Sobre o mundo 8

  • Iniciar tópico DeletedUser22297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vergonha everton

Que vergonha vc se vender pra DAN,só pq tem medo de ser noblado,se fosse homem continuava na CoRE segurando eles,eu to la ainda,desde que voltei noblei 15 aldeias,com 800 mil pontos to noblando a galera de 5 milhoes.Só tem fraco
 

DeletedUser

Guest
Que vergonha vc se vender pra DAN,só pq tem medo de ser noblado,se fosse homem continuava na CoRE segurando eles,eu to la ainda,desde que voltei noblei 15 aldeias,com 800 mil pontos to noblando a galera de 5 milhoes.Só tem fraco



KKKKKKKKKK é vc q é o homam q é o machao
Ke medao
Ser noblado n tenho medo
Mas meu sonho era sempre ta no lado da DAN e agora ele se desejou ai ke bom e se for pra noblar Ex Cores eu noblo ok!!!
E tmabem se eu for noblado, pelo menos vou ser noblado com honra pois estou na DAN

Mais uma coisa Cel
Muda akele teu perfil atualiza lah as noblagem q vc fez na dan e as noblagem ke a dan fez em vc...

Coloca assim ó cel

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 137
Lado 2: 277
Diferença: 140

Lado 1 (Cel)
Lado 2 (DAN e DULNIP)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22595

Guest
Pessoal,peso que parem com essas discussões improdutivas no tópico,ou irei ter que fechar o mesmo
 

DeletedUser22297

Guest
lord deixa rolar ta sem baixaria...
quando começar a baixaria tu apaga...


nossas contas nao estavam com a gente, a minha eu tinha apagado dai vcs foram la e noblaram
kkkkkkkkkk
quando tava ativo ve o que eu perdi e ganhei
vamos ver agora qeu sai do meio do ninho de vcs, pq ali nao dava mesmo so tinha traira
ailton = tiago = ersafra = super17 = tharsicio ----> dois ja foram banidos
monasca que mandava apoio pra dan sendo aliada e pna nossa --> bonito isso ne
fora milhares de coisas que fizeram nas nossas costas.

agora aprendi a jogar contra vcs, me aguarde....

san, imperial, eu e bruno x DAN
bora ver quem ganha, vacilou noblamos com a DK mandando apoios vcs ja eram.
 

DeletedUser

Guest
Para a primeira postagem do danilo dizendo que ngm segura a familia Ul + Dan
voce viu que se enganou néh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
...

Desde o começo eu sabia que a DK era muito melhor com a DAN, visto que a DAN mesmo com 5 vezes a pontuação da CoRE,penava pra noblar aldeias nossas,agora que pegou uma tribo de maior porte e que tambem tem ótimos jogadores que nem na CoRE eles tão vendo o que é bom.hahahaha DK wins
 

DeletedUser22297

Guest
Para a primeira postagem do danilo dizendo que ngm segura a familia Ul + Dan
voce viu que se enganou néh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mano foi tudo combinado, se a CoRE continuasse vcs nunca iriam em cima da DAN, agora ela foi em cima de vcs, tiveram que revidar foia a hora que quis voltar e te dou minha cara pra bater se eu nao serei um dos que vão noblar mais a DAN...
hora que tiver pronto milhares de aldeias seão nobladas ai sim a dan vai descer, quem sabe vai ser CoRE x DK um dia (olha o migue)
kkkkkkkkkkkkk
 

piresinhuh24

Guest
mano foi tudo combinado, se a CoRE continuasse vcs nunca iriam em cima da DAN, agora ela foi em cima de vcs, tiveram que revidar foia a hora que quis voltar e te dou minha cara pra bater se eu nao serei um dos que vão noblar mais a DAN...
hora que tiver pronto milhares de aldeias seão nobladas ai sim a dan vai descer, quem sabe vai ser CoRE x DK um dia (olha o migue)
kkkkkkkkkkkkk

e depois vc acorda desse sonho

a certeza que tenho, é que nesta guerra eu sou o que mais vai noblar, aldeias de barbaros e inactivos :p
 

vitinho4

Guest
e depois vc acorda desse sonho

a certeza que tenho, é que nesta guerra eu sou o que mais vai noblar, aldeias de barbaros e inactivos :p



nao mesmo pires eu é que vou noblar, estava na frente esses dias de quem nobla mais inativos e barbaros ^^-
 

DeletedUser45909

Guest
fica esperto vitinho... senão eu te passo nas noblagem de inativos e barbaros... fica esperto
 

vitinho4

Guest
nem vem nao...vcs tem sorte que meus nobres acabaram, mas vou arrumar um jeito...o~
 

DeletedUser68979

Guest
o gente o inportante não é uqem vai noblar mais e sim que a D.K já levou essa.:D
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Ninguem ganhou nada!

A guerra é lá no jogo, falar ou deixar de falar aqui não muda estatísticas muito menos resultados.

Até agora há certo equilíbrio e acredito na D.K porque é uma tribo organizada, com ótima liderança e guerreiros ativos e unidos.

Mas só saberemos quando uma delas levantar a bandeira branca.

Não subestimo o inimigo, até porque desmereceria nossa possível vitória!

^o)
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs
num adianta cantar vitória antes do tempo
 

DeletedUser62719

Guest
Ninguem ganhou nada!

A guerra é lá no jogo, falar ou deixar de falar aqui não muda estatísticas muito menos resultados.

Até agora há certo equilíbrio e acredito na D.K porque é uma tribo organizada, com ótima liderança e guerreiros ativos e unidos.

Mas só saberemos quando uma delas levantar a bandeira branca.

Não subestimo o inimigo, até porque desmereceria nossa possível vitória!

^o)

gabriel, tu es um grande jogador, se olharem pra tuas aldeias logo saberão...pois sao o bicho...sempre quis aprender algo contigo, acredito q tu lembra disso...

concordo com teu comentario e impreterivelmente com o ultimo, pois ele mostra a integraçao da DK...pois a vitoria é questao de tempo tendo a liderança e os jogadores q tem ai...

parabens a todos e me perdoem pela "----- q fiz" (minha expulsao do jogo)
 

DeletedUser48865

Guest
Bem se a DK ja ganhou a guerra entao ja esta na hora de fechar o mundo-8...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo