Mundo classico Pros e Contras

DeletedUser

Guest
Acho que estão perfeitas.

Gostei mais ainda que não há limite de fakes :p
 

DeletedUser36186

Guest
so não gostei do dia logo dia 21 inicio de feriado =\

fora isso amei o mundo :p

apesar da moral rsrsrs
 

DeletedUser61165

Guest
Gostei muito tirando a parte da moral,mas como a dani disse,eles nao podiam fazer nada quanto a isso.


Cunhagem de moedas,otimo e tambem nao ter igreja é um alivip :D
 

DeletedUser

Guest


lol

Estupido seria se tivesse,
de que adianta vel. destas e nao poder usa-las so uam parte do dia???
Aff'
Se nao tens tempo arranja co-play que ajudas muito!!!

u.u
Enfim,
gostei em partes das configurações,
ou melhor no geralsao,
mas so nao gostei de ter a Moral, milicias, arqueiros e poderia ter baixado ainda mais o numero de membro por tribo,
mas antes isso do que 100 ou 80.

Nota 7.5 para as conf.!!!
;D

Vou-me rir bastante quando começares a jogar... nunca deves ter jogado um clássico só pode. Velocidade 6 de tropas sem bónus nocturno é igual a morte praticamente certa.
 

joao limao

Guest
Pros: Acho as configurações otimas muit bom mesmo, sem limite de fakes , sem igrja , com moral e etc.
Acho que a moral é boa quando vc esta a traz mas quando vc esta na frente ai ela não serve para nada risinho) velocidade do mundo então nem se fala.Gostei bastante de ter arqueiros, é uma boa defesa e algumas pessoas gostam de usar, eu particularmente gosto de equilibrar eles os espadas e os lanceiros assim fica quase impenetravel e o inimigo tende gastar muitas tropas, com a igreja então nem se fala...
Acho que esse mundo é perfeito para os atacantes , e médio para os defensores .e otimo para quem sabe fazer os 2 e não perder tantas tropas...

Contras: Milicias ? para que milicias quando eu jogava nem se quer avia algo assim e o mundo era muito bom, acho que só serve para atrazar quem ataca, mais cada um tem sua opinião.

Bom vamos ver como eu vou me dar neste mundo
 

DeletedUser51812

Guest
Ridículas configs, salvo algumas apenas, ainda por cima postam que é com imenso prazer que vão lançar o mundo clássico, clássico uma ova, não tem nada de clássico, clássico ao meu ver é manter o mínimo de novidades possíveis, com ferreiro com níveis e sem a %#*s do paladino, bom pra quem gostou, pra mim só de ter milícia já dou zero, paciência, fazer o que.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15735

Guest
Gostei das configurações, só não é perfeito por causa da moral no resto ta blz, eu não sei pq não gostam dos aqueiros, eu sou fã deles são muito bons na defesa, milícia até que tem sua utilidade principalmente pra mim que não sou sprinter como a maioria de vcs hehe

e não gostei da data de abertura podia ser durante a semana tipo dia 25 ou 26/04 tipo dia 21 é feriado e vai emendar tudo 21,22,23,24 podiam rever esta data
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72402

Guest
Gostei das configurações, só não é perfeito por causa da moral no resto ta blz, eu não sei pq não gostam dos aqueiros, eu sou fã deles são muito bons na defesa, milícia até que tem sua utilidade principalmente pra mim que não sou sprinter como a maioria de vcs hehe

Moral estraga sempre... E o tempo de protecao de iniciantes tb esta muito grande.
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião não devia ter proteção para iniciantes.^o)
 

DeletedUser48097

Guest
eu acho que ta ótimo , mas PODERIA ser melhor , como um mundo sem moral ...
 

DeletedUser

Guest
Só não gostei de:

Ter moral
&
O mundo abrir num feriado... affz
 

DeletedUser

Guest
Devia ser velo 5 ou 6 ,para jogar 3 jogava um mundo normal. risinho)
 
Topo