Estatísticas VK x AE = 1° de Abril?

  • Iniciar tópico windows 98 se
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: AE|ST, AE|STa, AE²|ST
Lado 2:
Tribos: GEF-VK, GEF:VK, GEF=VK, GEF~VK, SA-VK, SA-VK²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 630
Lado 2: 1,073
Diferença: 443

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 2
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,096,325
Lado 2: 10,036,436
Diferença: 3,940,111

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 729,843
Lado 2: 20,777
Diferença: 709,066

chart



Duas considerações:
1ª é que a VK não entrou em guerra contra a AE. Só numa mensagem de texto e mais nada.
2ª é que com o fim do Reino da Terra e com o remanejamento dos membros para outros reinos alguns jogadores da VK ficaram sem tribo. E esses jogadores sem tribo da VK estão defendendo e de vez em quando esboçam alguma reação.
Estratégia estranha da VK.
Mas não interessa.
O que importa é a guerra até o fim.

Todos os inimigos são iguais.
Por isso os que são ou foram da VK influenciam igualmente nesta guerra, para bem ou para mal.
Tanto faz.
 

DeletedUser

Guest
Mapa de conquistas da última semana

AE = AZUL
VK = ROSA
conquer-br26
 

DeletedUser

Guest
acho q deveria juntar os stast da st junto com a ae
pois as 2 tao juntas nessa.
 

DeletedUser58834

Guest
Tb acho AE e ST somos SA.......mas a VK quer fingir que a AE e ST são separadas....
Então postem junto ¬¬
Vai mudar muita coisa não.
Ate agora ta tudo tranquilo.
Stats não vai deixar ninguém mais forte e nem mais fraco.
 

DeletedUser58834

Guest
Tenho que me representa muito bem ;)
E tenho total confiança nos que me representam.
 

DeletedUser

Guest
acho q deveria juntar os stast da st junto com a ae
pois as 2 tao juntas nessa.
Por mim tanto faz,basta colocarem.

concordo

Tb acho AE e ST somos SA.......mas a VK quer fingir que a AE e ST são separadas....
Você colocou tantas palavras na minha boca que eu quase fico engasgado agora.Vocês precisaram colocar as duas TAG juntas ST/AE ou AE/ST para finalmente comesarem a se comportarem como uma familia de verdade.

Então postem junto ¬¬
Vai mudar muita coisa não.
Ate agora ta tudo tranquilo.
Stats não vai deixar ninguém mais forte e nem mais fraco.
Nada de stress meu querido,status numca mostra a realidade da guerra.

Ta tudo tranquilo pq vc ta escondinho ai no norte....:D
A VK é do Norte jack,esqueceu?.
Não vejo motivos para falar da tranquailidade do Norte,aqui ainda não apareceu um jogador desesperado nessa guerra,mas do lado inimigo ja vi muitos.Então aqui esta tudo tranquilo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duas considerações:
1ª é que a VK não entrou em guerra contra a AE. Só numa mensagem de texto e mais nada.
=windows 98 se;1721383]
Você acha que eu iria mandar os jogadores atacarem a muitas horas de distancia tendo a ST colada.A mensagem de texto é uma ferramenta que deve ser usada.


2ª é que com o fim do Reino da Terra e com o remanejamento dos membros para outros reinos alguns jogadores da VK ficaram sem tribo. E esses jogadores sem tribo da VK estão defendendo e de vez em quando esboçam alguma reação.
Estratégia estranha da VK.
Não tem nenhuma estrategia estranha meu caro,você ja sabe os motivos do fim do imperio terra,mas vou dizer novamente,os jogadores que adiministravam o Imperio Terra estavam ocupado demais com faculdade,então se os jogadores não tinham mais tempo para ocupar seus cargos,ele foi desfeito e seus menbros ativos transferidos para as demais tribos VK.Sobre os jogadores sem tribo,porque recrutariamos aqueles que só acessam uma vez na semana.
O que importa é a guerra até o fim.

[/QUOTE]

Todos os inimigos são iguais.
Por isso os que são ou foram da VK influenciam igualmente nesta guerra, para bem ou para mal.
Tanto faz.
Todos os inimigos não são iguais!.Se fosse igual ,a VK estaria perdeno como seus inimigos do passado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Belos status

Agora coloca o que a AE noblou da ST aushaushuahsuhas

Acho que a AE já estão noblando mais que nós oO

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns à guerra
 

DeletedUser

Guest
Atenção Moderadores,

peço que fechem o tópico, pois as guerras se juntaram e não existe o porque estarmos usando 4 tópicos para um mesmo assunto... diariamente me vejo na obrigação de abrir 4 tópicos diferentes para ver o mesmo assunto em jogo, por este motivo resolvi criar um tópico o qual juntasse tudo que esta em jogo em apenas 1 lugar.

Att, TheDragon ~ Administrador VK.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo