Correção Gramatical

DeletedUser

Guest
Bem isto é uma primeira vez, mas parece que existe necessidade,

O alex_br (aka Trinitro) foi expulso da equipa de suporte ao fórum e após expulso do jogo.

A circunstacia que levou à expulsão da equipa foi entre varias a seguinte:
- Ter mentido sobre a sua idade e como resposta dizer, eu não consigo lembrar o ano em que nasci.
- Falta de espirito de equipa,
- Fraco desempenho nas suas funçoes,
- Ameaçar jogadores,
- entre muito outras.

O jogador foi expulso do jogo por levantar falsos testemunhos, tais como,
- ter sido expulso por ter digitado erradamente a sua data de nascimento, foi sim por ter mentido e continuado a mentir para manter a sua posição.
- afirmado que existem membros da equipa explorados, que se de note que,
a) o trabalho de suporte é voluntário, quem não quer pode sair de livre vontade.
b) os elementos que provocam distúrbios na equipa SÃO REMOVIDOS,
No que toca às traduções, alguns elementos da equipa, como a remela e o acsaram ajudam, mas no final a tradução é sempre revista, corrigida e concluida por mim.

Por estes e outros motivos, o antigo membro em questão não é mais benvindo.

__________________
A equipa do Tribalwars agradece.
Ricardo, Administrador

==========> Correções em Negrito <==========


Bem, esta é a primeira vez que acontece.

O alex_br (aka Trinitro) foi expulso da equipe de suporte do fórum e logo após expulso do Tribla Wars.

As circunstâcias que o levaram à expulsão da equipe foram as seguintes:

- Ter mentido sobre sua idade e como resposta dizer: "Eu não consigo lembrar o ano em que nasci";
- Falta de espirito de equipe;
- Fraco desempenho nas suas funções fornecidas ao mesmo;
- Ameaças a outros jogadores/membros do Tribal Wars;
- Dentre outros.

O jogador foi expulso do Tribal Wars por apresentar falsos testemunhos, tais como:
- Ter omitido sua data de nascimento para manter a sua posição no Tribal Wars;
- Por afirmar que existem membros da equipe sendo explorados, tais quais:
a) o trabalho de suporte é voluntário e aqueles que não quiserem continuar a participar, pode sair de livre e espontânea vontade;
b) os voluntários que provocam distúrbios na equipe SÃO REMOVIDOS;

No que refere-se às traduções, alguns voluntários da equipe, assim como - o acsaram e a remela, estão a ajudar durante este processo e antes de serem respondidos, eu pessoalmente reviso as traduções.

Por estes e outros motivos, o antigo voluntário/membro em questão, não é mais bem vindo ao Tribal Wars.

__________________
A equipe do Tribal Wars agradece a compreensão de todos (opcional)
Ricardo, Administrador.


Caro Ricardo,

Não me leve a mal, mas sua correção gramatical está fraca e mal elaborada.
Não venho por este prejudicá-lo de forma alguma, estou apenas ajudando-lhe nas correções.
Sei que não é nada fácil traduzir e corrigir o que a maioria dos jogadores dizem ou tentam expressar para vocês.

Espero que compreenda..!

Abraços e boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Ricardo disse:
O alex_br (aka Trinitro) foi expulso da equipe de suporte do fórum e após expulso do jogo.

A circunstacia que levou à expulsão da equipa foi entre varias a seguinte:
- Ter mentido sobre a sua idade e como resposta dizer, eu não consigo lembrar o ano em que nasci.
- Falta de espirito de equipa,
- Fraco desempenho nas suas funções,
- Ameaçar jogadores,
- entre muito outras.

O jogador foi expulso do jogo por levantar falsos testemunhos, tais como,
- ter sido expulso por ter digitado erradamente a sua data de nascimento, foi sim por ter mentido e continuado a mentir para manter a sua posição.
- afirmado que existem membros da equipa explorados, que se de note que,
a) o trabalho de suporte é voluntário, quem não quer pode sair de livre vontade.
b) os elementos que provocam distúrbios na equipa SÃO REMOVIDOS,
No que toca às traduções, alguns elementos da equipe, como a remela e o acsaram ajudam, mas no final a tradução é sempre revista, corrigida e concluida por mim.

Por estes e outros motivos, o antigo membro em questão não é mais benvindo.

__________________
A equipa do Tribalwars agradece.
Ricardo, Administrador

Saiba que você errou mais ainda!Seria assim:

O alex_br (aka Trinitro) foi expulso da equipe de suporte do fórum e após expulso do jogo.

As circunstâncias que o levaram à expulsão da equipe foi entre varias a seguinte:
- Ter mentido sobre a sua idade e como resposta dizer, eu não consigo lembrar o ano em que nasci.
- Falta de espirito de equipe,
- Fraco desempenho nas suas funçoes,
- Ameaçar jogadores,
- entre muito outras.

O jogador foi expulso do jogo por levantar falsos testemunhos, tais como,
- ter sido expulso por ter digitado erradamente a sua data de nascimento, foi sim por ter mentido e continuado a mentir para manter a sua posição.
- afirmado que existem membros da equipa explorados, que se de note que,
a) o trabalho de suporte é voluntário, quem não quer pode sair de livre vontade.
b) os elementos que provocam distúrbios na equipa SÃO REMOVIDOS,
No que toca às traduções, alguns elementos da equipe, como a remela e o acsaram ajudam, mas no final a tradução é sempre revista, corrigida e concluida por mim.

Por estes e outros motivos, o antigo membro em questão não é mais bem-vindo.

__________________
A equipe do Tribalwars agradece.
Ricardo, Administrador
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também já tc com ele e ele é português não implique!
 

DeletedUser

Guest
Também já tc com ele e ele é português não implique!


Não estou há implicar com ninguém, menos ainda com o Administrador do TW.

Apenas estava há tentar ajudá-lo com a correcção..!

Apropósito, como eu escrevi não há nada de errado, tirando a falta do hífen em bem-vindo..

O resto, você veio a copiar o que eu escrevi correctamente e ainda por cima copiou errado...

Se as circuntâncias está no plural, então o verbo foi terá obrigatóriamente que concordar com o sujeito indeterminado.

Não irei nem falar do resto, é só uma palhinha para ti meu jovem..!

Abraços..!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Traduzindo:Você passou oque estava em português(Portugal) para o português(Brasileiro).
Entenderam?
 

DeletedUser

Guest
Traduzindo:Você passou oque estava em português(Portugal) para o português(Brasileiro).


Entenderam?


Exatamente... Mas com algumas correcções gramaticais previstas tanto em Português Brasileiro como em Português de Portungal que são correctas..!

Nada de mais, estou apenas tentando ajudá-los.. Pois passo o dia inteiro na frente do PC trabalhando e com isso, estou sempre atento ao fórum, apesar de não responder a muitas perguntas, estou sempre de olho no que acontece e nas novidades..!

Abraços à todos..!
 

DeletedUser

Guest
Embora ache isto uma estupidez eu vou falar

Cada um escreve como quer e bem lhe aptece aacho que o facto de estar a implicar por umas coisinhas dessas é(desculpe a expressão) mesmo á cromo

Para quê correcções?

Isto é um jogo não um um dicionário(pode não parecer mas esta ultima frase que eu disse fez-me rir ás gargalhadas:D:D:D:D)

Bem, gostaria de não ver "dicionários" dentro do forum se não se importa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá fredylopes,
O Ricardo não possui muito tempo, tem de tratar de muitas coisas. Nota-se que não pode ficar relendo seus textos atentamente para fazer correções do tipo, há coisas mais importantes que isso.
A assinatura dele está correta, não precisa corrigi-la...e o texto é compreensível e a maioria dos termos "errados" são termos portugueses, se está a implicar com estes termos pois o servidor é brasileiro está sendo errado, pois tanto portuguêses quanto brasileiros jogam aqui.
 

DeletedUser

Guest
Verdade,Acsaram,nos mundos,tenho tanto amigos portuguêses... e em outros,eu tenho amigos espanhois,ingleses (United States Of America) e de (England) ,nossa,nós temos tanta variedade de pessoas neste jogo,é impressionante!:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
É pra escrever sobre correções gramaticais, ortográficas ou ambas?
Se for sobre correções ortográficas, peço que mandem arrumar, com urgência, a visualização das tropas (conta premium), onde se lê "própias" ao invés de "próprias". Não é que dê nojo ler isso, mas dá ASCO...:eek:

Sobre correções gramaticais/ortográficas: se fosse aplicado um ponto de punição a cada 100 erros cometidos por usuários, pelo menos metade dos usuários deste fórum já estaria na cadeia :D (não, não é nem advertência, ou ban, é cadeia, mesmo...prisão! De tantos pontos que acumulariam! :D)

Embora ache isto uma estupidez eu vou falar

Cada um escreve como quer e bem lhe aptece aacho que o facto de estar a implicar por umas coisinhas dessas é(desculpe a expressão) mesmo á cromo

Para quê correcções?

