VERSUS X Uruz Reborn!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
-.- bart nem indentificar ataques tu sabe e vem se pagar no FTW -.-
kkkkkkkkkkk, eu tava até on na hr dos ataques dele, mais tinha compromissos e tive que sai, não sou viciado como uns tal´s que deixam suas coisas pra passar o dia pra se o melhor do tw¬¬
agora eu duvido ele noblar outra ^^
mais relaxem isso faz parte do jogo, estou no clássico por diversão, podem me noblar, será divertido matar suas tropinhas defendendo lol
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk, eu tava até on na hr dos ataques dele, mais tinha compromissos e tive que sai, não sou viciado como uns tal´s que deixam suas coisas pra passar o dia pra se o melhor do tw¬¬
agora eu duvido ele noblar outra ^^
mais relaxem isso faz parte do jogo, estou no clássico por diversão, podem me noblar, será divertido matar suas tropinhas defendendo lol


Pra min isso e disculpinha, mais teria soluções , poderia fazer um backtime para suas tropas voltarem na hora do nt

mais fazer o que, e o jogo
 

DeletedUser

Guest
Pra min isso e disculpinha, mais teria soluções , poderia fazer um backtime para suas tropas voltarem na hora do nt

mais fazer o que, e o jogo
relaxa não gosto de dar descopinhas e fato perdi a aldeia (mais tenta tomar a proxima):cool:
 

DeletedUser66287

Guest
kkkkkkkkkkk, eu tava até on na hr dos ataques dele, mais tinha compromissos e tive que sai, não sou viciado como uns tal´s que deixam suas coisas pra passar o dia pra se o melhor do tw¬¬
agora eu duvido ele noblar outra ^^
mais relaxem isso faz parte do jogo, estou no clássico por diversão, podem me noblar, será divertido matar suas tropinhas defendendo lol

é po, vc viu os atks, e saiu para fazer algo.

Porq demora MUITO mandar def de uma aldeia pra outra, tipo uns 20 seg, mas claro, isso é muito tempo.

Se não gosta de dar desculpinhas, para com elas. ^o)
 

DeletedUser

Guest
lol, os ataques dele chegavam em 15 minutos e meu apoio em 45 minutos nem me preucupei sabia que ia perde a aldeias mesmo, pois só tinha tropa ofensivas, pô são mais de 200 fakes por dia da URUZ e eu nem me esquento, perdi só 2 aldeias durante o clássico, vão lá tentem noblar o resto tô nem ai, quero matar full e mais que me diverti é melhor ^^, 4 mesês de jogo
 

DeletedUser66287

Guest
Pois é, porém te bindaram.

Blindado qlquer 1 fala "me ataquem, pode vim" rs

mas tudo bem, igual vc disse, oq importa é a diversão
 

DeletedUser

Guest
Pois é, porém te bindaram.

Blindado qlquer 1 fala "me ataquem, pode vim" rs

mas tudo bem, igual vc disse, oq importa é a diversão
kkkkkkkkkkk nunca pedi apoio no clássico, eu que blindo a aldeia de alguns membros da tribo ai vcs vão explora e fica com medo de atacar.:cool:
 

DeletedUser

Guest
segue o status do nosso medo.
Lado 1:

Tribos: CHORA?
Lado 2:
Tribos: VERSUS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 308
Lado 2: 167
Diferença: 141

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 10
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,562,540
Lado 2: 538,155
Diferença: 1,024,385

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 282,599
Lado 2: 44,989
Diferença: 237,610

chart
 

DeletedUser66020

Guest
Versus ta sobrevivendo mais q o esperado heim nao dou mt tempo pra VERSUS (peninha xD)
 

DeletedUser

Guest
Versus ta sobrevivendo mais q o esperado heim nao dou mt tempo pra VERSUS (peninha xD)
cara só diversão nesse mundo A VERSUS é apenas um teste pro br36, tá cendo divertido essa guerra com vcs, fica até as 4 da matina acordado pra ver fakes chegarem na minhas aldeias
dos 40 membros da VERSUS 15 deixam em mdf pra mim, tento defender todos da tribo mais não dá sozinho ^^
fancisejo, bob, cyclop, youg sempre perdem full quando eu estou com o mdf dos membros da VERSUS que estão cendo atacados
quero deixar o MUNDO CLÁSSICO, podem mandar ataques na minha aldeias e noblar, quero perde tropas e aldeias será divertido deixa corpos de unidades do full desse pessoal, o clássico tá quase no seu fim ^^
quero dá um tempo pra esperar o br36 :cool:
 

DeletedUser

Guest
cara só diversão nesse mundo A VERSUS é apenas um teste pro br36, tá cendo divertido essa guerra com vcs, fica até as 4 da matina acordado pra ver fakes chegarem na minhas aldeias
dos 40 membros da VERSUS 15 deixam em mdf pra mim, tento defender todos da tribo mais não dá sozinho ^^
fancisejo, bob, cyclop, youg sempre perdem full quando eu estou com o mdf dos membros da VERSUS que estão cendo atacados
quero deixar o MUNDO CLÁSSICO, podem mandar ataques na minha aldeias e noblar, quero perde tropas e aldeias será divertido deixa corpos de unidades do full desse pessoal, o clássico tá quase no seu fim ^^
quero dá um tempo pra esperar o br36 :cool:

