Discussão sobre o Novo Gerente de Contas

DeletedUser72417

Guest
Para mundos que anteriormente tinha o GM habilitado temos investimos muito tempo para melhorar significativamente os recursos. O gerente da tropa e gerente de aldeia, em particular, receberam revisões completas.

Acho que ocorreu um erro de digitação. :)

Bom, muito bom o novo GC. ^^
 

DeletedUser67378

Guest
Como foi dito uma vez que voce tenha 10, 25, 100, 250, 1000. Voce ganha GC gratis, mas os players que ja teriam passado dessa quantidade de vilas, ele recebera o GC gratis das qunatias anteriores de vilas?
 

DeletedUser

Guest
Como foi dito uma vez que voce tenha 10, 25, 100, 250, 1000. Voce ganha GC gratis, mas os players que ja teriam passado dessa quantidade de vilas, ele recebera o GC gratis das qunatias anteriores de vilas?

Faço a mesma pergunta, e quanto tempo será essa versão de avaliação?
 

DeletedUser43809

Guest
muito bom, mais infelizmente nao vou poder ver esse Gc ja que nao uso cp
 

DeletedUser74468

Guest
Heeelp

aguem sabe responder como eu cancelo a lista de construção ?, fui fazer um teste nesse negocio e sem querer botei pra demolir o excesso, soq quando fui ver todas as minhas aldeias tavam com o quartel demolindo 5 niveis, não concigo cancelar isso, ja tentei de tudo
 

DeletedUser74471

Guest
Utilização do Gerente de contas.

No modelo antigo, no gerenciador de aldeia, abria uma tela na qual inseríamos o nivel ao qual queríamos q a aldeia ficasse. Mas agora, existem 3 configurações básicas e ao tentar fazer minha configuração, visto que, não gosta a configuração q vcs colocaram não consigo adequar e isso tem me causado mta perda de tempo. Não existe a possibilidade de voltar o modelo antigo, pelo menos como opcional pra quem o prefere, pq ja tentei configurar outro modo e não tenho conseguido e é mto demorado o novo, pq vc tem q ficar escolhendo o edifício e ir selecionando o nivel.
Ja o gerenciado de rotas ficou bom, com a opção de vc apagar varias ao selecionar na caixa.
Qto ao gernte de tropa pediria pra fazer um post sobre como utiliza-lo, pq tb to perdendo tempo tentando entender, ja por 3 vezes deixei comandos láq não foram cumpridos.

Mesmo tendo dito tudo isso, parabenizo vcs pela iniciativa de melhorar o gerente de conta e digo isto tudo para facilitar sua utilização para todos os players.

Abraço.
 

DeletedUser62724

Guest
Cansei de ler sobre esse GC.
E realmente não intendi nada sobre isso.
 

DeletedUser52997

Guest
Só uma coisa a declarar: RIDICULO Isso faz o ruins serem menos ruins, acho que os Ricos nao aceitam que a grande parte dos fodões do TW sejam pobres.
 

DeletedUser

Guest
aff já li muitos tópico pra mecher nesse gc e nao consigo mecher aff
 

DeletedUser

Guest
Afff

Afff gente... como vc's são horríveis...


É a coisa mais insignificante do mundo mexer nisso...

Tipo... eu nunca usei, fiquei em mf com a conta de um amigo... bati o olho e aprendi mexer... tipo... 3 segundos!!!

Bom, devem ser os tipos de pessoas que vão na escola e ainda se perguntam o porque tem que aprender aquilo... sei como é... são pessoas assim que esse pais não vai pra frente... falta cultura, falta dinamismo, percepção, agilidade!!!
Deve ser o tipo de pessoa que está tentando achar erro de português em minhas palavras para me criticar!!! Olhando a palavra pais e falando para si, eu achu que p I tem acento, (As oxítonas são somente acentuadas se terminadas em A, E, O )...

Tipo, vai ler um livro de vez enquando, sei lá, dar uma estudada nos livros de sexta série!!!


Me sinto até, ridículo de entrar aqui e ler isso, e ainda ajudar...

Mas por ter batido o olho, me lembro de uma tela que tem os níveis de edifício, é só clicar em algum lugar ali que vai aparecer pra digitar o nível máximo que vc quer o edifício... Tipo, você não vai precisar clicar na aldeia e mandar ela construir, pois o gerenciador vai construir os edifícios para você, é pra isso que ele serve...

Notificações: Obvio não, e olha que eu nem ativei esta ferramenta, aff, nem vou explicar o que ela faz... kkk, ela te notifica... :S

Gerente de Aldeia: É o que eu expliquei acima

Gerente de Tropa: Provavelmente você seleciona algum grupo, e coloca as tropas que quer que esse grupo faça, depois é só assistir.

Gerente de Mercado: Putz, que legal, já imagino ele procurando e fazendo oferta sozinho, chego até a pensar que vai mandar recursos entre minhas próprias aldeias (Pleonasmo será?).

Assistente de saque: Nem falo nada, pois foi suficientemente bem explicado pela Dani... Que por sinal, não a conheço, mas admiro muito. Pois AJA PACIÊNCIA para responder perguntas idiotas.

Bom, dani, desculpas, mas eu sei que sua vontade muitas vezes seria responder desta maneira mais não pode, então faço isso por você...
Sei também que já pedi seu msn, e você mmmuito educada por demais, disse que não podia passar o msn entre jogadores, mas, fica ai... Pra rirmos desse povo... com a nossa cultura super avançada!!!

leo_xavier_techio@hotmail.com

beijos S2
 

DeletedUser63041

Guest
aguem sabe responder como eu cancelo a lista de construção ?, fui fazer um teste nesse negocio e sem querer botei pra demolir o excesso, soq quando fui ver todas as minhas aldeias tavam com o quartel demolindo 5 niveis, não concigo cancelar isso, ja tentei de tudo

vai em gerente de conta
seleciona gerente de aldeia e remove ou pausa
Esse gerenciador nao é ruim, mas é um pouco pior que o anterior.
srsrrsrs












Leo, vc é uma praga
kkkkkkk
boa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui funciona perfeitamente, acho que tinha que ter um tutorial mais facil e com mais fotos pros jogadores entenderem melhor, eu estou gostando dele trabalhar por mim hehe. Vale a pena
 

DeletedUser62137

Guest
Eu acho uma baita sacanagem pra quem tem mto tempo livre pra jogar , não e justo isso ...

perde um poco da graça do jogo
 
Topo