Monarquia de Branda x Tribo Aldeias de Bárbaros

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Caraca esse chute do Monarquia passou longe do gol...


DÓ do cêe!!!!

Está classificação e exatamente a pontuação da epoca.... mais com a mudança de lado do edersongs mudou um pouco o quadro de classificação..... veja a data em que escrevi isto
 

DeletedUser

Guest
é bom saber oo qto vc está confuso com minhas estratégias.


ja vc não pode esconde-las de mim.:p

segue abaixo sua estratégia. :O

Olá,
Sei que se a mensagem for grande muita gente não lê então vou fazer o mais resumido possivel.

O Continente 65 está nessa situação:

+TWL+ e N.I. = 32,1 Milhoes pts, com 2928 Aldeias
AVT + SG = 5,96 Milhoes de pts, com 571 Aldeias

Somos 6x mais fortes que eles.


Seguinte, a Estrategia que eles estão usando é nobrar aldeias barbaras, e o k-65 está lotado de aldeias de barbaros com alta pontuação. Enquanto ficamos mandando 10,20,30,40 atakes em 1 aldeia deles, gastando dias pra pegar, eles ficam nobrando as barbaras e blindando elas na maior facilidade, enquanto pegamos 5 aldeias deles eles pegaram outras 50 aldeias barbaras....

Estamos construindo a muralha para impedi-los de passar mais deixando buracos

A historia da +TWL+ está no k-65... não podemos falhar.

Ta na hora de acabar com as BBs do continente

Todas as BBs de alta pontuação estão Estão no Forum=>Front 64/65/66=>Aldeias Barbaras


Porque o jeito mais facil de vencer uma guerra, e vencer a estrategia do seu adversario.

:D


Não estou confuso sobre suas estrategia, me baseiei nos fatos vi que vcs estavam entrando no k-65 nobrando as ex-aldeias do m@rciano vendo isso flei pra TWL nobrar.....

Se vcs tão guerreiros assim não esperava que invadissem um k nas barbaras... kkkkkkkk
 

DeletedUser48140

Guest
Não estou confuso sobre suas estrategia, me baseiei nos fatos vi que vcs estavam entrando no k-65 nobrando as ex-aldeias do m@rciano vendo isso flei pra TWL nobrar.....

Se vcs tão guerreiros assim não esperava que invadissem um k nas barbaras... kkkkkkkk

fico muito feliz em saber que a estratégia da AVTNK é imperceptível e causa confusão.^o)

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguem consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias


Não há mais que cinco notas fundamentais, mas, combinadas, produzem mais sons do que é possível ouvir; não há mais que cinco cores primárias, mas combinadas, produzem mais sombras e matizes do que é possível ver; não há mais que cinco sabores, mas combinados, produzem mais gostos do que é possível saborear. :O


mas voltando ao tópico, é hilário esse guerra Monarquia X Tribo aldeias de bárbaros, é hilário mas é real. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser48140

Guest
e a guerra continua mas um pequeno contra tempo atrasou monarquia de branda na sua surpreendente noblagens em cima da Tribo aldeias de bárbaros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo sozinho %%)
palavras de : monarquia de branda
Esse cara tá doidão né?
Página: >1<
+TWL+ - monarquia de Branda hoje às 16:13 Citar
Enviada em: 13.04.11 03:45:13
O atacante venceu
Sorte (do ponto de vista do atacante)
Azar

Sorte 20.8%
Moral: 100%
Atacante: goukin
Origem: Aldeia da Cantoria (516|713) K75

Quantidade: 0 0 0 0 0 305 0 21 0 0 0 1
Perdas: 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0

Defensor: monarquia de Branda
Destino: Aldeia de Minnie (520|662) K65

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Perdas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Religião: As suas tropas foram abençoadas. Força de batalha: 100%

Tropas defensivas em trânsito

0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Saque: 0/25.290
Lealdade: Descida 30 para -2
Informação importante: As suas tropas foram detectadas pelo inimigo

+TWL+ - gilpontes hoje às 17:56 Citar
calma monarquia...
converse com ele primeiro...

veja o que aconteceu para resolvermos.
----------------------------------------------


sacanagem em monarquia ainda o cara coloca o nome da aldeia de Minnie. kkkkkkkkk\o/)
 

DeletedUser

Guest
e olha o historico dessa aldeia q o monorquia perdeu...

Aldeia: Aldeia de Minnie (conquistas)

AldeiaPontosProprietário antigoNovo proprietárioData/Tempo
Aldeia de Minnie (520|662) K65 10,319 monarquia de Branda [+TWL+] goukin [+TWL²+] 2011-04-13 - 03:45:13
Aldeia de Minnie (520|662) K65 10,117 Aldeias de Bárbaros monarquia de Branda [+TWL+] 2011-04-12 - 02:15:00
Aldeia de Minnie (520|662) K65 9,126 Aldeias de Bárbaros wloliveira [+TWL+] 2010-11-12 - 18:50:40
Aldeia de Minnie (520|662) K65 3,114 Aldeias de Bárbaros pomp [LK] 2009-08-08 - 14:29:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

era mais uma aldeia bárbara!

vai recuperar ela monarquia?
 

DeletedUser34044

Guest
Cara não dirigi a palavra com vc, não quero sua opinião nem nada, não quero conversar, nem contato com vc, se quiser flar alguma coisa fle para parede, meu ouvido não e paiuou

Se não quer a opinião de outros, porque venho ao FTW?

Também não quero contato com você...

E o que é paiuou?
 

DeletedUser

Guest
Se não quer a opinião de outros, porque venho ao FTW?

Também não quero contato com você...

E o que é paiuou?


Não pedi opinião de ninguem, e não costumo vir aki, só que o huck criou um topico me ofedendo, vim me defender


Paiuou não...
paiol**
 

DeletedUser48140

Guest
não costumo vir aki, só que o huck criou um topico me ofedendo, vim me defender

vc se sentiu ofendido? desculpa ae.

se vc parar de falar mentira de mim eu paro de falar a verdade de vc.

se precisar de ajuda contra as bb, procure o diplomata da minha tribo.:cool:
 

missioneira

Guest
Que bochincho... Que mosquedo... :D

Depois dizem serem as mulheres que ficam se alfinetando, cuidando uma da outra, o que a fulana faz ou não faz, que ficam fazendo escândalo por pouca coisa... hehehe

Homens da my life... Deixem que cada um escolha o seu próprio caminho e noble o que quiser. As bárbaras estão lá pra isso mesmo. Se ele não noblar, outro vai lá e nobla. Que diferença faz? Se não estiver interferindo em algo para vocês, é claro...

Vamos fazer a lição de casa e tentar ser feliz!!! :D
 

DeletedUser

Guest
vc se sentiu ofendido? desculpa ae.

se vc parar de falar mentira de mim eu paro de falar a verdade de vc.

se precisar de ajuda contra as bb, procure o diplomata da minha tribo.:cool:


Cara num to flando nda de vc nem de ninguem.... qt tempo que tem que num to descutindo com ninguem... e vcs caçando picuinha e brigas comigo....

Se não gostam de min é so me atacar lá no jogo é ta pampa... agora fika descutindo pra ke?

Confusão gera mais confusão... então vamo fika na boa e joga na moral
 

DeletedUser

Guest
Mais venho e postou.

E eu apenas respondi.

A verdade doi né cara.

Postei como ato de Defesa.

O resto dos comentarios nem vou flar nada pensa o que kiser e ta de boa... sua opinião num muda nda pra min nem vai mudar num fika mais triste ou mais feliz por vc me achar fazenda ou não.
 

DeletedUser34044

Guest
Eu apenas estou comentando o Topico que é sobre a guerra de vocês contras as aldeias barbaras.

Que mesmo as Aldeias Barbaras não revidando vem dando trabalho a você e nem mesmo esta perdendo territorio...
 

DeletedUser68875

Guest
Eu apenas estou comentando o Topico que é sobre a guerra de vocês contras as aldeias barbaras.

Que mesmo as Aldeias Barbaras não revidando vem dando trabalho a você e nem mesmo esta perdendo territorio...



Sidney24

Pato eterno...
Ficou desabrigado no 65 né...
Voce fala demais, igual ao seus amigos!!!
Procure jogar mais e falar menos que nao sera noblado tao facilmente!
 

DeletedUser34044

Guest
Sidney24

Pato eterno...
Ficou desabrigado no 65 né...
Voce fala demais, igual ao seus amigos!!!
Procure jogar mais e falar menos que nao sera noblado tao facilmente!

Nessa eu concordo.

Deveria ter colocado alguma defesa, mais estava com tanta preguiça que nem coloquei.

Mais não me importo com isso.

E Gil quem mesmo que voçês andam noblando???

Perai que já já eu posto algo.

Me apenas o tempo de fazer o café que volto aqui
 
Topo