Jedi a melhor tribo do mundo 25

  • Iniciar tópico DeletedUser72804
  • Data de início

DeletedUser72804

Guest
hehe
a JEDI é a melhor tribo desse mundo hehe:D
nós somos os mais honrados e estamos ganhando todas as guerras até agora
hehehe
 

DeletedUser

Guest
Depois da |LR|, até que pode ser voces.

Mas outra, voces estao ganhando por causa da atitude da LR de querer invadir o K13, se nao, ia ficar por isso mesmo, tanto que muita coisa partiu de nós, inclusive os ataques.

|LR| é a melhor!
 

DeletedUser72804

Guest
Concordo que a atitude partiu da |LR| mais se não fossem os jedis o avanço não teria sido tão grande pois trabalhando em equipe se teve a vitória e não só pela iniciativa e nós ai contra a [UA] estavamos perdendo muitas aldeias devido nossos players estarem entre os [UA] depois que isso acabou e fomos para o front mobilizando bastante a tribo nós começamos a dar um corro neles fora as aldeias que os caras são expulssos da tribo só pq tá sendo noblado ¬¬'
contudo nós somos se não quanto honrados a |LR| mais além de nós não perdermos o k81 por completo para SA-An apesar de sofrer cinquenta ataques diarios lá
 

DeletedUser56709

Guest
OOoo

eu era do k63 eu era o top 1 do k63 mais muitos menbros ficaram inativos ai os caras da SA começaram a nobla esse caras e depois começaram a me ataca eu parei de joga eu axho que SA ta comandando esse k63 o meu ick la era naldo99 pode pergunta para o apocalipso007
 

DeletedUser72804

Guest
pode crer mas a SA-An não domino ele por completo ainda não e pelo visto nem vai pq varios players estão voltando a ativa ou migrando para láh dificultando isso nesse k vouta láh a jogar e vamo acaba com a SA-An já que a UA já foi detonada hehe
 

DeletedUser72804

Guest
kkkkkkkkkkk
ai tu es querido vamo lá acaba com a SA-An e familia nós os aniquilaremos facil hehe
 

DeletedUser72804

Guest
isso já não posso dizer pois seria uma vergonha não noblar vc para um cara de 8milhões ainda mais da jedi :O
 

DeletedUser72804

Guest
R3llbollt disse:
A jedi eh a pior tribo do mundo com certeza...
vamo láh pra guerra é que lá se decide se somos os piores?
como o apocalipse da LR cansa de fala dele e da LR eu vou roubar um pouco desculpa apoca hehe...
teste nos e terá os resultados ;) não preciso falar mais nada.
manda seu nick e vem pro front blz abraços
 

DeletedUser

Guest
vamo láh pra guerra é que lá se decide se somos os piores?
como o apocalipse da LR cansa de fala dele e da LR eu vou roubar um pouco desculpa apoca hehe...
teste nos e terá os resultados ;) não preciso falar mais nada.
manda seu nick e vem pro front blz abraços

VCs são frakos sim nem adianta falar q naum...
 

DeletedUser72804

Guest
mager w disse:
Postado originalmente por gabrielpretinho
vamo láh pra guerra é que lá se decide se somos os piores?
como o apocalipse da LR cansa de fala dele e da LR eu vou roubar um pouco desculpa apoca hehe...
teste nos e terá os resultados não preciso falar mais nada.
manda seu nick e vem pro front blz abraços

VCs são frakos sim nem adianta falar q naum...
uai somos tão fracos que vcs mandam mais de uns 150 fulls por aldeias láh no 81 e eles ainda tem muitas aldeias nossas néh!!!^o) fizeram varias ops e o gonzalez25 oferece até pp de graça pra gastar os fulls em nois e pra conseguir noblar uma ou duas aldeias no 81 ---- néh!!! hehe:p há ve se somos nois que fazemos familia e tiramos dos stats mesmo com elas ainda existindo antes erão cinco agora são só duas brevemente nenhuma ;) gasta seus fulls láh maroto.
força e honra
 

DeletedUser

Guest
ter aldeias blindadas num quer dizer q jogam bem... se jogassem bem defenderiam nt coordenados com atakes em segundos... mas pelo q vejo qualquer atake passa msm...
 

