[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias?

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo ótimo tutorial ajuda muito principalmente a principiantes tipo eu, mas so ficou uma duvida vc não evolui o armazém junto com as fazendas??

Oi, o Reinner cita em uma parte do dia 3:

Estratégia 3: VC não tem muito tempo online

Bom, sem muito tempo, vc não pode querer ser o melhor do tribal logo de cara, vc tem que adotar estratégias defensivas, para não perder o tempo investido por vc.

- Continue investindo em recursos, como vc não tem muito tempo, não deve conseguir subir muito, mas faça todo o possível para elevar ao maximo que puder.
- Se puder ter amigo, na tribo, deixe ele em modo férias no periódo que vc tiver ausente, e instrua ele a fazer precisamente o que vc pedir, investir em recursos e mais nada.
- Não quer modo férias, existe sempre a opção de fazer um bom armazém, pelo menos vc não perde o recurso pq o armazém tá cheio, quando voltar vc investe em recursos. Mas ainda aconselho colocar alguém em modo férias!
 

DeletedUser

Guest
o Tutorial tem alguns pontos negativos, tem que melhorar um pouco.^o)
 

DeletedUser

Guest
qnd começar o classico vou usar seu tuto
quase nunca consigo sprintar
pelos farms
no começo n fasso mto
:S
 

DeletedUser25391

Guest
tropas no 5º dia não rola,pois você evoluirá sua aldeia e nego vizinho vai ver e tentará te farmar,então é sempre bom fazer uma média de tropas por dia,para não acabar com a sua evolução também!
 

DeletedUser79387

Guest
Tuto muito bom Reiner valeu!
to usando agora e no próximo mundo que abrir to la nessa!
 

DeletedUser

Guest
Achei ótimo, bem explicado, vou usar no próximo mundo para ver no que dá :)

Att:
Dark.Argel X
 

DeletedUser

Guest
Nossa tuto bem explicativo porém um pouco complicado de se entender no começo mais muito bom
 

DeletedUser83443

Guest
Bom mas a nova realidade mudou um pouco, hoje temos assistente de saques e tambem ganhamos tropas, espadas e barbaros no inicio.
Eu mesmo so saqueava com lanceiros tambem, isso foi nos mundos 3,4,5 hoje minha visão de jogo mudou, principalmente com os saques de 5 lanceiros + 3 espadas ou 5 lanceiros + 2 bb
Mas nao deixa de ser um belo tutorial, falaram bem de vc reiner, pelo que parece, sim deve ser um bom jogador.... que parou de jogar ¬¬
 
Topo