Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

DeletedUser27912

Guest
Até onde se sabe você é um dos inimigos da _A_. :D:D



Até onde vc sabe eu estou ganhando 96 aldeias da familia _A_.

JBS63 -
Atacando perdi 8 conquitei 4 = negativo de 4
jasonvoorhees666 -
Atacando perdi 2 conquitei 43 segidas, foi expuso e perdeu + 45 Total conquistado = 87
Cheetos -
começamos à atacalo dia 30 de novembro dia 2 de dezembro foi expulso conquistei as 05 aldeias que estava previsto em minha area


Phenos vs familia _A_ saldo positivo de 96

Estou esperando vc polacoh, quero aumenta essas estatisticas a meu favor.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Até onde vc sabe eu estou ganhando 96 aldeias da familia _A_.

JBS63 -
Atacando perdi 8 conquitei 4 = negativo de 4
jasonvoorhees666 -
Atacando perdi 2 conquitei 43 segidas, foi expuso e perdeu + 45 Total conquistado = 87
Cheetos -
começamos à atacalo dia 30 de novembro dia 2 de dezembro foi expulso conquistei as 05 aldeias que estava previsto em minha area


Phenos vs familia _A_ saldo positivo de 96

Estou esperando vc polacoh, quero aumenta essas estatisticas a meu favor.



A velha história de sempre. O mais estranho é que a _A_ não pode ressuscitar os mortos, mas quando é em favor dos inimigos da mesma, coloca-se todas as estatísticas possíveis. Sem contar que está trazendo velhos hábitos de ameaças...pensei que já tivessem parado com esta história. Vai colocando mais números aí phenos...vamos entrar no jogo...VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITAS ESTATÍSTICAS A SEU FAVOR...hehehehe
 

DeletedUser27912

Guest
A velha história de sempre. O mais estranho é que a _A_ não pode ressuscitar os mortos, mas quando é em favor dos inimigos da mesma, coloca-se todas as estatísticas possíveis. Sem contar que está trazendo velhos hábitos de ameaças...pensei que já tivessem parado com esta história. Vai colocando mais números aí phenos...vamos entrar no jogo...VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITAS ESTATÍSTICAS A SEU FAVOR...hehehehe


Polacoh qual é o teu problema?


Tu falou que eu só falava no FTW porque ingame estava muito longe de vc (Coisa de NOOB*)
*Por que estou a 36 horas das suas aldeias, _A_ já mandou ataques com 236 horas.
porque vc nunca mandou?

Vc falou que não me atacava Devido a moral ser baixa (Coisa de NOOB **)
**Jogador de 12.000.000 me atacou quando eu tinha 400.000 e não alegaram a moral
**Jogadores de 20.000.000 esta atacando o legionario027 há muito tempo e nunca alegaram a moral.
** vc alegou não me atacar devido a moral e atacou uma jogadora da DC que tinha metade da minha pontuação
Essa moral é no jogo ou pessoal?

Tu me chamas de covarde, tuas aldeias estão fazendo fronteira com as minhas, vc tem 4X a minha pontuação e nunca me atacasse. (***Coisa de NOOB Formado em faculdade de NOOB-SE)
***Que moral tu tem para falar da minha pessoa como jogador INGAME?


Lembra polacoh aqui no FTW qualquer um pode olhar os números, estatísticas e outra fonte de informações para saber quem fala a verdade.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Polacoh qual é o teu problema?


Tu falou que eu só falava no FTW porque ingame estava muito longe de vc (Coisa de NOOB*)
*Por que estou a 36 horas das suas aldeias, _A_ já mandou ataques com 236 horas.
porque vc nunca mandou?

Vc falou que não me atacava Devido a moral ser baixa (Coisa de NOOB **)
**Jogador de 12.000.000 me atacou quando eu tinha 400.000 e não alegaram a moral
**Jogadores de 20.000.000 esta atacando o legionario027 há muito tempo e nunca alegaram a moral.
** vc alegou não me atacar devido a moral e atacou uma jogadora da DC que tinha metade da minha pontuação
Essa moral é no jogo ou pessoal?

Tu me chamas de covarde, tuas aldeias estão fazendo fronteira com as minhas, vc tem 4X a minha pontuação e nunca me atacasse. (***Coisa de NOOB Formado em faculdade de NOOB-SE)
***Que moral tu tem para falar da minha pessoa como jogador INGAME?


Lembra polacoh aqui no FTW qualquer um pode olhar os números, estatísticas e outra fonte de informações para saber quem fala a verdade.




Nossa, mais uma vez distorcendo a realidade. E ainda por cima falam que eu é quem sou arrogante, mentiroso, todos os posts de estatísticas que coloquei aqui são falsos, todos os comentários que fiz, faço e farei, foram, são e serão falsos. É muito engraçado ver você tentando chamar a atenção fazendo contas aqui, contas ali, mais engraçado ainda ver que estas contas só você sabe como fazer. Um dia destes resolvi brincar um pouco e coloquei as proporções das nossas contas e pedi uma contra-resposta, e o que veio de contra-resposta? NADA até agora...Como eu disse lá e repito aqui, posso te emprestar calculadora científica...quer que eu busque o post ou você consegue fazer isso? Mas você é só mais um de todos os outros que falaram, falaram e caíram ou estão pra cair. Boa sorte e fala mais, pois assim o tombo é maior sabe, cuidado que quando a conta é apagada agora não volta mais hein...hehehehe


Fala mais phenos, coloca mais estatísticas ai, estou me divertindo muito com a sua moral, nossa que moral hein...ter menos de 3 milhões de pontos agora é ser o dono da moral. Mais uma vez cometendo os mesmos erros de todos os outros inimigos que perderam pra nós. Continue contando pontos ai, quer a calculadora que citei logo acima?
 

DeletedUser27912

Guest
Fala mais phenos, coloca mais estatísticas ai, estou me divertindo muito com a sua moral, nossa que moral hein...ter menos de 3 milhões de pontos agora é ser o dono da moral. Mais uma vez cometendo os mesmos erros de todos os outros inimigos que perderam pra nós. Continue contando pontos ai, quer a calculadora que citei logo acima?


Como já foi adjetivado aqui a vc polacoh por outros jogadores , vc é só mais um "kamiza" nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Como já foi adjetivado aqui a vc polacoh por outros jogadores , vc é só mais um "kamiza" nesse mundo.



Você quem faz contas que não são encontradas em nenhuma estatística legal e eu sou o 'kmiza" do fórum.
Você quem se diz cheio de moral e gosta de brincar apenas com pontos (ND amava pontos e perdeu tudo) e eu sou o "kmiza" do fórum.

Vai entender uma coisa dessas?


Repito: continua agindo com os que já não estão mais entre nós. Depois de um certo tempo veremos quem é quem nesta história. Manda um alô pro seu fã lá, o tal de kmiza10, aquele mesmo que defendia a _AP_ e foi traído por ela, da mesma maneira que você defendia e também foi traído, dá mesma maneira que o seu parceiro aí, o tal de legionario. Tem mais pra listas ou vão tentar impedir os quase 2 bilhões de pontos da _A_ (não queria falar em pontos, mas já que você insiste) com apenas 10 milhões que vocês possuem. Não ocupam nem metade de um continente direito e se diz cheios de moral. Me ensina a jogar com a moral, eu ainda não aprendi sabe? Tenho dificuldade em noblar jogadores com poucos pontos.
 

DeletedUser68961

Guest
Polacoh desencana :O . Eu nem discuto mais com gente assim ^^'

CADE O PABLO ? :O
 

DeletedUser68961

Guest
O tal de pablo levou um tombo tão feio que deve ter apagado a conta do fórum...hehe...todos fizeram isso e parece que todos vão fazer...hehe

Enquanto aos _AP_ dessestressa . Faz que nem o Bynhu ,mostra os Status da guerra e deixa eles falando .
 

DeletedUser

Guest
Enquanto aos _AP_ dessestressa . Faz que nem o Bynhu ,mostra os Status da guerra e deixa eles falando .


Não adianta, o phenos é do tipo que não acredita nas estatísticas oficiais do tribal wars. Ele gosta de fazer as próprias contas dele, se eu colocar o link junto, é capaz dele dizer que eu manipulei e consegui distorcer a realidade...daqui a pouco vão começar a me chamar de Chuck Norris...hehe
 

flusao.19

Guest
Bom eu quero citar aqui q o sever fechou para novas contas.
E o q to vendo aqui é o pessoal já falando em tom de despedida.
+ tudo bem eu respeito a opinião de todos, + no meu ponto de vista a verdadeira batalha vai começar agora pois só restaram os melhores players do br13, e estou empolgado por poder participar dessa guerra.
Claro q a vantagem da _A_ é visivel + não é impossivel derrota-los...

Legionario027 br13
Saddam69 br16
ingraçado você fala assim, você top 1 do k13 70% mais aldeia que eu noblei 8 o 10 suas sofre 15 ataques e mandei mais de 100 (50% dos ataques partiram do k13)
e diz que não é impossivel?
1 jogador abaixo da media em seu k você não faz nada e vem me dizer isso ¬¬'
ja podemos dizer em despedida, nesse mundo ja acabo concerteza , sei que eu não estou enganado, claro parabens pra todos que ainda estão , principalmente aos amigos de tribo que sempre unidos e dano força uns aos outros, agora meu caro voçê na sua tribo não desmerecendo mas sua chance e menos de 0,1 vejam pelo status depois me diz, é facil noblar jogador com 6 duzia de aldeia no k .voçê sabe joga move bem as tropas mas no entanto 1 apenas atacando é facil quando comerçarmos o arrasatão pra fechar logo vera que não estou enganado boa sorte
e tenha mais classe quando uzar as palavras pra ter uma reviravolta no m13 é impossivel.
 

DeletedUser

Guest
ingraçado você fala assim, você top 1 do k13 70% mais aldeia que eu noblei 8 o 10 suas sofre 15 ataques e mandei mais de 100 (50% dos ataques partiram do k13)
e diz que não é impossivel?
1 jogador abaixo da media em seu k você não faz nada e vem me dizer isso ¬¬'
ja podemos dizer em despedida, nesse mundo ja acabo concerteza , sei que eu não estou enganado, claro parabens pra todos que ainda estão , principalmente aos amigos de tribo que sempre unidos e dano força uns aos outros, agora meu caro voçê na sua tribo não desmerecendo mas sua chance e menos de 0,1 vejam pelo status depois me diz, é facil noblar jogador com 6 duzia de aldeia no k .voçê sabe joga move bem as tropas mas no entanto 1 apenas atacando é facil quando comerçarmos o arrasatão pra fechar logo vera que não estou enganado boa sorte
e tenha mais classe quando uzar as palavras pra ter uma reviravolta no m13 é impossivel.

Engraçado vc vir aqui falar o q não ta acontecendo.
Vc me atacou e pegou 8 aldeias minhas concordo até esse ponto , + vc esqueceu d esclarecer ai para o pessoal q ta lendo q vc tem 19milhões eu 7milhões e mesmo assim vc não veio só teve q pedir ajudar do ezequiel64 "32,5milhões" , badboydel "23,4milhões" , brother gabriel "19,5milhões" , dom almeida "17,6milhões" , polacoh "15,8milhões" e JBS63 "15,6milhões" é uma disputa bem justa vc não acha?
+ não estou reclamando pois faz parte do jogo e diferente do q vc postou ai acima mesmo sozinho estou reagindo diferente de outros players q se acovardam e deletam a conta.


Lado 1:
Jogadores: Legionario027
Lado 2:
Tribos: _A_

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 64
Diferença: 20


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 384,568
Lado 2: 509,141
Diferença: 124,573

Estou perdendo "nesse último mês" + lutando.


Lado 1:
Jogadores: Legionario027
Lado 2:
Tribos: _A_

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 99
Lado 2: 97
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 939,565
Lado 2: 757,809
Diferença: 181,756

chart
 

flusao.19

Guest
só que você se diz tão esperto veria que eles estavam indo com apenas FULL
não forúm com nobres como eu o fato que esqueceu de menciona , então não lhe causaria nada, outro fato maior pontos não ganha guerra e se voce diz que não é impossivel ganha de nos esta reclamando por termos atacado em conjunto
a não ser que vose ta achando que vai ser x1 cs?não amigo é tribal jogo em equipe.
isso eu concordo deicho meus parabens por reagi e não faze como muitos apagar contas, e isso que nos motiva joga enfrente jogadores afim de jogar, pelo fato que muitos apagam contas quando recebem ataques .vose sozinho mostro não ser covarde como muitos .
 

DeletedUser

Guest
só que você se diz tão esperto veria que eles estavam indo com apenas FULL
não forúm com nobres como eu o fato que esqueceu de menciona , então não lhe causaria nada, outro fato maior pontos não ganha guerra e se voce diz que não é impossivel ganha de nos esta reclamando por termos atacado em conjunto
a não ser que vose ta achando que vai ser x1 cs?não amigo é tribal jogo em equipe.
isso eu concordo deicho meus parabens por reagi e não faze como muitos apagar contas, e isso que nos motiva joga enfrente jogadores afim de jogar, pelo fato que muitos apagam contas quando recebem ataques .vose sozinho mostro não ser covarde como muitos .

Amigo acho q vc não viu o stats acima ;
Vc pegou 8 aldeias e as outras que perdi? Será q conquistaram sem nobres?
Outra coisa que disse q vc não prestou atenção, só citei quantos me atacaram pq vc postou lá e deu a entender q vc veio sozinho pegou 8 aldeias minhas e eu fiquei olhando o q não aconteceu.
E + uma vez axo q vc não viu direito quando eu disse q não tava reclamando pois isso faz parte do jogo "vcs atacarem em bloco" mesmo sendo maiores nunca vieram só pq viriam agora? Enquanto a isso já to acostumado desde q entrei aqui no br13.
 

DeletedUser27912

Guest
só que você se diz tão esperto veria que eles estavam indo com apenas FULL
não forúm com nobres como eu o fato que esqueceu de menciona , então não lhe causaria nada, outro fato maior pontos não ganha guerra e se voce diz que não é impossivel ganha de nos esta reclamando por termos atacado em conjunto.


