Discussão sobre Tribal Wars 3D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu não gostei muito não... a imagem postada ta embaçada... é aquilo?? ou meu monitor que não consegue reproduzir com qualidade?? tambem acho que vai ficar pesado... mais umas pequenas animações ou gifs ficaria show!
 

rcg80

Guest
Pelo menos deveria ter menos erro no texto de tradução, ai quem sabe melhorava a piada....

:D
 

DeletedUser

Guest
Se for verdade, uma idiotice

e se for mentira.. kkkk
nao teve graça.
 

DeletedUser

Guest
HSAUSHAUSHAU'

Boa Piada, mas ainda acho que seria legal ver as cl's correndo no mapa,OEIEIWOEWO'
 

DeletedUser

Guest
Primeiro de abril, fato.
Se não tivessem colocado o bang de comprar telas daria pra acreditar
 

DeletedUser

Guest
Bem , acho que vai revolucionar o jogo.
Por um lado fica mais atractivo e com mais chances de competir com jogos com warcraft , mas por outro precisará de melhores computadores para aceder ao jogo ou para aceder a todas as funcionalidades do mesmo.
No caso de quem tem computadores menos potentes , ter de ter uma conta premium extra vai deixar o jogo mais caro.
No fundo fica mais caro em todas as vertentes , ou se precisa de ter um melhor computador , ou no caso de ter um computador menos potente precisa de pagar premium extra.
A longo prazo se verá se foi boa ou não a aposta , de qualquer forma o jogo tem de evoluir sempre se não deixa de ser atractivo e morre aos poucos.
Quanto ao patrocínio excelente ideia , pelo menos na teoria, na prática só o transporte por exemplo da África do Sul para cá os custos desse transporte devem superar os 10% de desconto , e não compensaria.( se estiver enganado corrijam-me).

Dou uma sugestão como o jogo vai ficar mais caro , que tal arranjar mais patrocinios para conseguir ganhar pontos premiun de graça? como o serviço de sponsor actual ,que dá pouco mesmo assim.
 

DeletedUser

Guest
Isso não é tudo! Todas as transferências com desconto vêm com a logomarca do Tribal Wars estampada nas laterais !!

Eu acharia ridículo um logo do tw estampado atrás ' - '
 

DeletedUser64603

Guest
Nossa... Tô cheio da granha mesmo! \o/


¬¬ UAHSUHASUHASUHAS
 

DeletedUser58487

Guest
muto interessante esse lance de Tribalwars 3D!
mas quando vai lançar????
to muito empolgado pra ver!! :)
 

tio pedrito

Guest
pegadinhadomalandroy.jpg


Espero que seja a brincadeira d 1º de Abril...

Se isso for verdade, tenho certeza que muitos jogadores (principalmente os das antigas, que jogam isso a 3/4 anos [meu caso]) irão deixar de jogar, a melhor época do tribalwars com certeza foi a anterior a está ultima atualização, de lá para cá o jogo decaiu muito na minha opinião, estando cheio de "9 hora" ao invés da simplicidade das versões anteriores.

E essa mudança para o 3D iria deixar tudo mais lento, exigiria mais da internet, e também faria que o navegador consumisse mais memória e processamento, deixando assim o pc mais lento.

Essa mudança só serviria para o jogo "andar para traz" mesmo...

Mas ainda creio que seja a "brincadeira" de primeiro de Abril :D
 

DeletedUser

Guest
Dani.rj disse:
Quem disse que InnoGames não pensa nos menos afortunados?!
Esta versão baseada em texto provavelmente irá requerer compra de conta premium extra para ativar.
.

Melhor parte lol.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk

O povo do tribal impressiona cada vez mais...


depois de acessar o jogo e encontrar uma bússola!!! achu que a dois anos atras... eu não espero mais nada...


kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu levei um susto do caramba. Agora que o povim me lembro q é 1° de abril, fiquei mais sussa...

Mas de qq jeito:

* Se for verdade, paro de jogar na hora.
* Se for mentira, ufffaaaaa.. que alívio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo