal? Esclareça aqui, já que és o principal defensor de teu amigo Seterosas, o fujão.

3º..apenas me viste a falar no forum.. nunca me viste a jogar..

4º- a minha tribo preferida foi, é e sempre será a LOBOS, agora AC-SW...no entanto tenho "amigos" na IP e admiro jogadores da IP..
 

DeletedUser

Guest
3º..apenas me viste a falar no forum.. nunca me viste a jogar..

4º- a minha tribo preferida foi, é e sempre será a LOBOS, agora AC-SW...no entanto tenho "amigos" na IP e admiro jogadores da IP..

Nada como navegar nos stats para sabermos que está acima da média e quem não está. Pontos não dizem nada, pois o que interessa normalmente é o que matastes atacando. E esses dados demonstram a sua posição de player mediano.
 

DeletedUser

Guest
dizes tu.. a mim o OD e os pontos nao me dizem nada.. diz-me muito mais o envolvimento do jogador em Operaçoes e a disposiçao do jogador em apoiar os membros da sua tribo.. é que há jogadores joguam para a tribo e há tribos que jogam para os jogadores.. eu sou dos que jogam para a tribo..
 

DeletedUser

Guest
dizes tu.. a mim o OD e os pontos nao me dizem nada.. diz-me muito mais o envolvimento do jogador em Operaçoes e a disposiçao do jogador em apoiar os membros da sua tribo.. é que há jogadores joguam para a tribo e há tribos que jogam para os jogadores.. eu sou dos que jogam para a tribo..

Claro, fazes bem. A IP gostaria certamente de um player como você no mundo 3, certamente, já que os defende tanto.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Claro, fazes bem. A IP gostaria certamente de um player como você no mundo 3, certamente, já que os defende tanto.

Abraços e bom jogo.

ja estas a trocar tudo.. 1º focas-te no meu nivel de jogador, agora ja vai pa IP outra vez.. tu é que me deves querer ver na IP.. admiro a IP e muitos dos seus membros ate porque a LOBOS ja foi aliada da IP.. ogo nao vejo qual é o problema.. mas eu continuo no M1, ja tu??..
 

DeletedUser

Guest
Sir, a TNT teria prazer em te limpar caso jogasses por lá, na época que a IP foi corrida desse server. O mundo 3 é recheado de players fracos por isso a IP é líder por lá. Se estivesses no mundo 1 a época da TNT teria pena de ti, sendo noblado por nós.

Bom jogo entre os noobs do br3.

Nunca me vis-te a jogar por isso nao podes falar... se bem q acredito que nao deve ser facil derrotar um jogador como tu, q em 4 anos apenas atinjiu o nivel medio.. mas estou disponivel para quando quiseres participar num speed ou num mundo normal, aí veremos quem é realmente o melhor..
 

DeletedUser

Guest
Nunca me vis-te a jogar por isso nao podes falar... se bem q acredito que nao deve ser facil derrotar um jogador como tu, q em 4 anos apenas atinjiu o nivel medio.. mas estou disponivel para quando quiseres participar num speed ou num mundo normal, aí veremos quem é realmente o melhor..

isso depende das classificaçoes.. ele tambem me acha um jogador medio e há quem me ache um excelente jogador e quem me ache um pessiomo jogador..sao opinioes.. no entanto, um speed tambem nao serviria pois ganharia quem se colasse mais..
 

DeletedUser

Guest
isso depende das classificaçoes.. ele tambem me acha um jogador medio e há quem me ache um excelente jogador e quem me ache um pessiomo jogador..sao opinioes.. no entanto, um speed tambem nao serviria pois ganharia quem se colasse mais..

Não é bem assim, quem é bom jogador não precisa que alguem lhe venha dizer, precisa de o demonstrar no campo de batalha... agora esse azazel tem uma lata para dizer o q diz quando nao joga em nenhum mundo..
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim, quem é bom jogador não precisa que alguem lhe venha dizer, precisa de o demonstrar no campo de batalha... agora esse azazel tem uma lata para dizer o q diz quando nao joga em nenhum mundo..

depende.. eu por exemplo.. no .net, com 50000 pts +/- defendi.me de um gajo com+/- 400000 pts sem apoios.. o gajo depois veio-me pedir para o ensinar algumas tacticas etc... como digo é relativo
 

DeletedUser

Guest
depende.. eu por exemplo.. no .net, com 50000 pts +/- defendi.me de um gajo com+/- 400000 pts sem apoios.. o gajo depois veio-me pedir para o ensinar algumas tacticas etc... como digo é relativo

eu no br3 com 2 milhoes e rodeado de inimigos todos com mais de 1 milhao e alguns já com 4 milhoes aguentei-me e conseguia conquistar-lhes em média 6/7 aldeias por semana... (se bem que axo que nao era por eu ser um jogador fora de série mas sim porque os outros era muito noobs!)
 

DeletedUser

Guest
Sir, vamos com todo prazer nos encontrar nesse mundo novo que se inicia com novas configurações. Mas venhas com uma conta apenas, pois diversos passarinhos me contaram que você costuma jogar com várias contas e inclusive andou a reclamar no fórum que esteve banido por isso.

E relação a jogar no br3 com vários milhões de pontos, pelo visto você mesmo admite que está cercado de noobs, o que corrobora o que já tinha dito antes, viu Dark, como eu tinha razão? E vocês ainda acham que a IP é grande coisa...

Com noobs tudo fica mais fácil. Quero ver nesse novo mundo, se vierem todos que estão falando que virão, quero ver se a IP se aventura!!
 

DeletedUser

Guest
Dark, eu conheço todos esses players. Muitos deles são bons jogadores, mas continuo os achando covardes. Isso mesmo. Quem foge da luta é covarde.

Eu não preciso de players que me defendam......

IP covarde sempre!!!


Depois de ler tudo isso de certo deves ser o TOP1 dos jogadores pois não??? Acho engraçado que nós somos tão NOOBS, que voce se deu o trabalho de ir a seção do mundo3 deste forum falar isso!!!! Será que essa sua atitude nos faz noobs??? Eu não vejo assim, muito pelo contrario!!! fico muito honrado com suas palavras, que para os meus queridos olhos são apenas elogios em forma de raiva que deve possuir ou quem sabe de alguma frustação......

Disse que o DARK é um jogador mediano, depois amenizou.... não preciso defende-lo, mas acho que deveria saber que este player já possui uma historia, não apenas em forum, como vc mesmo disse, mas em mundo com ações e sempre se destacando!!!!

Outra coisa curiosa em sua msg é que disse que não precisas de suporte, e que nós da IP só jogamos com suporte!!! Primeiro, duvido que nunca precisaste de suporte, mesmo que poucas vezes, pq se nunca precisou peço que caia ao meu lado algum dia ou de algum player bom...... julgas o mundo3 como fraco e vc nunca foi apoiado...rsrsrsrsrs acho isso um tanto quanto estranho. lolololololol

Conhece aquele ditado: "Quem fala o que quer, escuta o que não quer" , pois entao, comigo é ao contrario, pq vai escutar o que quer... voce que é o TOP1.
 

DeletedUser23999

Guest
Sir, vamos com todo prazer nos encontrar nesse mundo novo que se inicia com novas configurações. Mas venhas com uma conta apenas, pois diversos passarinhos me contaram que você costuma jogar com várias contas e inclusive andou a reclamar no fórum que esteve banido por isso.

E relação a jogar no br3 com vários milhões de pontos, pelo visto você mesmo admite que está cercado de noobs, o que corrobora o que já tinha dito antes, viu Dark, como eu tinha razão? E vocês ainda acham que a IP é grande coisa...

Com noobs tudo fica mais fácil. Quero ver nesse novo mundo, se vierem todos que estão falando que virão, quero ver se a IP se aventura!!


Cara se a IP fosse formada de noob's ela não sobreviveria a tantas guerra e claro, não teria acabado com algumas tribos e varios jogadores...
TU sabe o significado de noob?
 
Topo