CONTINENTES - Análise

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, acho que seria legal, postarem aqui uma análise de cada continente, ao ponto de vista do próprio, até porque eu não sei doque pode estar acontecendo em todos. lol.
Mas vamos lá.

K 54: "o continente do marcolino" acredito que se olharem bem, vão perceber que é o continente com mais fronteira no mund, ou seja, o inimigo está completamente ao leste e completamente ao sul.. Acredito que seja a ponta da fronteira entre os Ks.

K44: Já foi da FORÇA á 3 meses atrás. Quando eu jogava tirei prints, e a FORÇA se encontrava com 8 milhões de pontos neste K, players como anonymity, rafaelguarda e laerciomattos eram os tops do continente, ao meu ver foi o continente mais rápido de se tomar, vamos concordar. hahah Se bem que a maioria dos ataques foram feitos com os alvos inativos, mas há de concordarem, foi uma bela jogada da N|O e GPT investir neste continente. Hoje, a FORÇA se encontra com apenas 24 vilas neste K. (lol)

k63: Não tenho muito o que falar deste K, nunca sequer noblei uma vila nele, mas sei de 2 jogadores que estão alí e tem potencial enorme. bomber e diegocoxa, dois inimigos, que vivem se enfrentando, por sinal, a FORÇA leva grande vantagem neste K, até porque diegocoxa nunca mais foi o mesmo :)(). Acredito que seja um continente deveras parado, por ser de fronteira.

k34: Na minha opnião, é palco de grandes batalhas, com capitã rose, guima, tiagorj, etc... de atores principais, heheh.
Como disse, não fico muito prestando atenção nos continentes que "não" me interessam, ou que não noblo neles.


Gostaria que alguem que seja o máximo imparcial, fizesse uma análise de outros continentes de fronteira, até pra mostrar um pouco da história do m18 pra outros.
E se tiver algum erro, me "corrijão" :D
 

DeletedUser71230

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "me corrijão"? tá dando uma de daivini agora?

já sei, quem pegou o saifer foi tu kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, bela análise... somente faltou sobre o k-34 citar aqueles que tem potencial para invadi-lo... (eu por exemplo kkkk - que nada vou pro 33 atras do guiminha, pois outro erro seu, no k-34 ele está bastante enfraquecido, até agonizando)
 

DeletedUser

Guest
Se ver bem, foi ironia. hahaha até pús em aspas.

Mas eu não disse que ele estava forte e sim que estava sendo protagonista de uma bela investida, ou guerra. hehehe.
Se meus amigos me abençoarem de me dar uma conta quando eu voltar, aí eu vou explorar novos Ks, e decidir pra que continente, eu vou. hahah
Aí eu quero umas dicas aí de quais continentes eu posso ir. Os mais fáceis pra mim, né. Os mais difíceis eu deixo pros mais experientes que eu. kkkkkkkk
 

DeletedUser71230

Guest
Se ver bem, foi ironia. hahaha até pús em aspas.
EU PERCEBI HERMES KKKKKKK, O MEU TBM FOI IRONIA.

Aí eu quero umas dicas aí de quais continentes eu posso ir. Os mais fáceis pra mim, né. Os mais difíceis eu deixo pros mais experientes que eu. kkkkkkkk

os mais faceis pra noblar a força??

bom, imaginando o fronte da n|o

32/33/42/43/ e divisa 62-72-73... tem bastante noobs em todos.

Mas você é bom jogador, seria de grande mais-valia no 63/64 (tem o bomber que é razoavel) ou no 54/55 (lá tem o jack :D)
 

DeletedUser

Guest
Bem o Continente que posso falar é o K47 onde travamos uma bela batalha tbem.
O Phenrique Portal era muito forte ali e nós da força conseguiimos derruba-lo..
Agora o Lider do k é o ESPARTANO que vem se defendendo muito bem.
Mais a FORÇA ja esta na frente neste Continente e cada vez avançando mais ejunto dele estamos no continente 48 tbem q praticamente eliminamos a GPT de lá.
1 FORÇA 12,73 Mio.
2 GPT|TE 10,63 Mio.



1 xXx Espartano xXx GPT|TE 5,19 Mio.

2 **LORDE** FORÇA 2,48 Mio.

3 Leo-Porshe FORÇA 2,11 Mio.

4 Sr Milkrebelde FORÇA 1,53 Mio.

5 phenrique-fortal GPT|TE 1,53 Mio.

6 alexbomber FORÇA 1,31 Mio.

7 evelyngatinha FORÇA 968.704

8 filet10 GPT|TE 857.732

9 sylvio espatacos FORÇA 805.139

10 nandinhohhh20 FORÇA 721.114
 

DeletedUser

Guest
K46

Vou falar do K46 então..
Foi o continente onde a FORÇA se desenvolveu mais desde o começo da guerra.. Se não me engano começamos com 5% desse continente, e agora temos mais de 85%..

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 FORÇA 25,55 Mio. 2.481
2 GPT|TE 3,57 Mio. 338
3 FORÇAB 408.172 49
4 N|O 165.597 15

É dominado principalmente por mim e pelo daivini, e o único que ainda oferece resistência é o Susseg0 (se defendeu bem de uma OP recentemente para tirar ele dali). Já foram tirados grandes jogadores (seja em habilidade ou em tamanho hehe) desse lugar, e ultimamente está bem tranquilo para nós.

Top 10 dos jogadores:

Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias Total de aldeias
1 deathice FORÇA 9,48 Mio. 930 1.194
2 daivini FORÇA 4,26 Mio. 396 831
3 opalapr FORÇA 2,17 Mio. 213 744
4 PriVF FORÇA 2,06 Mio. 203 572
5 Leo-Porshe FORÇA 1,96 Mio. 179 911
6 junior28 FORÇA 1,38 Mio. 138 381
7 BullKaiser FORÇA 1,04 Mio. 103 954
8 SuSsEg0 GPT|TE 986.638 97 864
9 Danica Extra FORÇA 633.665 63 359
10 jackstrupador FORÇA 608.476 58 1.031
 

DeletedUser

Guest
tá maluco?? vo pro k63 não. :O
lá o maximo que eu vou conseguir, se me esforçar muito é o empate com o bomber, auhsuahuah,.
 

DeletedUser

Guest
pois é espartano, a k 48 nao era de vcs? vc é o unico q sobrevive nos dois ks mesmo.


mais seu reinado nao irá durar muito tempo.
Isto é uma promessa tah

queria ver se vc estivesse sem CP igual eu tava para mandar ataques.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32244

Guest
O K48 nunca foi nosso =]
Não tenho culpa que tu nun tem premium
 

DeletedUser

Guest
Tem o K45 também, sei um pouco sobre ele (não muito)..
É um continente bastante disputado.. Lembro que a FORÇA conseguiu a liderança dele numa op contra o andré alves, que na época era o líder. Depois disso o luis guarda disparou na liderança, noblando muitas aldeias.
No entanto o luis parou de jogar e sua conta foi banida. A FORÇA perdeu todas as aldeias e assim a liderança.
Encostamos um pouco, antes a diferença estava maior.. Na verdade se somar FORÇA com FORÇAB, a diferença é de apenas 24 aldeias.
Sobre jogadores, os que se destacam da FORÇA são Bullkaiser, jack e opala.. E pela GPT são andré alves, federal e romero..

1 GPT|TE 10,92 Mio. 1.059
2 FORÇA 10,08 Mio. 986
3 N|O 929.630 111
4 FORÇAB 427.966 53
5 GPT-TE 16.170 4

Ranking dos jogadores:

1 BullKaiser FORÇA 3,96 Mio. 391 954
2 andré alves GPT|TE 2,98 Mio. 275 327
3 jackstrupador FORÇA 2,78 Mio. 263 1.037
4 federalwarrior GPT|TE 2,70 Mio. 268 962
5 opalapr FORÇA 2,30 Mio. 223 744
6 romerofreire GPT|TE 1,46 Mio. 143 485
7 318valentes GPT|TE 864.192 81 693
8 Salazarr GPT|TE 720.959 72 740
9 benzinato N|O 560.482 77 995
10 natan royal GPT|TE 555.836 47 380

Se tiver algum erro me corrijam..
 

DeletedUser

Guest
muito boas as analises que estão fazendo aqui...

estão todos de parabens ^^
 

DeletedUser

Guest
muito boas as analises que estão fazendo aqui...

estão todos de parabens ^^

Obrigado saifer.

Temos o Continente 42 Dominado pela FORÇA
e com praticamente front
com 4 continentes.
Os lideres deste K sao os players Saifermaru e Jubalinha da TRIBO FORÇA

Até POUQUÍSSIMO tempo era a GPT q tava liderando ele. *-*
 

DeletedUser

Guest
tá maluco?? vo pro k63 não. :O
lá o maximo que eu vou conseguir, se me esforçar muito é o empate com o bomber, auhsuahuah,.


to ate com medo dessa babaçao do hermes. hehehe

falando serio agora...

esse negocio de apenas empatar comigo eh muito relativo, veja bem, a segunda colocada sempre esteve parelha em numeros de aldeias no k comigo e nunca se quer atacou um inimigo (nem um fake).

imaginando que voce nao segirá essa linha de raciocinio, possivelmente voce me passa tranquilo no k, mesmo começando do zero.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu digo no sentido de que se eu for pra este K, ou eu vou te atacar, ou você me atacará, e se eu me dedicar o dia inteiro no pc, é capaz de ter alguma vantagem, noblar mais vilas de vc do que de você de mim, entendeu?
Aí passa 1, 2 semanas e eu vou ter evolúido 5~10 aldeias, quando muito. :p
Esse negócio de x1 é furada, os dois perdem, igual o diegocoxa fazia aí...
 

DeletedUser49351

Guest
algm analisa o k24 por favor?? fikei com preguiça qndo lembrei da zoo e do paladino :O
 

diegocoxa

Guest
Eu digo no sentido de que se eu for pra este K, ou eu vou te atacar, ou você me atacará, e se eu me dedicar o dia inteiro no pc, é capaz de ter alguma vantagem, noblar mais vilas de vc do que de você de mim, entendeu?
Aí passa 1, 2 semanas e eu vou ter evolúido 5~10 aldeias, quando muito. :p
Esse negócio de x1 é furada, os dois perdem, igual o diegocoxa fazia aí...

eh mais miha conta perdeu varias no k63 onde ativo tenho total controle e defesa rapida para evitar noblagens, seria demais exigir dos meus colegas q ja cuidam dela pra mim largar suas contas e se dedicar a minha, espero nao perder muitas ate eu voltar e correr atras do prejuizo ja q qdo estou ativo costumo ter uma evoluçao razoavel,apesar de crescer territoriamente muito pouco no k63,pelo menos consegui tirar o netet e o astrinho de lah ,agora meu front eh todo com 3 jogadores cajado ,bomber e um pouco da camila
 
Topo