Bosnia vs Brasil

DeletedUser

Guest
darkrjpn jogou muito bem nesse round, limpou diversos jogadores da bosnia.
 

DeletedUser

Guest
o believe a gente podiamos fazer uma boa equipe temos jogadores para isso o problema é que os admins de la metem tudo a balda :O

Sim, quando falei em coitadinho, foi mais da administração do que dos jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
o believe a gente podiamos fazer uma boa equipe temos jogadores para isso o problema é que os admins de la metem tudo a balda :O

tas na equipa br pah , tambem sou pt e olha :b
é nois , apesar de tudo o brasil mereçe que eu o homenagie por tudo o que me ensinou :)
 

DeletedUser

Guest
Foi Moleza!
Brasil Wins...
Também Quero Ver: Brasil x Alemanha
 

DeletedUser41880

Guest
Moleza né... as primeiras 2 horas foram tensas depois acalmamos tudo ;)

13 jogadores de lá me atacaram nos primeiros 45 minutos, recebi mais de 100 ataques deles, fui catapultado, tive que reiniciar, e o censurado a quatro. LOL
 

DeletedUser

Guest
Realmente as 2 primeiras h não foi fácil...

Mas com muita garra e união vencemos...
 

DeletedUser

Guest
Algo na Bósnia defesa: D
Reunimos 1h da equipe antes do jogo começar, e teve que levar quem estivesse online, porque ninguém sabia sobre isso:)
mas a equipe será feita até amanhã para alguns jogando real.

Hope this makes some sense ^o)
 

DeletedUser

Guest
Algo na Bósnia defesa: D
Reunimos 1h da equipe antes do jogo começar, e teve que levar quem estivesse online, porque ninguém sabia sobre isso:)
mas a equipe será feita até amanhã para alguns jogando real.

Hope this makes some sense ^o)
ahahah , es mesmo bot .

e a nossa equipa ? fomos avisados umas horas antes , começamos o round com 17 jogadores .
 

DeletedUser

Guest
e ainda teve pessoas como eu q n sabiam,mas tinham compromisso de maxima importancia.
 

DeletedUser49351

Guest
ahahah , es mesmo bot .

e a nossa equipa ? fomos avisados umas horas antes , começamos o round com 17 jogadores .

vcs foram avisados 1 hr antes '-'
eu fui chamado 2 mntos ants '-'
e só consegui entrar 6 mntos depois ¬¬
 

DeletedUser

Guest
agente pensou que a rodada seria 4:30 mais foi 3:30, então estavamos todos sem organizaçao nenhuma começamos organizar era 3:15 LOL
 

DeletedUser49351

Guest
verdade
eu te chamando que nem loko no msn kkkkkkk

chamando o chapo tb kkkkkkk

néee....
e pra variaar, eu nem tava afim, qndo falou q era contra os gregos eu topei na horaa '-'
sem contar que minha sorte não me largaa, fui atacado do começo ao fim ewuehuwheuwe'
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que fomos desavisados da rodada. se eles avisassem seria +surra, pois teria outros jogadores um pouco mais experientes, acho que foi pouco avisado, da proxima o SoMbRa tem que melhorar!
 
Topo