Recordar é viver

DeletedUser

Guest
Pessoal eu já fui da AC mas me lembro de poucos posts do Lord Shad................... parecia ser um lider respeitado apesar que a Lobos não lembro de fazer estragos em alguem, sozinha na guerra sempre a sombra de alguem risinho)

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu já fui da AC mas me lembro de poucos posts do Lord Shad................... parecia ser um lider respeitado apesar que a Lobos não lembro de fazer estragos em alguem, sozinha na guerra sempre a sombra de alguem risinho)

atenciosamente
Prometeu

a LOBOS tinha um excelente grupo de ataque, lembro-me que a LOBOS em uma certa altura fazia mais estragos que a TNT contra a MIB...

de qualquer forma essas duas tribos parecia-me que jogavam muito bem juntas....
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu já fui da AC mas me lembro de poucos posts do Lord Shad................... parecia ser um lider respeitado apesar que a Lobos não lembro de fazer estragos em alguem, sozinha na guerra sempre a sombra de alguem risinho)

atenciosamente
Prometeu
Concordo a Lobos ao longo do tempo, sua presença em campo foi diminuindo e na AC a Lobos que era AC-SW acabou por ser como uma academia para a AC-SE
 

DeletedUser

Guest
Vira o disco, toca o mesmo... O mesmo é com a AC, viraram a tribo do avesso mas continuou repleta de inativos... :O


e pelo que sei o planeado era acabar com eles :O^^-

queria tambem so lembrar um jogador que deu muito que falar... falo do saddam... fundador da MIb-JT que mais tarde se fundiu com a G-luz criando a MIBluz

alguem se lembra dele? :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a LOBOS tinha um excelente grupo de ataque, lembro-me que a LOBOS em uma certa altura fazia mais estragos que a TNT contra a MIB...

de qualquer forma essas duas tribos parecia-me que jogavam muito bem juntas....

Nick mas era Lobos e TNT contra a MIB então eles tinham mais que a obrigação de fazer um estrago. :D

atenciosamente
Prometeu

queria tambem so lembrar um jogador que deu muito que falar... falo do saddam... fundador da MIb-JT que mais tarde se fundiu com a G-luz criando a MIBluz

alguem se lembra dele? :eek:

Até hoje o Saddam tem fãs o cara era um highlander sei lá como escreve, kkkkkkkkkk e o Shadows sei lá como escreve ele era da TNT responsavel pela derrocada da AC ;) alguem lembra? kkkkkkkkk cara gente boa.

atenciosamente
Prometeu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
queria tambem so lembrar um jogador que deu muito que falar... falo do saddam... fundador da MIb-JT que mais tarde se fundiu com a G-luz criando a MIBluz

alguem se lembra dele? :eek:

que eu me lembre, e olha que tenho memória boa

o saddam saiu do mundo antes da fusão com a G.luz

ttanto é que dizem que ele era contra fusões e tal...e isso só foi possível quando o otakiram era líder da MIB

mas não tenho a certeza dessa história

precisava do otakiram ou do tempestre pra confirmar...
 

DeletedUser

Guest
que eu me lembre, e olha que tenho memória boa

o saddam saiu do mundo antes da fusão com a G.luz

ttanto é que dizem que ele era contra fusões e tal...e isso só foi possível quando o otakiram era líder da MIB

mas não tenho a certeza dessa história

precisava do otakiram ou do tempestre pra confirmar...

Esse saddam não foi mais um daqueles casos de banimentos misteriosos que diziam que havia mão da AC por trás? Na altura que um tal Ricardo era Admn do TW.br
 

DeletedUser

Guest
Esse saddam não foi mais um daqueles casos de banimentos misteriosos que diziam que havia mão da AC por trás? Na altura que um tal Ricardo era Admn do TW.br

até onde sei isso é uma lenda, pq quase todos que são banidos acha que o suporte tá roubando e tal...isso em todos os mundos, e até hoje em dia....

esses boatos surgiram porque na época havia poucos mundos, e acabou por a AC ter muitos membros na equipe de suporte, por eles serem dos mais experientes deste server....

o saddam foi banido por uma interação com mdf, e aparentemente quis desistir depois disso, e então vários amigos dele, que formavam a elite da MIB sairam junto do mundo.

mas essa história tbm é só do que fiquei sabendo na época, talvez não seja bem a verdade

como já disse antes, caso queiram saber a história mais completa, basta perguntar ao otakiram
 

DeletedUser

Guest
Se já quase uma lenda é vdd pode ser que a Déb reapareça para dar uma palavrinha sobre a história ^^
 

DeletedUser

Guest
que eu me lembre, e olha que tenho memória boa

o saddam saiu do mundo antes da fusão com a G.luz

ttanto é que dizem que ele era contra fusões e tal...e isso só foi possível quando o otakiram era líder da MIB

mas não tenho a certeza dessa história

precisava do otakiram ou do tempestre pra confirmar...

eu falei que a mib-JT mais tarde se vinha a fundir com a g-luz, nao disse que tinha sido com ele como lider
 

DeletedUser

Guest
Esse saddam não foi mais um daqueles casos de banimentos misteriosos que diziam que havia mão da AC por trás? Na altura que um tal Ricardo era Admn do TW.br

yap, esse mesmo
e o que dizem por ai

verdade ou mentira, o eristoff era da altura e tem maisinformaçoes que nos todos juntos sobre esse caso se calhar
 

DeletedUser

Guest
Vai deixar todo mundo curioso ele, kkkkkkkkkkkkk vamos continuar apenas na suposição então.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Alguma coisa tem de movimentar este fórum kk Vamos todos cogitar se a AC teve ou não envolvimento no caso do Saddam :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que sim, 80 % do que aconteceu no Mundo 1 de ruim até a AC acabar foi responsabilidade da AC ou do Hyoga não se tem outros culpados, kkkkkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Perto disso sim :)
Levianamente a história do mundo resume-se a:
*TNT* & LOBOS
*TNT* & LOBOS vs ONU
*TNT* & LOBOS & BKoC
AC vs ANPE & CIA
AC vs BKoC
AP vs BKoC
AC & AP vs BKoC & TRI
UA vs BKoC & TRI
UA vs BKoC...

Tudo culpa a partir da fundação da AC :) ^o)
 

DeletedUser

Guest
a culpa foi do hyoga, e obvio, ele que e o culpado de tudo ( minha suposição )


só para chamar o hyoga ao ftw tambem
 

DeletedUser

Guest
Não recordo bem mas penso que a AC surgiu depois que surgiu a ONU dai a AC a Lobos e a BKOC formaram a AC eu acho :)

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
sao sei uma coisa, os senhores que passaram uma semana ai a discurtir quem e que tinha sido o culpado da saida da bkopc da AC, ja ca nao estao... ( atomo original, rocha e hyoga )
 
Topo