Família Farm x Família SHOW

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início

DeletedUser57249

Guest
Como foi pedido foi criado... e aqui vem as estatísticas ...


Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR30#, FAR30$, FAR30², FAR3-5, MOFA
Lado 2:
Tribos: ShoW-G, Show-B, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, ShoW-0, [SHOW], |WD|, |WDe|, ShoWM, ShoWM², ShoW-F, MZTC, MZTC E, MZTCE2, MZTC-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 424
Lado 2: 292
Diferença: 132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,546,239
Lado 2: 2,397,918
Diferença: 1,148,321

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51827

Guest
parabéns pelos stats, mais até quando vão continuar assim, não sei o que está rolando com a show perdendo terreno assim...
 

DeletedUser

Guest
Nao foi preciso muito,eu explico a SHOW ganha a DM30,porque tem a SW a seu lado,A SHOW contra nos nao aconteçe nada,a SHOW perde muito terreno mesmo,e cada vez esta pior.^o)
 

DeletedUser62644

Guest
.........

Parabéns a familia FARM, não pelo stats, mas, por serem uma das poucas tribos do mundo que não se acovardaram com o inimigo, e sairam se fundindo a torta e a direita para de alguma forma se tornarem mais fortes.
 

DeletedUser

Guest
Sim,apenas nao apareçe a SW,porque todas as suas tribos estao muito longe da familia FARM
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a familia FARM, não pelo stats, mas, por serem uma das poucas tribos do mundo que não se acovardaram com o inimigo, e sairam se fundindo a torta e a direita para de alguma forma se tornarem mais fortes.


Nao foi bem assim.Isto foi um projecto criado pelas antigas familias,DEATH,-MD- e NBK que eram aliadas,incialmente foi feita por essa 3 familias mais uma outra que se tinha tornado aliada a pouco tempo a MRJ,essa 4 familias inicialmente deram origem a imensas tribos que foram sendo diminuidas porque nao havia necessidade de ser muito grande,depois foram aparecendo aliados bem posicionados que gostaram da ideia e nos em algumas situaçoes concordamos.
 

DeletedUser62300

Guest
É isso aí,ainda vamos ganhar essa guerra.
Provamos que o espaço e força não são nada.
A família FARM é muito organizada,ataca muito bem e a falta de organização da SHOW ajuda muito,como disse o danymart

Nunca tive a oportunidade de confrontar com a SW,mas parece que são mais organizados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67309

Guest
é ferro véy!

estamos provando que o mass recruit não vence guerras!!
 

DeletedUser51827

Guest
Nunca tive a oportunidade de confrontar com a SW,mas parece que são mais organizados.

bom não é por nada mais acho que vcs estão generalizando a SHOW nem todas estão desistruturada assim estão passando por alguns conflitos que desconheço mais acredito que uma tribo com o peso da SHOW não será derrotada tão facilmente.

em questão de oportunidade de nos enfrentar isso vai demorar velhinho,temos muito DM pela frente ainda.
 

DeletedUser62724

Guest
parabéns pelos stats, mais até quando vão continuar assim, não sei o que está rolando com a show perdendo terreno assim...


BOM STATS, MAIS COMPARADO AS NOSSAS GUARRAS GANHAS , SÃO ABSOLUTAMENTE NADA.



eh simples... falta de organização .... e uns cordenado nossos ai kkkkk

FALTA DE ORGANIZAÇÃO ? OLHA PARCEIRO, ACHO QUE TU NAO TEM NOÇÃO DO QUE FALAS.
A SHOW É A FAMILIA MAIS ORGANIZADA QUE EXSIETE NO BR30, ISSO EU POSSO TE PROVAR.


Nao foi preciso muito,eu explico a SHOW ganha a DM30,porque tem a SW a seu lado,A SHOW contra nos nao aconteçe nada,a SHOW perde muito terreno mesmo,e cada vez esta pior.^o)

A SHOW JA GANHOU GUERRAS ANTES MESMO DE VOCE COMEÇAR A JOGAR NO B30.
NUNCA TIVEMOS TEMPO DE PAZ, GUERRA EM CIMA DE GUERRA.
SW AJUDA, ASSIM COMO AJUDAMOS ELAS, PRA ISSO SERVE ALIANÇA.
CERTEZA QUE NAO ACONTECE NADA?

Parabéns a familia FARM, não pelo stats, mas, por serem uma das poucas tribos do mundo que não se acovardaram com o inimigo, e sairam se fundindo a torta e a direita para de alguma forma se tornarem mais fortes.

CONHEÇAS A HISTORIA DELA E CHEGARAS A CONCLUSÃO QUE SERÁ MAIS 1 CRC NO CAMINHO.


Sinceramente, A Farm é uma piada, ataca ate com lanceiros, fazem aldeias mistas, tem nego atacando com 800 arietes, mais encomoda, e na verdade, a FARM, é um lixinho pra nós, pode estar ai ganhando stats, mais vai ver as conquistas, MDF e desistentes.
nao justifica, mais que fica claro, que a hora que a ira de todos for pra cima da FARM, pode ter certeza, noobizinhos vao sair do br30.
^^-

AQUI É SHOWTIME PARCEIRO, AQUI NAO TEM PALHAÇADA, É TUDO NO PRETO E NO BRANCO.
 

DeletedUser56237

Guest
[ShoW] esteve muito melhor, agora está desapontando no centro no mndo, mas no norte está bem.
 

DeletedUser67309

Guest
a show é uma piada!!
só estão vivos pq a SW esta ao seu lado , senão queria ver!!!!
 

DeletedUser

Guest
mas e verdade mesmo,a SHOW fala muito faz pouco,so nobla a DM porque esta desorganizada e os jogadores que nobla sao os inativos.
 

DeletedUser33725

Guest
Sinceramente gosto mais desse aqui...


b]Lado 1: [/b]
Jogadores: noiamanso
Lado 2:
Tribos: FARm30

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 40
Lado 2: 466
Diferença: 426

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 406,115
Lado 2: 2,659,874
Diferença: 2,253,759

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119,270
Lado 2: 30,179
Diferença: 89,091

chart





Olha que ainda não tirei meu tempo para a Farm...
mais jaja faço isso...
Ahhh para entrarem aqui amiguinhos... tem que passar por mim neh...
Pergunta ao Meu amigo Turmacoc se ele aguento com suas aldeias aqui no meio...
E já aproveita e agradece ele por minhas medalhas de Atacante do Dia...
Pq falar verdade... foi atpe bom os apoios...
Jaja mudo minha atenções e vou tirar um tempinho com vcs ok...
Mais antes tem jogadores melhores para eu me diverti...
Oww... e ve se conseguem tirar minha aldeia lá do meio de vcs...
Faz um tempinho que esta lá ja ein...
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Aqui vai minha critica ao mundo 30.

O jogo perdeu muito com essa historia de ser amigo de todo mundo. Os caras resolvem fazer uma familia com 789 tribos e depois fazem alianças com outras familias de 473 tribos... O diplomata teve trabalho hein...

Queria ver se cada familia tivesse correndo com suas próprias pernas o que seria do mundo 30.

E nao to falando que minha tribo sairia ganhando nao, to querendo dizer que seria um jogo muito mais emocionante, muito mais justo.

Mas é isso ai...
 

DeletedUser57249

Guest
Sinceramente gosto mais desse aqui...


b]Lado 1: [/b]
Jogadores: noiamanso
Lado 2:
Tribos: FARm30

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 40
Lado 2: 466
Diferença: 426

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 406,115
Lado 2: 2,659,874
Diferença: 2,253,759

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119,270
Lado 2: 30,179
Diferença: 89,091

chart





Olha que ainda não tirei meu tempo para a Farm...
mais jaja faço isso...
Ahhh para entrarem aqui amiguinhos... tem que passar por mim neh...
Pergunta ao Meu amigo Turmacoc se ele aguento com suas aldeias aqui no meio...
E já aproveita e agradece ele por minhas medalhas de Atacante do Dia...
Pq falar verdade... foi atpe bom os apoios...
Jaja mudo minha atenções e vou tirar um tempinho com vcs ok...
Mais antes tem jogadores melhores para eu me diverti...
Oww... e ve se conseguem tirar minha aldeia lá do meio de vcs...
Faz um tempinho que esta lá ja ein...

Naum somos burros de atakar aldeias blindadas =/

apesar de já termos disperdiçado uns 50 fulls lah mas...
 

DeletedUser62300

Guest
Bom,

Aqui vai minha critica ao mundo 30.

O jogo perdeu muito com essa historia de ser amigo de todo mundo. Os caras resolvem fazer uma familia com 789 tribos e depois fazem alianças com outras familias de 473 tribos... O diplomata teve trabalho hein...

Queria ver se cada familia tivesse correndo com suas próprias pernas o que seria do mundo 30.

E nao to falando que minha tribo sairia ganhando nao, to querendo dizer que seria um jogo muito mais emocionante, muito mais justo.

Mas é isso ai...


Acho que vc está certo.
O M30 perdeu um pouco da graça por isso.
 

DeletedUser62724

Guest
eh mesmo a fARm eh uma piada por isso que quando começamos a guerra o k32 era totalmente dominado e um poko do k31 tbm... agora ja avanaçamos pelas fronts!!!

se a Farm eh uma piada naum estaríamos ganhando nas estatísticas... sinceramente se vc ver quem ataka com lanceiros a gente posta uns 5000 full ai pro seis vê....

e ainda falar que a SHOW eh a mais organizada do BR30... vc naum viu a far então naum fale besteira amigo...

bom stats mais comparando a suas guerrar naum signifika nada ???? a fica de boa ai parcero a gente ja tah na guerra =/ e estamos dando uma lavada naum tenha de jogador inativo e mdf naum......

vem esses kara da show pensando que eh o bonzão ... vai lah pro k32 na front pensando que eh gente leva soh full na cabeça... nois num tem medo de ponto naum fih...

e para finalizar aceite as perdas amigo =/ tuh tah perdendo nos stats e pronto XIU tah falando que nois eh uns mer*** mais tamo ganhando do seis então o que vcs são ???:eek:


Quero ver depois a FAR, fazer que nem a CRC, enfiar as pernas entre os rabinhos, e pedir abrigo.
 
Topo