Desculpa me meter na conversa de vcs, mas quero dizer duas coisas.

Vcs quando atacam sempre mandam os membros que estão longe para destruir as aldeias e os de perto para nobrar com algumas exeções de jogadores que estão mandando nobre de longe tambem.

Se vcs estão tão certo da vitoria (Sei que um dia vai acontecer) porque estão recrutando novos Jogadores (Na verdade corvades essa é a palavra) do norte para a _A_.


Definição de Covarde: jogadores sem escrupulos nem caráter, que passaram todo o tempo como spy no tribal sem fazer nada e agora mostram sua cara.
 

flusao.19

Guest
Amigo acho q vc não viu o stats acima ;
Vc pegou 8 aldeias e as outras que perdi? Será q conquistaram sem nobres?
Outra coisa que disse q vc não prestou atenção, só citei quantos me atacaram pq vc postou lá e deu a entender q vc veio sozinho pegou 8 aldeias minhas e eu fiquei olhando o q não aconteceu.
E + uma vez axo q vc não viu direito quando eu disse q não tava reclamando pois isso faz parte do jogo "vcs atacarem em bloco" mesmo sendo maiores nunca vieram só pq viriam agora? Enquanto a isso já to acostumado desde q entrei aqui no br13.


amigo eu entendi bem, afirmei o que vi, que pelo post você sabe que fui a primeiro a começa a atacar atoa que revidou minto?não.
mas o jogo é assim amigo uma tribo bem formada exelente e unida como _A_ atacam unidos, o fato de pedirmos outros jogadores pra atacar não que dizer que somos covardes , e sim que jogamos unidos trabalho em equipe, se quizeres qualquer hora batemos um contra um amigo assim não tera porque fala que não fui sozinho.eu vi o status realmente eu disse sobre min não sobre os outros ^^
mas não sei ate onde isso vai, uma desculção que quem pego o que, reparou que so vocêe e o phenos vem aqui?cade o povo da grandioza ap?eu não vi membros de la aqui
 

flusao.19

Guest
Desculpa me meter na conversa de vcs, mas quero dizer duas coisas.

Vcs quando atacam sempre mandam os membros que estão longe para destruir as aldeias e os de perto para nobrar com algumas exeções de jogadores que estão mandando nobre de longe tambem.

Se vcs estão tão certo da vitoria (Sei que um dia vai acontecer) porque estão recrutando novos Jogadores (Na verdade corvades essa é a palavra) do norte para a _A_.


Definição de Covarde: jogadores sem escrupulos nem caráter, que passaram todo o tempo como spy no tribal sem fazer nada e agora mostram sua cara.

respondendo a primeira-trabalho em equipe não estamos em um jogo individual e sim no tribal que a melhor estrategia a união sobre sai.
se fosse um jogo individual seria pinball ou colheita feliz.

respondendo a segunda o motivo de recruta não quer dizer que somos covardes , eu naão sou do concelho da _A_ mas posso afirma que todos recrutamento que houve passa por lá se passa por la foi a pedidos de membros que confiam,não quer dizer covarde e sim jogo uma estrategia .

falando de covarde estaria falando da AP ela sim é repare todos os membros que sofrem op é expulso por perde aldeia lá so tem ajuda os grandes os 5 a 4 primeiro eles sim são jogadores sem escrupulos que so pensan em si fora as mult contas que tens em mãos jogador que ja não joga mais acho que alen da expulsão trai seus proprios menbros isso é ser sem escrupulo e covardes por pensar nos grandes e não nos que cansaram de fortalecelos

 

DeletedUser

Guest
amigo eu entendi bem, afirmei o que vi, que pelo post você sabe que fui a primeiro a começa a atacar atoa que revidou minto?não.
mas o jogo é assim amigo uma tribo bem formada exelente e unida como _A_ atacam unidos, o fato de pedirmos outros jogadores pra atacar não que dizer que somos covardes , e sim que jogamos unidos trabalho em equipe, se quizeres qualquer hora batemos um contra um amigo assim não tera porque fala que não fui sozinho.eu vi o status realmente eu disse sobre min não sobre os outros ^^
mas não sei ate onde isso vai, uma desculção que quem pego o que, reparou que so vocêe e o phenos vem aqui?cade o povo da grandioza ap?eu não vi membros de la aqui

Pois é flusão.19 realmente tmbm axo q esse assunto não vai levar a nada , quem pegou quem perdeu isso faz parte do jogo, eu vim aqui só para esclarecer algo q em seu primeiro post não ficou bem claro para quem não está por dentro de como os fatos ocorreram.
Já sobre o pessoal da _AP_ eu não posso falar nada, pois já faz um bom tempo q minha tribo é eu e phenos.
 
Topo