Tribos supreendendo

  • Iniciar tópico DeletedUser63881
  • Data de início

DeletedUser

Guest
hehe..

Essa é a Primeira Vejo um newbie Se gabar Tanto , o.o .. quando a tribo dele Cair eu Vo rir Muito , kkk

K45 - THE SIMPSONOS
 

DeletedUser63881

Guest
Meu agora eu me pergunto se a DMC ganhar o mundo classc ainda ganhando a guerra contra a CN meu ai que vou rir

nao vou falar que vao cair pq tudo pode acontecer
 

DeletedUser

Guest
LoL se isso acontecer Arthur eu nunca mais jogo um classci na vida eu vo fica traumatisado e tambem so entro em mass recruit rsrs':eek:
Mas acho muito dificl eles vão parar na Cn mesmoq ue fassam uma Familia com todas as tribos do K55 e tambem tem alguns player da +LF+ que estão no jogo ele vão levar de la pra cá...
To na Cn mais um palpite meu... Cn++LF+ vs. K55 depois os membros da +LF+ vem para a cn e pronto K55 acabou e oque eu acho...^o)
 

DeletedUser63881

Guest
LoL se isso acontecer Arthur eu nunca mais jogo um classci na vida eu vo fica traumatisado e tambem so entro em mass recruit rsrs':eek:
Mas acho muito dificl eles vão parar na Cn mesmoq ue fassam uma Familia com todas as tribos do K55 e tambem tem alguns player da +LF+ que estão no jogo ele vão levar de la pra cá...
To na Cn mais um palpite meu... Cn++LF+ vs. K55 depois os membros da +LF+ vem para a cn e pronto K55 acabou e oque eu acho...^o)

ampac,acho que nao hey acho que vcs querem a lf morta nao com vcs
 

DeletedUser

Guest
1-DMC Pontuaçao 9.154
2-C.N Pontuação 8.937
3-HD* Pontuação 8.689


By: LokoBatman
Fundador DMC
 

DeletedUser

Guest
Estas com que nick la Ampac????
Jellyka Kochloukova. sou esse manolo aew rsrs'
Mais sei la Rei a +LF+ esta com poucos mais ao mesmo tempo bons jogadores acho que não vale a pena focarmos muito neles e sim nas massa recruits não que eles não sejam tambem uma ameaça mais ao meu ver vamos acabar nos juntando como TSN e SAG^o)

1-DMC Pontuaçao 9.154
2-C.N Pontuação 8.937
3-HD* Pontuação 8.689


By: LokoBatman
Fundador DMC

Legal vocês tem pontosrisinho) Agora olhe o ODA e veja a top 1 e 2 e vera as verdadeiras potencias do K55 e olha que ainda nem acabou a proteção...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Legal vocês tem pontosrisinho) Agora olhe o ODA e veja a top 1 e 2 e vera as verdadeiras potencias do K55 e olha que ainda nem acabou a proteção...

mas eu creio q agora OD não e importande creio q começa a me preocupar depois da proteção...
 

DeletedUser

Guest
É meio dificil falar mas, algumas estão indo bem sim, enquanto outras não... é so o começo.

Isso é vdd , e vc curte katekyo =)

Acho que a -=WL=- pode ter um bom futuro nesse mundo assim como no m32, muitos dos grandes jogadores de lá também estão no Clássico

War Lords Clássico Avante!^^-

HAUhauHAUuHAuha não sei onde vc viu que a WL tem um bom futuro que nem no M32
 

DeletedUser

Guest
xDarKnight esssas ninas do seu avatar são quem?
On topic: acho que a tribo que esta suprendendo mesmo e que tenha alguma chnace e a The.S são ate organizados para uma tribo formada in-game (acho eu) do nada:D
So não deram sorte de ir parar no mesmo K da TheEnd

Voce Falo uma Verdade .. Nois Decidimos criar In-game , sem Fuzao , sem nada .. Apenas aquele Pensamento .." Que Tal ? "

Acabo da Nossa Organizaçao , Crerscermos Baseado na Uniao ..
 

DeletedUser

Guest
tribos só vao começar a surprender mesmo quando terminar a proteção ;)

por enquanto é fazendinha e tropinha e clima, depois que começa a ação ^^
 

DeletedUser66020

Guest
Pior o carinha ali ta certo nao tem ninguem surpreendendo, tem tribo top q ta s[o fazendo predio pra pega classifica;'ao o negocio vai pega dps da proteçao ;)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Pelo inicio do mundo nenhuma tribo está a surpreender. Algumas tribos não surpreendam ninguém porque já sabia que ia ser uma boa tribo, o caso da CN...
Mas quando acabar a protecção poderemos analisar as tribos que irão sobreviver e poderemos ver quais tribos é que são boas.
 

DeletedUser

Guest
Acho que estas a ser surpreendido por qualquer tribo que faz fusao e alcança top por 1 - 2 hrs
 
Topo