Isto é um jogo não um um dicionário(pode não parecer mas esta ultima frase que eu disse fez-me rir ás gargalhadas)

Bem, gostaria de não ver "dicionários" dentro do forum se não se importa

E eu gostaria de não ver "ogrices" escritas por elementos que se acham gente e não se dão sequer ao trabalho de se fazerem entender.
Depois eu posto foto-resposta de "macaco-fecha-tópico" e "teclado-sem-vírgula", e o sujeito vai achar ruim, ainda!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao me contenho..... equipe pode ser tambem equipa..... da os dois
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o MORINGA, e vale ressaltar que as correções que o primeiro cara fez, não foram só de erros, ele mudou o texto. Poderia ser tanto: "Foi removido do suporte do fórum e do jogo" quanto: "Foi removido do suporte do fórum e do tribal wars." Não faria diferença, a menos que você seja um desocupado que ao invés de cuidar das aldeias fica olhando os erros que um cara que se mata e se desdobra em dois pra fazer um bom trabalho pro site e não tem tempo de enviar o texto pra revisão. Queria que fosse um dos que falaram mau do Ricardo no lugar dele pra ver.

Sei que querem ajudar, mais criticar o texto do cara realmente não ajuda.

P.S.: Se eu errei me desculpem, mais eu não costumo passar corretor ortográfico em um texto só para me exibir frente aos que são iguais à mim, por que se pensam que todas as correções foram feitas por ele mesmo, se enganam, ou pelo menos eu não acredito nisso, o word ajuda muito nessa hora..
 

DeletedUser19258

Guest
não é critica gramatical

é apenas para facilitar a vida dos demais:

no texto sobre o Natal, diz:
"nesta quadra vai existir uma pausa."

presumo que quadra se refira a 4 dias,
mas como o termo não é comum aonde moro, fica difícil localizar se é realmente 4 dias...
se seria do dia 25 ao 28
do dia 24 ao 27,
ou algo que, pelo menos, para mim, não ficou claro!

acharia útil, um melhor exclarecimento do texto,
por não se referir a simples gramática,
mas ao tornar claro a mensagem.

grato a todos.
 

DeletedUser2851

Guest
Este topico está no lugar errado deveria ser em discussões não???
 

DeletedUser

Guest
bom.. nao vou criticar os erros cometidos pois tambem os dou! algumas vezes porque nao releio, outras vezes por distração, e outras vezes porque nao sei mesmo escrever a palavra correctamente!

Agora numa coisa, o usuario que criou este topico esta totalmente errado num erro ortografico que ele mencionou:
Equipe--» Forma Brasileira
Equipa--» Forma Portuguesa

MAS ambas as formas estao correctas, em que so varia consuante o pais do jogador!
 

DeletedUser

Guest
Olá fredylopes,
O Ricardo não possui muito tempo, tem de tratar de muitas coisas. Nota-se que não pode ficar relendo seus textos atentamente para fazer correções do tipo, há coisas mais importantes que isso.
A assinatura dele está correta, não precisa corrigi-la...e o texto é compreensível e a maioria dos termos "errados" são termos portugueses, se está a implicar com estes termos pois o servidor é brasileiro está sendo errado, pois tanto portuguêses quanto brasileiros jogam aqui.

se não tem assim tanto tempo devia demitir-se do cargo para outra pessoa com mais tempo, que seja tão bom como ele.
 

DeletedUser

Guest
Não é assim tão linear. O Ricardo não pode passar a "pasta" só porque não tem tempo. Ele tem um contrato com a Innogames. Quem o substituir tem que passar a ser a nossa ligação com a Innogames.
 

DeletedUser

Guest
Não estou há implicar com ninguém, menos ainda com o Administrador do TW.

Apenas estava há tentar ajudá-lo com a correcção..!

Apropósito, como eu escrevi não há nada de errado, tirando a falta do hífen em bem-vindo..

O resto, você veio a copiar o que eu escrevi correctamente e ainda por cima copiou errado...

Se as circuntâncias está no plural, então o verbo foi terá obrigatóriamente que concordar com o sujeito indeterminado.

Não irei nem falar do resto, é só uma palhinha para ti meu jovem..!

Abraços..!


Deve ter pegado do dicionário ou então
ele deve ser profesor de português
 

DeletedUser

Guest
se não tem assim tanto tempo devia demitir-se do cargo para outra pessoa com mais tempo, que seja tão bom como ele.
Quando falo que ele é sem tempo é pois ele anda a fazer muitas coisas no TW, e não tem tempo para coisas de pouca inportância, precisa supervisionar os suporters, a assiduidade dos membros da equipe do fórum e jogo, cuidar dos negócios legais, conta premiums, além de traduzir sempre que há novas atualizações do TribalWars, e por ai vai, além de ter salvado o servidor brasileiro, pois quando pegou na liderança do mesmo, ele estava já para fechar....
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o antigo administrador,Setheus,enviou muitos problemas ao servidor brasileiro,o que fez virar um caos,entrei um pouco depois da deposição do Setheus,e vi o Ricardo trabalhando como uma mula para voltar o TribalWars a sua boa e velha forma..

Hoje vejo que ele é muito competente e muito atarefado,então o que tem ele errar entre sujeito e verbo???

 
Topo