Família Farm x Família SHOW

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início

DeletedUser

Guest
é realmente eu só noblo aldeias barbaras eh melhor naum discutir com esse player!!!!
Qualquer dia se nos encontrarmos eu irei mostrar a vc meu OD ;)


Logo logo, nos encontraremos, estou um pouco longe, mas até eu chegar ai, vai evoluindo bastante suas aldeias fracas (que eram barbaras), pra quando eu chegar ai eu noblar, falow.
 

DeletedUser62300

Guest

Mano, Ele é mais que 1 player ;)
é um dos melhores, apesar de estar afastado do jogo.
mais eu nao troco ele nem por todas as FARM, porque nem todos juntos, tem a capacidade que ele tem.

^o)

92 aldeias da DM até agora!
Vai segurando o bruxão aqui.

Não vou criticar pois nao conheço esse cara,mas o STATS dele é HORRÍVEL
 

DeletedUser57249

Guest
Logo logo, nos encontraremos, estou um pouco longe, mas até eu chegar ai, vai evoluindo bastante suas aldeias fracas (que eram barbaras), pra quando eu chegar ai eu noblar, falow.


Pode deixar ...

Mas eu acho que vai ser ao contrário..

evolua suas aldeias de inativos ai para quando eu chegar eu noblar ^^
 

DeletedUser

Guest
Pode deixar ...

Mas eu acho que vai ser ao contrário..

evolua suas aldeias de inativos ai para quando eu chegar eu noblar^^


Beleza, ja estou começando a evoluir aqui, só avisa quando você for atacar, é que tenho que retirar as tropas, porque se não suas tropinhas iram todas morrer. :p
 

DeletedUser57249

Guest
Beleza, ja estou começando a evoluir aqui, só avisa quando você for atacar, é que tenho que retirar as tropas, porque se não suas tropinhas iram todas morrer. :p



Ah isso naum vai acontecer não *-*...

sabe pq amiguinho???

Porque se nobla as aldeias de inativo e naum faiz tropas :eek:
EU noblo as aldeias que minha tribo manda eu noblar e faço ;)
 

DeletedUser

Guest
Ah isso naum vai acontecer não *-*...

sabe pq amiguinho???

Porque se nobla as aldeias de inativo e naum faiz tropas :eek:
EU noblo as aldeias que minha tribo manda eu noblar e faço ;)


É verdade, eu não faço tropas, essa deve ser a explicação para o meu ODA não parar de subir né risinho)
 

DeletedUser57249

Guest
É verdade, eu não faço tropas, essa deve ser a explicação para o meu ODA não parar de subir né


É mesmo realmente esqueçi que vc tem que fazer tropas para mandar nas aldeias de inativos para limpar e noblar ...que eles esquecem de tirar ou são tao noobs a ponto de simplesmente deixar o jogo kkkkk (Show NOobs) kkkkkkk ^^-

e voltando ao assunto do tópico a Montanha não para de crescer kkkkkkk

;)

Lado 1:
Tribos: FARm30, [DM30], FAR30$, FAR30², FAR3-5, FAR30M
Lado 2:
Tribos: Elfos³, Show-B, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, ShoW-0, [SHOW], |WD|, |WDe|, ShoWM, ShoWM², ShoW-F, MZTC, MZTC E, MZTCE2, MZTC-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 583
Lado 2: 368
Diferença: 215

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,904,480
Lado 2: 3,025,145
Diferença: 1,879,335

chart



O negócio tah feio pro 6 lol..... 30 aldeias de diferença a cada 4 dias lol....
 

DeletedUser

Guest
Show Noob ?, vamos ver se é isso que você irá falar quando as estatisticas estiverem diferentes, cedo ou tarde isso vai mudar, só lhe digo que os lixos como você não vão durar muito tempo, quando as estatisticas mudarem qual a desculpa que você irá arranjar ?
 

DeletedUser57249

Guest
Show Noob ?, vamos ver se é isso que você irá falar quando as estatisticas estiverem diferentes, cedo ou tarde isso vai mudar, só lhe digo que os lixos como você não vão durar muito tempo, quando as estatisticas mudarem qual a desculpa que você irá arranjar ?


Eh mano por enquanto estamos ganhando de vcs... por enquanto e eternamente e agora estámos ganhando qual são suas desculpas???

ah seis são noobs mais tarde iremos virar e tals e tah indo só que quem tah ganhando aqui eh nos por isso

SHOW NOOBS ;)
 

DeletedUser

Guest
Estamos perdendo no momento, isso ninguem pode negar, mas o jogo pode virar, quantas vezes estavamos perdendo e viramos. Eu não posso falar muito sobre está guerra, pois não estou perto, o dia que eu chegar ai, dai sim eu venho falar o motivo da derrota ou da vitoria (FATO)
 

DeletedUser57249

Guest
Estamos perdendo no momento, isso ninguem pode negar, mas o jogo pode virar, quantas vezes estavamos perdendo e viramos. Eu não posso falar muito sobre está guerra, pois não estou perto, o dia que eu chegar ai, dai sim eu venho falar o motivo da derrota ou da vitoria (FATO)



É realmente a Vitória é fato né para nós é claro... lol

Meu amiguinho o jogo pode virar sim ^o)

Alguns da front com o k32 falaram o mesmo e hj não estão mais lah para contar a história risinho)
 

DeletedUser

Guest
É realmente a Vitória é fato né para nós é claro... lol

Meu amiguinho o jogo pode virar sim ^o)

Alguns da front com o k32 falaram o mesmo e hj não estão mais lah para contar a história risinho)


Em relação ao front do K32, eu não acompanho muito como está lá, só esses dias que dei uma olhada pra ver como estava as coisas, mas não posso tirar o merito de vocês, estão fazendo um belo trabalho lá ^o), mas tenho confiança na Show e sei que podemos reverter está situação.
Ah, manda os caras do front tomarem cuidado com o macaco ^^-
 

DeletedUser67309

Guest
o fim do mundo ja é previsivel, a show com seus conflitos internos começa a gastar tropas entre si mesma, logo os Aliados no centro são estintos, e a SW acha muito longe pra atacar a FARm30 e DM do oeste, dai cai em cima da show , krieg, crt-24 , 13th... (entre outras que surgirão) e quanto a DOOM, vi falar numa suposta traiiçao com a elfos, possivelmente ficaria SW+DOOM contra a SHOW , sobre as novas tribos não opino sobre a posição tomada...

e outra coisa....se repararem , a SW tem 2/3 do território da SHOW, porem tem 3/2 mais aldeias que a SHOW, acontece que a maioria dos mundos sempre lota mais no sudeste, não sei pq, mas acaba que tem mais aldeias em menos espaço....


é meio viajei /\ mas é o mais possivel

criticas aqui\/
 

DeletedUser62724

Guest
:O:O:O:O

Logo chega-se , que a pessoal ignorante de informaçoes, logo abre boca pra falar o que não deve ^^
ehaioueheaiuoehoieuaheaoiuaeh

coitadinhos, mal sabem o que esperam.
 

DeletedUser57249

Guest
Em relação ao front do K32, eu não acompanho muito como está lá, só esses dias que dei uma olhada pra ver como estava as coisas, mas não posso tirar o merito de vocês, estão fazendo um belo trabalho lá ^o), mas tenho confiança na Show e sei que podemos reverter está situação.
Ah, manda os caras do front tomarem cuidado com o macaco ^^-

Vou ver o que posso fazer com o Monkey ----er mais ele eu acho que num dura muito não...

Apesar eh... se ele continuar noblando as aldeias dele atráz da Show talvez ele dure algum tempo agora se for noblar aldeia perto da front ^^-
 

DeletedUser

Guest
o fim do mundo ja é previsivel, a show com seus conflitos internos começa a gastar tropas entre si mesma, logo os Aliados no centro são estintos, e a SW acha muito longe pra atacar a FARm30 e DM do oeste, dai cai em cima da show , krieg, crt-24 , 13th... (entre outras que surgirão) e quanto a DOOM, vi falar numa suposta traiiçao com a elfos, possivelmente ficaria SW+DOOM contra a SHOW , sobre as novas tribos não opino sobre a posição tomada...

e outra coisa....se repararem , a SW tem 2/3 do território da SHOW, porem tem 3/2 mais aldeias que a SHOW, acontece que a maioria dos mundos sempre lota mais no sudeste, não sei pq, mas acaba que tem mais aldeias em menos espaço....


é meio viajei /\ mas é o mais possivel

criticas aqui\/


Se não sabe o que falar não fale nada, perdi 1min da minha vida lendo isso, kkkkkkkkkkkk
Ah, existe uma frase muito usada aqui em SC pra quem faz isso.
Aqui diriamos que você "Cagou pela Boca" :D
 

DeletedUser

Guest
Vou ver o que posso fazer com o Monkey ----er mais ele eu acho que num dura muito não...

Apesar eh... se ele continuar noblando as aldeias dele atráz da Show talvez ele dure algum tempo agora se for noblar aldeia perto da front ^^-


Eu confio no "Macaquinho", sei que ele pode fazer um bom estrago ai, se liguem. ^^-
 

DeletedUser

Guest
Ey Dani, nao é por nada, mas nesse stats do Monkey ele noblou 3 espiões e upou a conta em tempo recorde. Talvez ele nao tenha batido diretamente com algum top adversario, mas certamente ele se consolida como potencia, agora pela Elfos-Showtime.

Eu nao desmereceria o macaco se fosse voce, ou ele pode querer lhe apresentar a Colina xD
 
Topo