DeletedUser

Guest
ter aldeias blindadas num quer dizer q jogam bem... se jogassem bem defenderiam nt coordenados com atakes em segundos... mas pelo q vejo qualquer atake passa msm...


isso eh verdade...e SA acha que nao somos capazes disso, tem hora que vejo nt vindo seco ``a 5 horas....kk nada dificil pra mim quando to defendendo, ja peguei nt que batia 2 segundo depois de uma onda de 20 fulls em 1 minuto(do primeiro ao ultimo full, era 1 minuto de diferença) ^^
 

DeletedUser72804

Guest
marger w disse:
ter aldeias blindadas num quer dizer q jogam bem... se jogassem bem defenderiam nt coordenados com atakes em segundos... mas pelo q vejo qualquer atake passa msm...
uai o que o analyst fazia láh antes de blindarmos as aldeias dele foi o que?? além do mais se temos aldeias blindadas hoje láh foi pq um dia tivemos que defender muitos nts:D fora as noblagens com apoios no mesmo segundo que os seus nts batiam certo:p se isso não for saber jogar o que é ? ao contrario de vcs que conseguem até aliados virarem dontra vcs hehe...
 

DeletedUser

Guest
uai o que o analyst fazia láh antes de blindarmos as aldeias dele foi o que?? além do mais se temos aldeias blindadas hoje láh foi pq um dia tivemos que defender muitos nts:D fora as noblagens com apoios no mesmo segundo que os seus nts batiam certo:p se isso não for saber jogar o que é ? ao contrario de vcs que conseguem até aliados virarem dontra vcs hehe...

Até onde eu sei a UA era aliada da jedi... e vc naum pode falar nd sobre uq naum sabe a o.n. foi criada com o intuito d ser inimiga da sa... eles estavam se preparando se naum declaracemos a guerra eles nos pegariam d supresa um dia... Eles soh nos venceram no primeiro dia agr jah viramos o jogo....
 

DeletedUser72804

Guest
marger w disse:
Até onde eu sei a UA era aliada da jedi... e vc naum pode falar nd sobre uq naum sabe a o.n. foi criada com o intuito d ser inimiga da sa... eles estavam se preparando se naum declaracemos a guerra eles nos pegariam d supresa um dia... Eles soh nos venceram no primeiro dia agr jah viramos o jogo....
uai a UA não era aliada nossa nos só tinhamos um pna e honravamos com vemencia a uns certos spys começaram a arrumar picuinhas fora que a UA não respeitavam mais nosso pna e nos atavam e noblavam inativos nossos tornando uma guerra na surdina já que temos pna é pra ser cumprida certo ;)
se vcs declararão guerra contra a on foi pq não tiveram competencia para continuar com as diplomacias já que todos erão ex Caveiras Negras seus antigos aliados. de serto foi pelo tratamento inadequado com os aliados certo. e vem aki falar que a jedi é um lixo se sua tribo não consegue nem tomar decisões de diplomacias faceis tendo em vista que a tribo deles já estariam automaticamente em guerra conosco pelo simples fato de serem ex caveiras negras. agora eu pergunto que tribo mesmo que é lixo???
 

DeletedUser

Guest
Até onde eu sei a UA era aliada da jedi... e vc naum pode falar nd sobre uq naum sabe a o.n. foi criada com o intuito d ser inimiga da sa... eles estavam se preparando se naum declaracemos a guerra eles nos pegariam d supresa um dia... Eles soh nos venceram no primeiro dia agr jah viramos o jogo....

A UA, convidou uma inimiga, e virou uma ^^ E agora lastimam isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Neles!
 
Topo