Rumos do BR24

DeletedUser

Guest
Olha quem apareceu :eek:..
Pensei que vc tinha morrido =x

É, cara, mas eu creio que da !DuX! não vieremos a ter surpresas não...
Cada dia mais inativa, cada dia mais noblada pela Tríplice...

A última cartada que a DuX pode vir a fazer e que todo o br24 já espera é a fusão com a UT, ou o exodo dos Duxilianos para a UT...
E olha que todas nossas últimas previsões foram concretizadas
Umas delas foi a fusão REV + BEBUNS...

Então, boa sorte Papa e !DuX!, muito boa sorte mesmo, pois o Bispo/Torre caiu (hard), e agora será check mate no k55

Mas respeito rapaz

kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser50005

Guest
É só o Papa surgi aqui no forum que outros DuX tbm aparecem. hehe

Vamos ver intão quais sao os planos da DuX.. estamos no aguardo,, tomara que nao demore muito, igual o plano de 6 meses do papa,, que se nao mi engano ja passou os seis meses e nada acontece.. heheh
 

DeletedUser

Guest
É só o Papa surgi aqui no forum que outros DuX tbm aparecem. hehe

Vamos ver intão quais sao os planos da DuX.. estamos no aguardo,, tomara que nao demore muito, igual o plano de 6 meses do papa,, que se nao mi engano ja passou os seis meses e nada acontece.. heheh


olha ae ooo
para ver c eu la de vez enquando não posto nada, sempre que alguem me ofende eu posto.

E outra tambem to louco para saber, kkkkkkkk
não me contão nada ;)
 

DeletedUser45553

Guest
O plano do Papa era mandar uma mensagem pra "elevar o ânimo da rapaziada", mas na atual fase da DuX...

Eu mesmo torço pra que formem um bloco com a UT, uma tribo só mesmo, pq ai quem sabe a gente encontre alguma resistência. O que temos no Mundo 24 nem de longe é normal no TW.

A impressão que dá é que todas as aldeias fora da TA são bárbaras. Gostaria de queimar a língua, gostaria que nossos adversários me desmentissem. Força, gente!!!
 

quilmes

Guest
Olha vey, acho que a criação da UT foi uma tentativa de sobrevivencia da REV no br24...

Enquanto a REV destruiu uma dúzia de membros noobs e fracos da GO, a GO foi pegar os líderes da REV, Manza foi pro caixão, biro, spoto, ivan entraram em desespero. Eles também perderam o k15 horrorosamente.

Acho que vc ainda jogava nesse tempo Quilmes, quando o Olorien divulgou pros Comandos da GO a "Preocupação com o Norte", Era 600 aldeias da GO no K15 a 900 da REV, e pouco menos de um mês depois a situação já era: 1000 aldeias da GO, 915 da REV, e desde então a GO não parou, era pra investir no Norte? Então os Comandos foram pro Norte. Hoje são 1460 aldeias da GO no k15 a 800 da REV.

Ou seja, eles estavam perdendo tudo, recorreram a BEBUNS, a mesma que disse a AS: "Vcs estão muito enganados, não nos fundiremos nem a REV e nem a !DuX!" e é verdade, pois não foi a BEBUNS a se fundir a REV, foi uma "revolução dentro da REV que acabou com a Revolução", a REV que foi pra BEBUNS hehehe

xDD

a, lembrei do que o olorien tinha dito mesmo, eu ainda jogava sim, entao, tambem estava vendo que alguns dos jogadores da rev, dos lideres, estavam levando uma camacada de pau xD
hoje fico pensando o que o cleinto deve estar pensando hahauuahu, tipo, se tivesse sido menos arrogante quando teve a fusao frustrada gor, talvez até a dux era mais viva hoje, que bom que a gor n deu certo hahuahuhauhua o/

n vejo a hora de acaba a facul, e me arrumar na vida longe de casa, dai talvez eu volte pro tw o/
e volto pro br24 =)
 

DeletedUser

Guest
Onde estão aqueles jogadores da REV que vieram ao forum falar um monte de asneiras quando eles começaram a guerra na frente? Cadê os DUX que falavam sem parar e agora stão quietinhos? Porque só o grisoti fala e os que falavam porcaria se calam? Onde está o hard que disse que ia voltar?

São tantas perguntas...
 

DeletedUser51193

Guest
Onde estão aqueles jogadores da REV que vieram ao forum falar um monte de asneiras quando eles começaram a guerra na frente? Cadê os DUX que falavam sem parar e agora stão quietinhos? Porque só o grisoti fala e os que falavam porcaria se calam? Onde está o hard que disse que ia voltar?

São tantas perguntas...

Velho, a REV NUNCA saiu na frente, até quando estavamos perdendo no k15, nosso stats de guerra era positivo...
Quando a guerra GO vs REV estorou, cara, a REV tinha tanto noob espalhado pelo br24, mas tanto noob, que só de aldeias noobs eles tomaram uns 300 de saldo negativo.

DuX descente sobrou o grisoti,sanwige (que não fala no forum, mas falam mto sobre ele nos assuntos internos da DuX) e o alberto. Até aquele maluco que gostava de "fazer", o willianfais, sumiu do mundo. A Tríplice contra no max meia duzia de membros bons da DuX é tenso, quem ganha?!

E o hard morreu, foi pro Paraíso dos Patos hehehe. Mas uma coisa descubrimos dps da OP sobre ele, ele é um bom defensor né não diegoww? (ironia)
 

DeletedUser45339

Guest
Com uma decadência da !DUX! onde todos estão a esperar a muito tempo, o ânimo de muitos players adversarios da propria (!DuX!) vem caindo por ver que a unica que dava prazer em travar grandes combates!!!;)

Esperava + de vcs...risinho)
 

DeletedUser43904

Guest
Acabei de descobrir qual era o plano de 6 meses do Papa.

O plano era: não fazer nada.

Esse plano tinha como objetivo matar os adversários de tédio.
E acho que tao conseguindo... O/
 

DeletedUser45553

Guest
Mesmo pq, se o tal plano envolvia o tal de TDD, que consiste em meter um monte de aldeia de def em determinados pontos do mapa e ficar mofando lá, só se defendendo... Entendo pq o desânimo dos patos...
 

DeletedUser

Guest
O Tdd era uma boa sim para podermos apoiar e talls, e vcs não tão sabendo de como funcionaria mesmo, ta um pouco equivocado o que tão falando.

E outra Parei de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai mudar o br24 kkkkkkk zuera

Boa sorte a Todos aí e que a DuX sai vencedora no final. :D

E minha conta ta com um bom jogador fiquem suss.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
O Tdd era uma boa sim para podermos apoiar e talls, e vcs não tão sabendo de como funcionaria mesmo, ta um pouco equivocado o que tão falando.

E outra Parei de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai mudar o br24 kkkkkkk zuera

Boa sorte a Todos aí e que a DuX sai vencedora no final. :D

E minha conta ta com um bom jogador fiquem suss.

Parece que o plano do Papa ta funcionando as avessas...

Quem ta parando sao os jogadores da DUX...

Lastimavel...
 

DeletedUser

Guest
Parece que o plano do Papa ta funcionando as avessas...

Quem ta parando sao os jogadores da DUX...

Lastimavel...


Não tem nada a ver com os planos do Papa amigo, infelismente chegam momentos na nossa vida que não podemos nos dedicar a algo como deveriamos ae prefiri parar mesmo, mas quem sabe um dia eu volto quando voltar a ter tempo.
 

quilmes

Guest
O Tdd era uma boa sim para podermos apoiar e talls, e vcs não tão sabendo de como funcionaria mesmo, ta um pouco equivocado o que tão falando.

E outra Parei de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai mudar o br24 kkkkkkk zuera

Boa sorte a Todos aí e que a DuX sai vencedora no final. :D

E minha conta ta com um bom jogador fiquem suss.


se o plano do papa for tão eficiente como os PapaStrike voces estão perdidos xD
(obs.: eu vi os papastrike em ação e eu sobrevivi) :p
 

DeletedUser

Guest
se o plano do papa for tão eficiente como os PapaStrike voces estão perdidos xD
(obs.: eu vi os papastrike em ação e eu sobrevivi) :p


BOm a unica intenção do Papastrik é diminuir o numero de fulls usados em uma aldeia blidada.
 

DeletedUser48333

Guest
BOm a unica intenção do Papastrik é diminuir o numero de fulls usados em uma aldeia blidada.
SIm, tem seu momento... mas 20 fulls... mesmo 50 fulls são dispensáveis se dividir na tribo em um momento do jogo onde pode-se blindar aldeias com muuuuuuita tropa, mas o melhor jeito é evitar que se chegue nesse ponto, se o front é grande, tem sempre tem os dois lados nele.... e pode tentar "furar" de outras formas em outros locais, mas não repudio a estratégia.
 

DeletedUser43904

Guest
BOm a unica intenção do Papastrik é diminuir o numero de fulls usados em uma aldeia blidada.

Acontece que o Papa testou essa ideia no simulador quando tava chegando bebado a casa...


Vc tem que pensar apenas nisso:

Quantos dos primeiros fulls que batem numa aldeia blindada não tiram um único nível de muralha?

Imagine que são uns 10 fulls que batem numa aldeia sem diminuir um único nível.

Aí eu pergunto:
Se vc envia 10 fulls cheio de aríetes que não baixam 1 único nível de muralha, e se essa muralha apenas começa baixando ao 11º ataque, porque diabo vc envia 10 ataques com tantos aríetes???

A resposta é óbvia.

Mas se eu colocar ela aqui vou levar temp ban...
 

DeletedUser46199

Guest
Simplesmente a queda da !DUX!, se deu ao fato de tantos jogadores no mar azul ficarem quietos,e o resto tendo que se virar em vários fronts, e depois ainda serem cobrados. Muitos inativos, mdf's permanentes, traidores (como eu), que deixam ela na mão devido ao fato de não darem conta mais de fazer tudo pela tribo e ainda escutarem ----- de meia duzia.

Podem falar mal do papa, mas pelo menos quando ele estava na !DUX!, as coisas andavam porque ele faziam com que o povo agisse, depois da saida dele, meia duzia se ajuda e o resto que se vire sozinho.

Fiz muita besteira nesse mundo, tentei ajudar meus amigos e a maioria deles me virou as costas, mas em todas as tribos que passei eu nunca poderei ser chamado de moita, pois, sempre ajudei conforme o possível.

O coração da !DUX! é o k55 e 56, quero ver até quando eles irão conseguir segura isso, devido aos avanços da TA em várias regiões, das suas alianças,somente a TU esta em parte mais tranquila, mas tb não irá fazer das tripas coração para a !DUX!.

Estive analisando os mapas do mundo 24, e pelas expansões de várias tribos, creio que ainda poderá acontecer uma grande reviravolta nesse mundo, e acho que não irá demorar muito, vamos aguardar os acontecimentos futuros.
 

quilmes

Guest
Simplesmente a queda da !DUX!, se deu ao fato de tantos jogadores no mar azul ficarem quietos,e o resto tendo que se virar em vários fronts, e depois ainda serem cobrados. Muitos inativos, mdf's permanentes, traidores (como eu), que deixam ela na mão devido ao fato de não darem conta mais de fazer tudo pela tribo e ainda escutarem ----- de meia duzia.

Podem falar mal do papa, mas pelo menos quando ele estava na !DUX!, as coisas andavam porque ele faziam com que o povo agisse, depois da saida dele, meia duzia se ajuda e o resto que se vire sozinho.

Fiz muita besteira nesse mundo, tentei ajudar meus amigos e a maioria deles me virou as costas, mas em todas as tribos que passei eu nunca poderei ser chamado de moita, pois, sempre ajudei conforme o possível.

O coração da !DUX! é o k55 e 56, quero ver até quando eles irão conseguir segura isso, devido aos avanços da TA em várias regiões, das suas alianças,somente a TU esta em parte mais tranquila, mas tb não irá fazer das tripas coração para a !DUX!.

Estive analisando os mapas do mundo 24, e pelas expansões de várias tribos, creio que ainda poderá acontecer uma grande reviravolta nesse mundo, e acho que não irá demorar muito, vamos aguardar os acontecimentos futuros.

eu sai da go e ela esta lá, firme e forte =)
 
Topo