Noblado aki, noblado no 36... fikdik :D
 

DeletedUser

Guest
Noblado aki, noblado no 36... fikdik :D
kkkkkkkkkkk
relaxa, br36 vou ter mais tempo e vou com tudo ^^
nem pp´s eu usei no clássico, fui penalizado no clássico fiquei 1 semana sem jogar, e voltei e ainda fiz o'que fiz
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk
relaxa, br36 vou ter mais tempo e vou com tudo ^^
nem pp´s eu usei no clássico, fui penalizado no clássico fiquei 1 semana sem jogar, e voltei e ainda fiz o'que fiz

voltou e fez o que? :eek: ao meu ver vc não fez nada de mais
 

DeletedUser

Guest
-.- bart nem indentificar ataques tu sabe e vem se pagar no FTW -.-

omg -.-'
e vc ainda tem corajem de atacar noobs assim ? :p

kkkkkkkkkkk, eu tava até on na hr dos ataques dele, mais tinha compromissos e tive que sai, não sou viciado como uns tal´s que deixam suas coisas pra passar o dia pra se o melhor do tw¬¬
agora eu duvido ele noblar outra ^^
mais relaxem isso faz parte do jogo, estou no clássico por diversão, podem me noblar, será divertido matar suas tropinhas defendendo lol


Nada que um bom sniping de uma aldeia mais proxima até seus apoios de aldeias mais distante (ou até mesmo da tribo) não resolvesse ... caso não sabe snipar leia alguns tutorias, apesar que eles não adiantam mts sem práticar ... E não fique com desculpinhas dizendo que estava off no horário dos ataques , vc acha que isto é injustiça ? injustiça é um pai de familia trabalhar 12hr por dia e ganhar R$ 545,00 e manter seus filhos com esta miséria ! isto sim é injustiça.
 

DeletedUser

Guest
omg -.-'
e vc ainda tem corajem de atacar noobs assim ? :p




Nada que um bom sniping de uma aldeia mais proxima até seus apoios de aldeias mais distante (ou até mesmo da tribo) não resolvesse ... caso não sabe snipar leia alguns tutorias, apesar que eles não adiantam mts sem práticar ... E não fique com desculpinhas dizendo que estava off no horário dos ataques , vc acha que isto é injustiça ? injustiça é um pai de familia trabalhar 12hr por dia e ganhar R$ 545,00 e manter seus filhos com esta miséria ! isto sim é injustiça.
kkk, injustiça?, eu acho que não comentei isso, outro estais fugindo do assunto
não dou discupinhas, fato!, perdi a aldeias simples
hm.

outra eu não estava off, até vi os ataques dele chegando na minhas aldeias, mais tive que sai, tenho compromissos, jogo sem co-play e por isso não dou muita atenção na hr de decidi se fico no jogo pra defender um ataque ou se sai pros meus compromissos
 

DeletedUser

Guest
kkk, injustiça?, eu acho que não comentei isso, outro estais fugindo do assunto
não dou discupinhas, fato!, perdi a aldeias simples
hm.

outra eu não estava off, até vi os ataques dele chegando na minhas aldeias, mais tive que sai, tenho compromissos, jogo sem co-play e por isso não dou muita atenção na hr de decidi se fico no jogo pra defender um ataque ou se sai pros meus compromissos



Todas suas respostas sao disculpinhas, por que vc nao aceita o fardo que uruz e melhor ? o bom perdedor e aquele que reconhece a vitoria do inimigo , começei a 2 semanas no classico depois de um bom tempo parado de tw, des do m22 e volto e leio esses quote de disculpinhas...

como diz no dota qnd a pessoa vai kitar da partida

MEU CACHORRO TA PEGANDO FOGO E VAI PULAR DA JANELA, VO DESCER A ESCADA PARA APAGAR O FOGO ANTES DELE CAIR NO CHAO
 

DeletedUser

Guest
Todas suas respostas sao disculpinhas, por que vc nao aceita o fardo que uruz e melhor ? o bom perdedor e aquele que reconhece a vitoria do inimigo , começei a 2 semanas no classico depois de um bom tempo parado de tw, des do m22 e volto e leio esses quote de disculpinhas...

como diz no dota qnd a pessoa vai kitar da partida

MEU CACHORRO TA PEGANDO FOGO E VAI PULAR DA JANELA, VO DESCER A ESCADA PARA APAGAR O FOGO ANTES DELE CAIR NO CHAO
lol, não perguntei
outra a URUZ tem os melhores jogadores do clássico, e tribos são feitas pra entra em guerra, fato perde aldeias, não critiquei á tribo inimiga, meus comentarios são agradaves
não me importo se perco aldeias ou não, tw é diversão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo