VERSUS X Uruz Reborn!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkk, injustiça?, eu acho que não comentei isso, outro estais fugindo do assunto
não dou discupinhas, fato!, perdi a aldeias simples
hm.

outra eu não estava off, até vi os ataques dele chegando na minhas aldeias, mais tive que sai, tenho compromissos, jogo sem co-play e por isso não dou muita atenção na hr de decidi se fico no jogo pra defender um ataque ou se sai pros meus compromissos


snipava o nt até seus apoios de aldeias mais distante chegaram, simples -.-'
mas és tão noob que nem snipar deve saber
 

DeletedUser

Guest
lol, não perguntei
outra a URUZ tem os melhores jogadores do clássico, e tribos são feitas pra entra em guerra, fato perde aldeias, não critiquei á tribo inimiga, meus comentarios são agradaves
não me importo se perco aldeias ou não, tw é diversão

vc e o lider da versus e ta assim no forum, se ponha como lider , fala " boa mais ainda eu estou de pé" seja encorajador, para que outros seguidores de sua tribo lhe acompanhem o resto dos mundo no tw... vc foi "fail" em falar que teve quer sair e teve que abandonar a aldeia, todo mundo sabe que quem joga tw nao tem tempo, ou joga no trabalho ou trabalha pra jogar tw.... nao to te falando que sua guerra com uruz seja pre-formada, veja vida real, eu sozinhu ja segurei 2 meses ataques diretos, quando eu tive que parar para jogar, eu mandei mensagem, " Cansei, vcs foraum otimos jogadores, gostei muito de me defender de vcs, mais a vida social me chama , Obrigado pela diverçao no tw , te as proximas guerras , Cya " e eu nem ficava o dia todo on ....

mais se vc quiser aprender mais 1 pouco sobre tw, pelo minha visao, vc ainda e um cara em evoluçao no mundo tw

Aqui estas uma de muitas historias de davi e golias

Anibal Barca, general cartaginês que atravessou os Alpes e atacou Roma pelo norte, num período em que os romanos eram considerado imbatíveis, destruindo vários de seus exércitos, quase chegando na capital romana.

Fonte : wikki



Snipar – Um termo não tão conhecido com essas palavras. Nada mais é do que “quebrar o NT”. Se os exímios atacantes enviam NTs com diferença mínima de segundo(s), o exímio defensor encaixa com uma precisão impressionante um apoio entre os nobres, de forma a deixar o nobre protegido passar, mas destrói algum dos nobres centrais, geralmente desprotegidos.


Fonte :Jornal tribal wars

isso se resume no que, sua estrategia foi falha.
 

DeletedUser68961

Guest
Tão pedindo convite pra _=M=_ já LOL . Versus é decepcionante :O
 

DeletedUser66020

Guest
cara só diversão nesse mundo A VERSUS é apenas um teste pro br36, tá cendo divertido essa guerra com vcs, fica até as 4 da matina acordado pra ver fakes chegarem na minhas aldeias
dos 40 membros da VERSUS 15 deixam em mdf pra mim, tento defender todos da tribo mais não dá sozinho ^^
fancisejo, bob, cyclop, youg sempre perdem full quando eu estou com o mdf dos membros da VERSUS que estão cendo atacados
quero deixar o MUNDO CLÁSSICO, podem mandar ataques na minha aldeias e noblar, quero perde tropas e aldeias será divertido deixa corpos de unidades do full desse pessoal, o clássico tá quase no seu fim ^^
quero dá um tempo pra esperar o br36 :cool:

Aew, so pra dizer msm, eu nao sou da URUZ eu ja parei no classico a um tempo ja ^o)
 

DeletedUser66287

Guest
Mandem mais stats ai

To batendo tanto neles mano rs



Lado 1:
Tribos: CHORA?
Lado 2:
Tribos: VERSUS

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 10
Diferença: 39

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 308,632
Lado 2: 44,989
Diferença: 263,643

chart



__


Lado 1:
Jogadores: Y O U N G ?
Lado 2:
Tribos: VERSUS

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,049
Lado 2: 0
Diferença: 77,049

chart
 

DeletedUser66275

Guest
Lado 1:
Jogadores: BOB o Paaa-piii
Lado 2:
Tribos: VERSUS, VER$US
Jogadores: MafiaAzul19

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103,134
Lado 2: 18,418
Diferença: 84,716

chart




quase tantas como eu.
ainda falta um que foi expulso, mas já nem sei quem é.
 

DeletedUser

Guest
mimimi
cheguei ontem. -.-

tá 2 x 0 *_*
quando meus fulls voltarem vai mais 2. -.-'
 

DeletedUser63881

Guest
que cois em versus,kkkkkkk'

to longe mais como eu queria tar mais perto para meter bala ne vcs tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo