Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sir manteigas era o andrémarkes que foi lider da E.B e um baita de um noob,1 dos mais noob's q tive a experiencia de jogar,o bruno pode falar mais dele!
Mas n sei se ele pode avalisar algo,mas como disse o hermes é bom jogador uma pena que joga 2 meses e para!

Eu ja joguei no m3 com ele

Tem nada de 'baita noob' nao :eek:
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkk dedeot afunda as contas em qualquer mundo!!

Obs: de cada 10 posts do rommel, 8 tem a palavra deathice. Obsessão?

Obs 2: Bomber, eu fiz uma igreja naquela aldeia que consegui noblar de madrugada com a nossa conta, e aí destruí 2 igrejas, ficou melhor!

aff, to igual marido traido, nem sei mais quem joga na minha acc, ate ontem imaginava que era soh eu. tem alguem mais?

não disse que vc é noob,como disse que vc é bom jogador só que alem de ser um baita falastrão,nada mais vi vc fazer,quer dizer vi sim,mas é outra história que n tem nada haver agora.
Bom quanto ao que fiz,sempre fui lider das tribos por onde passei e formei a maior uma das maiores tribos do mundo,mal ou bem eu fiz qz td sozinho levei a tribo a frente junto com o donbarone nas maiores crises enfrentadas e hj se a n|o ainda existe é mto pelo que fiz anteriormente,ah vão questionar minha liderança,vão sim sempre tem um culpado qnd vc tem 5 jogadores ativos pra mais de 45 contas,ah vc perdeu suas aldeias?perdi sim,perdi pra bons jogadores e por falta deles,na época da minha saida teve muitos problemas internos que nunca virão a tona,mas posso garantir minha historia no mundo é muito mais relevante q a sua!

ahn...

sou mais o hermes, pelo menos ele nao foi noblado 2 vezes no jogo (quase por completo) e isso jah eh um grande avanço.

hehe

pergunta que nao quer se calar... o duque vai ser noblado nessa nova conta, ele vai ter ´´problemas´´ de novo e vai ser noblado da mesma forma ou finalmente ele vai, pelo menos, conseguir manter a conta?
 

DeletedUser

Guest
Pois, depende do mundo e se eu tou na conta né, passei 1 ano no front sozinho, onde vc nao aguentou nem 1 semana com uma acc lá :D

hehehehe
tá maluco?
uma vez eu pedi pro schifter uma conta pequena emprestada pra eu ver como é o mundo 3, sem aldeias bárbaras, todo lotado, mas eu entrei 1 ou 2 vezes e não voltei mais..
 

DeletedUser

Guest
hehehehe
tá maluco?
uma vez eu pedi pro schifter uma conta pequena emprestada pra eu ver como é o mundo 3, sem aldeias bárbaras, todo lotado, mas eu entrei 1 ou 2 vezes e não voltei mais..

Pow, sei lá o tempo que tu ficou...

o que me disseram foi que vc dice que era tranquera demais pra vc :p

lálálá

foi o que me disseram

entao nao me responsabilizo ^o)
 

DeletedUser

Guest
Pow, sei lá o tempo que tu ficou...

o que me disseram foi que vc dice que era tranquera demais pra vc :p

lálálá

foi o que me disseram

entao nao me responsabilizo ^o)

não inventa dedeot.. a única coisa q disse é q não ia conseguir jogar lá e aqui direito.. que só tinha pedido a conta pra ver como era o mundo mesmo..
mas isso não tem nd a ver com aqui..
 

DeletedUser

Guest
não inventa dedeot.. a única coisa q disse é q não ia conseguir jogar lá e aqui direito.. que só tinha pedido a conta pra ver como era o mundo mesmo..
mas isso não tem nd a ver com aqui..

se quisece saber como era o mundo era só ir no tw stats risinho)

enfim, morre assunto por aqui

manda 60pp pra conta do dedeot que te digo qual minha conta :D
 

DeletedUser

Guest
tá certooo, eu sou o péssimo jogador e você é o "burr0", certo!? ^o)

Nao sabia que para postar no forum tinha que seguir as regras da lingua portuguesa

me mostra ae onde tem dizendo que precisa risinho)

todos tem alguma mania no pc, a minha é de nao escrever os 'ss'

faz 3 anos que jogo, e uns 10 que uso PC, e nunca escrevi

nem vou escrever agora

;)
 

DeletedUser

Guest
Deixando o besteirol de lado...

Gostaria de dizer que noblei minha 1º aldeia da FORÇA na volta pro m18, depois de 3 dias na conta...

Nada mal risinho)
 

DeletedUser

Guest
Um novo rumo se tomando a era dos safados ladroes... hauahaauhauaahauaahu
quem serião eles?
 

DeletedUser

Guest
Ai meu Deus -.-

aqui é o Saifermaru de verdade ¬¬

Que cresci no k42, aprendi a jogar com o Cruzeiro Mania, entrei na AI, depois virou OCN, quando criaram a fenix sai e fui para a Força, e hoje estou até agora na Força, a tribo onde conheci verdadeiros amigos e irmãos não só dentro do jogo más tb fora. Que me apoiaram muito quando passei por problemas pessoais. E que graças a apoios e conselhos já me ageitei na vida e estou aqui jogando após recuperar minha conta que foi roubada ¬¬

Para quem tem duvidas perguntem qualquer coisa de meu passado que sei responder na ponta da lingua -.-

Abraços.

Att.

Saifermaru
 

DeletedUser

Guest
Ai meu Deus -.-

aqui é o Saifermaru de verdade ¬¬

Que cresci no k42, aprendi a jogar com o Cruzeiro Mania, entrei na AI, depois virou OCN, quando criaram a fenix sai e fui para a Força, e hoje estou até agora na Força, a tribo onde conheci verdadeiros amigos e irmãos não só dentro do jogo más tb fora. Que me apoiaram muito quando passei por problemas pessoais. E que graças a apoios e conselhos já me ageitei na vida e estou aqui jogando após recuperar minha conta que foi roubada ¬¬

Para quem tem duvidas perguntem qualquer coisa de meu passado que sei responder na ponta da lingua -.-

Abraços.

Att.

Saifermaru

Ui Ui... Bela resposta
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: FORÇA, FORÇAB
Lado 2:
Tribos: N|O, GPT-TE, GPT|TE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 272
Lado 2: 147
Diferença: 125

axo q voltou ao normal
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: FORÇA
Lado 2:
Tribos: GPT|TE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 650
Lado 2: 422
Diferença: 228

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 218
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,430,381
Lado 2: 3,663,098
Diferença: 2,767,283

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 826,898
Lado 2: 2,366,437
Diferença: 1,539,539

chart




Isso responde se voltou ou não!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: FORÇA
Lado 2:
Tribos: GPT|TE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 227
Lado 2: 92
Diferença: 135

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 31
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,270,645
Lado 2: 557,467
Diferença: 1,713,178

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 261,055
Lado 2: 331,396
Diferença: 70,341

chart




Antes de falar pesquisa com calma!!

A força nobla mais aldeias e cresce mais,exatamente pq é maior,agora tem que ver as conquistas do lado do inimigo!!!

xiu ai moita!
 
Topo